Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2009 Marmot EOS Citar
Membros Danilo Santista Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 Acho que vou mudar meus planos... Azteq minipack por r$ 349 no site do Walmart... hehe Citar
Membros de Honra haole Postado Novembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2009 Marmot EOS ::love:: Está se referindo a barraca que o batata postou Bill? Se sim, ela é uma MSR... Abraço Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2009 Verdade Haole, canelada minha! Essa é a Marmot EOS 1P Valeu doidão! Citar
Membros de Honra Batata Postado Novembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2009 Isso mesmo uma MSR, muito cara por sinal. Pela pequena diferença de peso e muita diferença de grana vale a pena a MSR Hubba. Citar
Membros lucas.santiago Postado Novembro 20, 2009 Membros Postado Novembro 20, 2009 Eu estava querendo comprar uma Bivak. Para quem estiver interessado e na dúvida, leia esse review da barraca e, mais importante, os comentários abaixo. Tirei minhas próprias conclusões. http://www.nuncapare.com/acampar/barraca-bivak Não quero desanimar ninguém. Mas a barraca não era bem o que eu estava querendo. Parece ser muito pequena. Citar
Membros de Honra Batata Postado Novembro 20, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2009 Pode ter certeza que ela é pequena! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 20, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2009 Essa é a idéia dela, não?! :'> Citar
Membros de Honra Batata Postado Novembro 20, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2009 Também acho isso Danilo. Citar
Membros lucas.santiago Postado Novembro 20, 2009 Membros Postado Novembro 20, 2009 Com certeza esta é a idéia. Mas não esperava que fosse tanto. Pelo menos para os meus planos. Planejava viajar sozinho e com minha mochila 80L. Desanimei quando vi as medidas e concluí que dentro da barraca seria ou eu, ou a mochila ! Para pequenas de viagens deve ser boa, quando com pouca bagagem. Depende do uso. Um fim de semana, viajando de bicicleta, etc... Realmente um bivaque mesmo, aí sim, pela praticidade e pelo peso compensa. No meu caso, acabei descartando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.