Membros de Honra haole Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2009 500, 600, em uma Trilhas e Rumos para uma pessoa? É isso? É batata...rs Mercenário! huauhahuahuauha ::lol4:: $$$ Se é assim, por 300 vendo a minha! Pô Cacius, assim você "quebra" a concorrência... Abraço Citar
Membros zefabricio Postado Outubro 21, 2009 Membros Postado Outubro 21, 2009 Galera to aki na duvida. Tô estudando pra comprar uma nova barraca. Tava vendo preços e o custo benefício e fiquei entre a coleman weather lx3 e a esquilo 2 da T&R. A coleman é monstruosa no tamanho 2,10 x 2,10, cabendo facil eu e minha namorada com as mochilas e tem uma ótima ventilação com tela até a metade da parte interna. Mas a SuperEsquilo 2 tem esse avanço e tal, tem uma coluna d'agua bem melhor mas é bem pequena. O q vcs sugerem? Queria uma confortavel pra caber um casal com as mochilas. Alguem tem a SuperEsquilo 2 ou 4 pra poder comentar? A SE 4 é bem mais carinha, R$ 349,00 aki no RJ contra a Coleman (R$ 249,00) e a SuperEsquilo 2 (R$ 279,00). Será q vale a pena investir pra comprar a SE4? Ela é tao bem ventilada quanto a coleman? Citar
Membros Danilo Santista Postado Outubro 21, 2009 Membros Postado Outubro 21, 2009 Salve, Comprei uma SE 4 baseado na opinião da galera daqui também. Sobre a Coleman não posso dizer, mas vejo bastante gente elogiando, tvz a relação custo-benefício com a SE4 valha a pena a escolha da Coleman. Sobre a T&R gostei muito, usei apenas uma vez, curti. Comprei com o intuito de levar a mulher tb. Ou ir pegar onda com um brother em alguma praia mais escama... não pra trek pq ela é pesadinha pra ficar nas costas, acho que mesmo dividindo em 2. Mas cabe tudo nela... 2,4m por 2,1m + avanço de 1m... Fiquei entre ela e a LAFUMA 3/4, mas esta ultima li aqui que era mais abafada, apesar de ser boa, por isso optei pela T&R SE 4. Abraço, boas compras. Citar
Colaboradores raphavet Postado Outubro 21, 2009 Colaboradores Postado Outubro 21, 2009 Tem um amigo que tem uma coleman dessas, eu não gostei muito pois ela vaza, não possui boa impermeabilidade, além do problema de gotejamento pelas costuras, também o projeto equivocado que favorece os respingos na parte interna da barraca, onde não existe impermeabilização , não compre.... tenho uma SE4 , se quer conforto pro casal com mochilas e possibilidade de usar aqueles colchões inflaveis que são super confortáveis e a mulherada adora, mas que nós sofremos pra carregar, vai de se4 mesmo, é o melhor negócio, a SE2 é meio apertada pro casal e mochilas, mas se é pra trekking, tem que ser esta, pois o peso da SE4 é proibitivo.... abraço Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2009 Pô...eu tenho uma dessa coleman Weather lx3...com essa linha da coleman, até hoje não tive problemas com água (inclusive, suas costuras são seladas) e o único "porém" que eu vejo é se for chuva com vento...aí pode virar piscina fácil. Com ela eu não costumo arriscar muito, algumas vezes ela fica em casa e uso a super esquilo ou a jumbo... A super esquilo é bem superior...não precisa ficar preocupado com o céu Citar
Membros de Honra Cacius Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2009 A SE2 seria perfeita com 1,5 kg a menos, 10 ou 15 cm a mais de comprimento e uns 10 a mais na largura. Ah, e com mais janelas de ventilação. Ah, isso é uma Big Agnes Gore Pass 2 algumas vezes ela fica em casa e uso a super esquilo ou a jumbo... A super esquilo é bem superior. Haole, quantas barracas tu tem, seu maníaco? Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2009 Haole, quantas barracas tu tem, seu maníaco? Rs...têm uma porrada aqui em casa....uauhauhahuahuahuahuahhuuh A SE2 seria perfeita com 1,5 kg a menos, 10 ou 15 cm a mais de comprimento e uns 10 a mais na largura. Ah, e com mais janelas de ventilação. Ah, isso é uma Big Agnes Gore Pass 2 Barraquinha boa essa SE...só é meio pesadinha para as medidas que possui. Abraço Citar
Membros de Honra Batata Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2009 Haole, quantas barracas tu tem, seu maníaco? Equipamento é assim, vc compra um hoje, amanhã ele não te atende mais, vc compra outro, outro e outro... quando vê esta cheio de tranqueira em casa. Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2009 Equipamento é assim, vc compra um hoje, amanhã ele não te atende mais, vc compra outro, outro e outro... quando vê esta cheio de tranqueira em casa. Rs...que nada batata, todas possuem medidas ou caracteristicas diferentes... Faço uso de todas, sem excessão....Da ching ling parcelada em 10 de R$3.90 até a manaslu. Eu não sou muito fã de guardar entulho, acho que isso "atrasa" a vida ãã2::'> ...então, é "lixo" na certa se não usar. Abraço Citar
Membros zefabricio Postado Outubro 27, 2009 Membros Postado Outubro 27, 2009 Eu não tenho idéia de usar um colchão de ar nela não sabe. Tenho já uns sacos de dormir e os isolantes e acho bem mais pratico. O q realmente me preocupa é o espaço. 1,50 de largura da SE2 é muito pequeno. Se fosse 1,80 seria perfeito. Alguem tem uma SE2 pra falar sobre o espaço interno e a ventilação? Não queria mesmo deixar as 2 mochilas no avancé. Minha idéia é passar o fds na ilha grande e fazer algumas trilhas. Vi o relato de uma viagem completa na ilha grande e me apaixonei pelo lugar. Realmente o peso da SE4 é impossivel pra essas impreitadas. Tô quase comprando essa SE2 mesmo. Só quero saber mais sobre ela.... E agradeço as respostas rápidas. Eu que demoro mesmo pra ler...rs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.