Membros de Honra haole Postado Setembro 7, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2009 Vou confirmar depois...mas parece que a Bivak alumínio (espeques e armações em alumínio) pesa Kg 1.45 e a outra, que eu não sei se ainda é fabricada pesa na casa dos Kg 1.70 (espeques em aço e armações em fibra). Abraço Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 7, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2009 parece que a Bivak alumínio (espeques e armações em alumínio) pesa Kg 1.45 e a outra, que eu não sei se ainda é fabricada pesa na casa dos Kg 1.70 (espeques em aço e armações em fibra). Haole, quando a Bivak recebe o nome "Alimínio", este ser refere apenas as armações. A minha tem armação em alumínio, espeques em aço. Acho que algumas com espeques também em alumínio se "perderam" por aí. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2009 Valeu galera! Fiz a mesma pergunta pra T&R (no site) mas não tive resposta. Vi numa loja a Bivak com armação em fibra, e eles falaram que o peso era 1,7kg, como o Haole comentou. E agora? Citar
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 12, 2009 Membros Postado Setembro 12, 2009 Galera, a minha Bivak possui os espeques em alumínio e eu comprei há pouco tempo! Deve ser um desses lotes perdidos que o Cacius falou. Comprei na loja MartimOutdoor em São Leopoldo/RS. O peso dela é de 1,5Kg. Citar
Membros de Honra haole Postado Setembro 12, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2009 Haole, quando a Bivak recebe o nome "Alimínio", este ser refere apenas as armações. A minha tem armação em alumínio, espeques em aço. Acho que algumas com espeques também em alumínio se "perderam" por aí. É ...mas não sei não, acho meio sem lógica as armações de alumínio e os espeques em aço, ainda mais em uma barraca que não usa apenas 5 ou 6 espeques... Pesquisei com dois proprietários da bivak alumínio e o conjunto armação e espeques são em alumínio e em uma loja que tinha apenas um modelo idem. Achei estranho também pois quando eu comprei a cota 2 alumínio(também trilhas e rumos) vieram os espeques e as armações em alumínio. Cacius, não estou querendo dizer que você foi enganado...pois a trilhas e rumos é bem "louca". Mas...você já viu em alguma loja por aí ou com algum outro proprietário? Pode ter acontecido de algum cara que trabalha na loja ter feito uma troca Abraço Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 12, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2009 hum... vou olhar melhor, Haole. Tive a impressão que são de aço, mas montei a barraca uma só vez, quando comprei de um conhecido. Citar
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 21, 2009 Membros Postado Setembro 21, 2009 Olá, pessoal! O "piso" da minha Bivack I é bem fino, parece do mesmo material do sobreteto. Tenho medo de rompê-lo com alguma coisa pontiaguda no solo. É assim mesmo ou minha barraca veio "diferente"? Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 21, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2009 Marco, é assim mesmo, para economia de peso. É um piso mais técnico. Tendo cuidado com o piso onde montar (livrar de peras e tocos) ajuda. :'> Citar
Membros Marco A. Costa Postado Setembro 21, 2009 Membros Postado Setembro 21, 2009 Por conta disso, nas duas vezes que usei-a até agora, coloquei um pedaço de lona grossa do tamanho do fundo. No fim das contas, acabei levando mais peso e ainda corri o risco de acordar numa poça d'água. Vou tentar relaxa da próxima vez e deitar a barraquinha direto no chão. Valeu. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 22, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2009 Recebi a resposta da T&R sobre o peso da Bivak 1 Alumínio, segue abaixo: Otávio Este modelo já foi alterado e por isto podem haver algumas diferenças. Por exemplo, atualmente ela não é mais feita com armações em fibra, apenas em alumínio, e o peso do modelo atual é de 1,7 Kg. Já tivemos uma de peso menor, mas não deve mais ser encontrada para venda. Atenciosamente, Trilhas & Rumos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.