Membros Franksm Postado Abril 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2008 A cota 2 é legal, gostei tb, é apenas uma duvida entre as duas, a que tiver na loja vou levar, só nao quero me preciptar e acabar comprando uma barraca que nao seja adequada, no mais, to trankilo em relação as duas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Abril 17, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2008 vc conhece a super esquilo 2/3, ela tem anvancê que dá pra guardar as coisas fora da chuva como botas, etc, até cozinhar, mas elas é mais pesada, não sei se já está disponível a versão com varetas de alumínio, se já estiver vai ser beleza pura, mas eu sou sempre a favor do avancê ele ajuda muito em tempo ruin.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Abril 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Armações em alumínio para a super esquilo com fabricação pela própria Trilhas E Rumos eu não sei, mas no "mercado paralelo" podem ser feitas...aqui no Rio têm lojas que faz e acredito que em outras cidades do país também têm quem faça, é só procurar...é mesmo, o avanço é uma das características que fazem a diferença em uma barraca. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2008 acho que a rio climbing faz. lembro que antes de ter a bivak com armações em alumínio, eles tinham à venda essas armações feitas por eles. dá uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?f=50&t=9322&hilit=varetas inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Maio 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2008 Ola amigos... Tenho uma Super Eskilo 4....muito boa viu !!! aguenta muito bem a chuva e vento....mas é muito pesada para ser levada em trilhas !!! Se alguém for acampar em trilhas e levar a barraca na mochila, aconselho uma menor mas que tenha COSTURA SELADA !!! é muito importante Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Franksm Postado Julho 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Galerinha, comprei uma cota 2 com armação de duralumínio híper barata. Segui o conselho do Haole há alguns posts atrás e fui verificar, ela é bem grande e mto leve. pesei na balança da farmácia, posso estar enganado, mas marcou menos do que o peso nominal dela, que seria 2,8kg. Paguei R$ 255 na Tavanti, aqui em Porto Alegre (www.tavanti.com.br). Desculpe-me por fazer propaganda, nem sei se pode, mas osp reços tão bem legais, dêem uma conferida, quem está a fim de investir numa barraquinha da T&R, vai se dar bem. Dia 12 vai ser a inauguração, eueuheuhuehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2008 É Franksm, a T&R evoluiu bastante...só falta o piso das barracas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pacheco.thiago Postado Agosto 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 To pensando em comprar uma cota 2 para 1 pessoa ai vao os dados dela Agora com 2 portas de acesso para maior ventilação 2,1m de comprimento 1,3m de largura 1,05 de altura 2,8 kg alumínio e 3,3 kg a normal R$ 285,00 (alumínio) e R$ 200,00 (normal) essas 500 gr a menos são tão relevantes assim? Atenciosamente Thiago Pacheco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Se vc esta pensando em carregar ela nas costas eu considero que sim. Se vc tirar 500 gramas, na Barraca, no saco de dormir, no isolante e nas roupas são 2 quilos a menos nas suas costas, mas isso claro, para que vai fazer trekking. Mesmo que seja para usar em camping pense que a armação de alumínio é mais resistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Agosto 7, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 o Futuro é alumínio, essa diferença vale muito a pena.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.