Membros de Honra haole Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2009 Ih ...está maior confusão! Seguinte, o que eu digo que é parte telada é a tela mosquiteiro...não é a parede de nylon da barraca. Sinceramente...eu nunca vi uma SE toda em tela mosquiteiro. Coloquem as fotos, se possível... Abraço Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2009 A minha SE6 é igual a sua Haole, tela mosquiteiro na parte superior do quarto e nas duas portas. Se não me falha a memória (véio é f...) na parte superior a tela é em apenas dois lados, os lados em que estão as portas não tem tela. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2009 Haole, não é tela mosquiteiro. O corpo da minha barraca é todo em um nylon translúcido e extremamente permeável. Toda ela, sem tela mosquiteiro. No final de semana vou pra casa dos velhos e tento fazer uma foto. Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2009 Ah...agora sim :'> Era isso que estava confundindo... Essa configuração está correta...na porta não rola uma telinha? Abraço Citar
Colaboradores raphavet Postado Agosto 10, 2009 Colaboradores Postado Agosto 10, 2009 Estou ansioso pra ver a toda de tela do renansp, manda a foto aí.... abraço Citar
Membros Alexandrevvo Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 Pessoall. a Super Esquilo 2, aguenta Torres del Paine numa boa?? parece q eh uma otima barraca.. achei ela por 240 pilas ou seria melhor a Cota 2. que parece bem mais leve, mas em resistencia a vento e chuva acho q eh a msma coisa ? Valeu! abraços Citar
Colaboradores raphavet Postado Setembro 2, 2009 Colaboradores Postado Setembro 2, 2009 Na verdade essas barracas não são indicadas pra neve, portanto eu acho que vc deveria pensar numa manaslu..... Porém como as vezes existem outras preferências |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, eu optaria pela SE2, vai de dupla ou solo ? se for dupla sem dúvida a SE2 mesmo. Acho que há tempos atrás teve uma pessoa que foi pra lá com uma SE2 , deve estar lá pra trás no forúm, dá uma olhada nos posts. abraço Citar
Membros Alexandrevvo Postado Setembro 2, 2009 Membros Postado Setembro 2, 2009 Na verdade essas barracas não são indicadas pra neve, portanto eu acho que vc deveria pensar numa manaslu..... Porém como as vezes existem outras preferências |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, eu optaria pela SE2, vai de dupla ou solo ? se for dupla sem dúvida a SE2 mesmo. Acho que há tempos atrás teve uma pessoa que foi pra lá com uma SE2 , deve estar lá pra trás no forúm, dá uma olhada nos posts. abraço Eh.. vou da uma olhada.. mas a $$ ta falano alto hehee.. e pelos relatos que vi n rola quase nda de neve lá pelo Verão.. vou de dupla, mas cada um em uma barraca.. eu acho.. valeu! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 4, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2009 Pessoal, tenho visto a galera falando que o peso da Bivak alumínio é de 1,45kg, mas no site da T&R está 1,7kg. Alguém poderia confirmar o peso correto? Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 5, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2009 Otávio, pelo que consta aqui neste mesmo tópico, a diferença de peso seria no material dos espeques. Se aço, vale o peso divulgado pela T&R. Se de alumínio, seria 1.45.. tenho uma e nunca pesei... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.