Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Vou confirmar depois...mas parece que a Bivak alumínio (espeques e armações em alumínio) pesa Kg 1.45 e a outra, que eu não sei se ainda é fabricada pesa na casa dos Kg 1.70 (espeques em aço e armações em fibra).

Abraço

• Membros de Honra
Postado
parece que a Bivak alumínio (espeques e armações em alumínio) pesa Kg 1.45 e a outra, que eu não sei se ainda é fabricada pesa na casa dos Kg 1.70 (espeques em aço e armações em fibra).

Haole, quando a Bivak recebe o nome "Alimínio", este ser refere apenas as armações. A minha tem armação em alumínio, espeques em aço. Acho que algumas com espeques também em alumínio se "perderam" por aí.

• Membros de Honra
Postado

Valeu galera! Fiz a mesma pergunta pra T&R (no site) mas não tive resposta.

Vi numa loja a Bivak com armação em fibra, e eles falaram que o peso era 1,7kg, como o Haole comentou.

E agora?

• Membros
Postado

Galera, a minha Bivak possui os espeques em alumínio e eu comprei há pouco tempo! Deve ser um desses lotes perdidos que o Cacius falou. Comprei na loja MartimOutdoor em São Leopoldo/RS. O peso dela é de 1,5Kg.

• Membros de Honra
Postado
Haole, quando a Bivak recebe o nome "Alimínio", este ser refere apenas as armações. A minha tem armação em alumínio, espeques em aço. Acho que algumas com espeques também em alumínio se "perderam" por aí.

É ...mas não sei não, acho meio sem lógica as armações de alumínio e os espeques em aço, ainda mais em uma barraca que não usa apenas 5 ou 6 espeques...

Pesquisei com dois proprietários da bivak alumínio e o conjunto armação e espeques são em alumínio e em uma loja que tinha apenas um modelo idem.

Achei estranho também pois quando eu comprei a cota 2 alumínio(também trilhas e rumos) vieram os espeques e as armações em alumínio.

Cacius, não estou querendo dizer que você foi enganado...pois a trilhas e rumos é bem "louca".

Mas...você já viu em alguma loja por aí ou com algum outro proprietário? Pode ter acontecido de algum cara que trabalha na loja ter feito uma troca :evil:

Abraço

• Membros de Honra
Postado

hum... vou olhar melhor, Haole. Tive a impressão que são de aço, mas montei a barraca uma só vez, quando comprei de um conhecido.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Marco, é assim mesmo, para economia de peso. É um piso mais técnico. Tendo cuidado com o piso onde montar (livrar de peras e tocos) ajuda. ::cool:::'>

• Membros
Postado

Por conta disso, nas duas vezes que usei-a até agora, coloquei um pedaço de lona grossa do tamanho do fundo. No fim das contas, acabei levando mais peso e ainda corri o risco de acordar numa poça d'água. ::tchann::

Vou tentar relaxa da próxima vez e deitar a barraquinha direto no chão.

Valeu.

• Membros de Honra
Postado

Recebi a resposta da T&R sobre o peso da Bivak 1 Alumínio, segue abaixo:

Otávio

Este modelo já foi alterado e por isto podem haver algumas diferenças. Por exemplo, atualmente ela não é mais feita com armações em fibra, apenas em alumínio, e o peso do modelo atual é de 1,7 Kg. Já tivemos uma de peso menor, mas não deve mais ser encontrada para venda.

Atenciosamente,

Trilhas & Rumos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...