Membros Nicolasbkz Postado Julho 23, 2009 Membros Postado Julho 23, 2009 Estou contente com minha Cota 2. de fibra, infelismente. sei lá, achei a super esquilo um "trambolhão". questão de gosto mesmo. Citar
Membros jviana Postado Agosto 3, 2009 Membros Postado Agosto 3, 2009 Ola pessoal, a um tempo atrás estava por aqui pesquisando sobre barracas e acabei escolhendo a super esquilo 2. Ela chegou, eu viajei. Chuva, sol, frio e calor. O problema é que essa barraca não tem tela nenhuma no quarto. Ela é toda fechada. Como aqui em minha cidade quase não existe loja de equipamentos para camping, comprei a barraca na internet sem antes ver 'ao vivo' e 'a cores'. Queria saber se a super esquilo de voces tambem não é telada? Ela tem 3 saídas de ar no sobre teto, mas o quarto é fechado. Citar
Membros joww Postado Agosto 4, 2009 Membros Postado Agosto 4, 2009 só relatando, mais um satisfeito com a cota II ...! Citar
Membros Morotin Postado Agosto 4, 2009 Membros Postado Agosto 4, 2009 Ola pessoal, a um tempo atrás estava por aqui pesquisando sobre barracas e acabei escolhendo a super esquilo 2. Ela chegou, eu viajei. Chuva, sol, frio e calor. O problema é que essa barraca não tem tela nenhuma no quarto. Ela é toda fechada. Como aqui em minha cidade quase não existe loja de equipamentos para camping, comprei a barraca na internet sem antes ver 'ao vivo' e 'a cores'. Queria saber se a super esquilo de voces tambem não é telada? Ela tem 3 saídas de ar no sobre teto, mas o quarto é fechado. Salve! cara a minha tem tela na porta, tem uma espécie de janela na porta. abraço. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 4, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2009 A minha barraca SE/2 é toda de uma espécie de tela. Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 A minha barraca SE/2 é toda de uma espécie de tela. A minha(SE6), apenas as portas possuem um pedaço em tela e no teto da barraca também... Abraço Citar
Colaboradores raphavet Postado Agosto 5, 2009 Colaboradores Postado Agosto 5, 2009 Peraí pessoal, isso que o Haole falou é padrão pras SE, tela no teto e na metade da porta.... Desconheço outra configuração, acho que pode existir alguma confusão.... Abraço Citar
Membros jviana Postado Agosto 6, 2009 Membros Postado Agosto 6, 2009 raphavet, a minha não existe tela na parte de cima, ela é toda fechada. Há apenas uma janela pequena na porta. Comprei minha barraca pelo site da packandtrack.com.br e eles me retornaram garantindo que o produto é comprado direto do fabricante. Então eles enviaram um email para Trilhas e Rumos pedindo informações. E o que vocês acham que eu devo fazer? Pois sinceramente, para o calor da terra onde eu moro, fica quase inviável uma barraca sem telas maiores. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 Tenta a troca diretamente com a Trilhas & Rumos, explica a situação. Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Agosto 6, 2009 Colaboradores Postado Agosto 6, 2009 A minha SE2 é inteira de tela também. Achava que todas eram assim!! Tanto que ela é considerada boa, em relação ao seu peso, por causa da sua ventilação e proteção contra chuva (ao menos eu considero, hehe!!). Quanto à algumas questões passadas, sobre como dobrá-la para caber na sacola, para quem comprar agora, recomendo memorizar como ela esta embalada, para depois, fazer da mesma forma. Para os que já abriram sem memorizar, o esquema é dobrá-la em 3 partes, tipo carta, no sentido de profundidade (a deixando da largura da bolsa). Depois, junte todas as partes do sobreteto, deixando ele inteiro fechado e esticado formando uma meia circunferencia. Dobre essa meia circunferencia da mesma forma que fez com a base da barraca, deixando a parte menor por dentro. Coloque o sobreteto sobre a base, e os dobre no meio. Agora, coloque as varetas embaladas e os espeques, sobre a ponta da junção da dobra, e começe a enrolar de uma forma bem compacta, e quando terminar, amarre com aquela fita que ela vem, ou alguma outra, pra ela ficar bem travada. Geralmente, quando estou com paciencia, eu consigo dobrá-la de uma forma que fica menor do que as novas. Se alguém não entender, depois eu tento mandar foto. Espero ter ajudado. Abraços!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.