Membros de Honra Cacius Postado Outubro 29, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2009 Zefabricio. Tenho SE2. A ventilação é boa, mas é pra dois dentro e deu. Mochilas no avanço. Simples assim. Citar
Membros accoelho Postado Novembro 5, 2009 Membros Postado Novembro 5, 2009 Fala galera, primeiro queria dizer que o pessoal aqui é muito legal se disponibilizando pra responder o pessoal. Bem, vou comprar minha primeira barraca para acampar com minha namorada no ano novo na ilha grande. Nada muito aventureiro. Vou ficar em um camping sussegado (camping do lucio), fazer uns passeios trilhas e voltar pra durmir. Estou na tramenda dúvida de qual barraca comprar, só sei que não quero ficar molhado (chuva ou suor) e nem apertado. Me indicaram a SE 4, ou a tal da Cobra 4 da T&R. Tb tem umas de outras marcar como a Nautika. O que vcs podem me dizer a respeito? A SE4 é boa? E essa Cobra4? Não vi vcs falando dela. Aguardo ajuda. Abraços. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 5, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2009 As duas tem o mesmo tamanho no quarto (2,4x2,1), a Cobra4 é mais leve (5,2x5,. A vantagem da Cobra4 é as duas portas (maior ventilação) e a possibilidade de acoplar-se a outra Cobra4, ficando um barracão de dois quartos. A vantagem da SE4 é o avancê, muito útil p/ guardar equipamentos e tranqueiras, e cozinhar com chuva. Nunca tive Náutika, mas pelos relatos vá de T&R mesmo. Citar
Membros Vieira-avc Postado Novembro 6, 2009 Membros Postado Novembro 6, 2009 Meu amigo tem uma barraca Cobra 4 e ja vi ela na chuva e no vento e achei que ela entorta muito no vento nao tem estabilidade nenhuma eu acho a SE4 melhor no vento do que a Cobra e quanto a chuva todas duas sao boas, o que pega e o vento mesmo . Agora eu acho legal o modelo novo da SE6 que vem com duas portas uma na frente e outra no fundo sendo bem ventilada ( mais é o modelo novo da SE6 ) . Abraços Citar
Membros Antonio Junior.o Postado Novembro 6, 2009 Membros Postado Novembro 6, 2009 accoelho, Eu tenho uma SE4. Já usei dezenas de vezes e nunca senti calor (noite) ou entrou água. Inclusive, já acampei em ilha grande com ela, e foi muito bom. O avancê já se demonstrou muito útil, pois sempre guardo alguma coisa nele, além de cozinhar em caso de chuva. Citar
Membros accoelho Postado Novembro 13, 2009 Membros Postado Novembro 13, 2009 Valeu galea, acho q vou de SE4 então. Abraços. Citar
Membros Danilo Santista Postado Novembro 16, 2009 Membros Postado Novembro 16, 2009 Salve mochileiros, Estou para comprar a Bivak I. Como dito aqui ela não é auto-portante, então vocês tem dicas de como armar ela em terrenos rochosos? Valeu! Danilo. Citar
Membros de Honra Batata Postado Novembro 16, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2009 Danilo olha aqui uma ideia Citar
Membros Danilo Santista Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 Danilo olha aqui uma ideia Valeu Batata! Tinha dado uma lida nesse post, aliás foi o único que encontrei aqui, por isso a pergunta, de repente tem outras boas dicas para mais tipos de situações... vi também de um mochileiro que utilizava anzóis. Abraços Citar
Membros de Honra Batata Postado Novembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2009 A industria nacional é muito fraca para lançar novos projetos. Olha que ideia simples e fantástica: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.