Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 20, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2009 Lucas, Antes de comprar minha barraca também tinha pensando na Bivak, mas depois de ler os comentários da galera daqui do fórum, desanimei. Já sou um tanto quanto claustrofóbico, passar a noite nesse "caixão" ia ser vala na certa! Hoje penso em comprar uma barraca pra uma pessoa, mas não tão apertado assim. Quem sabe um dia... Abraços Citar
Membros Danilo Santista Postado Novembro 23, 2009 Membros Postado Novembro 23, 2009 Com certeza esta é a idéia. Mas não esperava que fosse tanto.Pelo menos para os meus planos. Planejava viajar sozinho e com minha mochila 80L. Desanimei quando vi as medidas e concluí que dentro da barraca seria ou eu, ou a mochila ! Para pequenas de viagens deve ser boa, quando com pouca bagagem. Depende do uso. Um fim de semana, viajando de bicicleta, etc... Realmente um bivaque mesmo, aí sim, pela praticidade e pelo peso compensa. No meu caso, acabei descartando. Salve Lucas, Eu li esse link que tu passou e foi o que me desanimou também. Eu acabei optando pela Azteq Minipack, dá uma olhada nela, é um pouco maior e tem o mesmo peso como tu já deve saber, hehe. Comprei ela com um preço muito bom no site da Walmart. A Nepal não tava tão em conta, mas mesmo assim mais barata que na maioria dos lugares. Abraços Citar
Membros de Honra Batata Postado Novembro 23, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2009 Eu fico curioso se não daria para montar a Minipack assim. Citar
Membros Danilo Santista Postado Novembro 23, 2009 Membros Postado Novembro 23, 2009 Eu fico curioso se não daria para montar a Minipack assim. Hum... pode crer... ainda não peguei ela que foi entregue na casa da minha irmã, depois vou tentar fazer algo do gênero, já que não tenho bastões. Citar
Membros Quartizito Postado Dezembro 22, 2009 Membros Postado Dezembro 22, 2009 Olá pessoal, sou novato no Forum e gostaria da ajuda de vocês. Estou em dúvida sobre qual Barraca da Trilhas e Rumos comprar: Puhma 2 ou Cota 2? Qual a diferença entre elas e para quais condições de acampamento são indicadas? Estou buscando uma barraca leve e ágil para seguir de mochila pelo litoral Baiano agora no verão. Aqui em Brasília achei uma Cota 2, montei e gostei do tamanho e praticidade, mas infelizmente haviam marcas de que ela foi remendada, pois identifiquei vários micro furos seguindo paralelo ao lado costura, proxima ao teto do habitáculo. Em outra loja tinha uma Puhma 2, mas já estavam para fechar e amanhã vou vê-la. Aguardo a ajuda, pois preciso comprar uma barraca antes do dia 27. É isso ae, aguardo a ajuda Citar
Membros LGMiguez Postado Dezembro 22, 2009 Membros Postado Dezembro 22, 2009 Ola Quartizito! Entao esta barraca phuma 2 naun esta sendo mais fabricada! Pelo menos naun consta mais no site da trilhas! Quanto a Cota 2 ja vi uma montada e gostei! o bom e q ela fika em pe sozinha, nao precisando utilizar os specs para ela fikar em pe! Uma coisa legal tambem e o avanco q tem um bom espaco, 78 cm, o q da para colocar os esquipos para fora. Outar coisa legal e q tem 2 portas ae c vc durmi com mais uma pessoa na barraca na ora de sai ela naun vai precisa passa por cima de vc ou vc dela! Ela e meio pesada!! 3.3kg! tem barracas maiores com este peso!! Ela tem 2000mm d coluna dágua! Aguenta legal um chuva! E ela tem um eskema bem legal de ventilação! Citar
Membros Quartizito Postado Dezembro 22, 2009 Membros Postado Dezembro 22, 2009 Pois é Miguez, gostei muito da Cota 2, mas infelizmente quando montei a última unidade que tinha na loja, ela apresentou essa suspeita de rasgo na costura. Amanhã vou ver uma Puhma 2, dai cito aqui as diferenças Citar
Membros Danilo Santista Postado Dezembro 22, 2009 Membros Postado Dezembro 22, 2009 Eu acho que o maior problema é o peso, 3,3kg pra levar sozinho, é complicado, se dividir em duas pessoas fica suave... Abraços Citar
Membros LeonardoUs Postado Dezembro 24, 2009 Membros Postado Dezembro 24, 2009 Fala galera.. A respeito da Cota 2 eu já estava decidido a comprar essa barraca, mas quando fui na loja, ao vê-la ao vivo achei um pouco pequena para duas pessoas mais mochilas.. Preciso de uma barraca com boa impermeabilização (em ilha grande peguei uma chuva e precisei de snorkel dentro da minha Náutica) Será que cabem duas pessoas...eu 1,70 ela 1,65 + 1 mochila de 50L e 1 de +- 30L?? Achei ela um pouco pesada mas tem um bom custo-benefício... aguardo suas dicas... abrss Citar
Membros Danilo Santista Postado Dezembro 28, 2009 Membros Postado Dezembro 28, 2009 O melhor teste é tu ir na loja pegar umas mochilas e entrar dentro da barraca com a mulher. hehe Caber cabe, apertadinho... o problema é o limite de conforto que muda de pessoa pra pessoa. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.