Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal,

a um tempo atrás estava por aqui pesquisando sobre barracas e acabei escolhendo a super esquilo 2.

Ela chegou, eu viajei. Chuva, sol, frio e calor.

O problema é que essa barraca não tem tela nenhuma no quarto. Ela é toda fechada. Como aqui em minha cidade quase não existe loja de equipamentos para camping, comprei a barraca na internet sem antes ver 'ao vivo' e 'a cores'.

Queria saber se a super esquilo de voces tambem não é telada? Ela tem 3 saídas de ar no sobre teto, mas o quarto é fechado.

• Membros
Postado
Ola pessoal,

a um tempo atrás estava por aqui pesquisando sobre barracas e acabei escolhendo a super esquilo 2.

Ela chegou, eu viajei. Chuva, sol, frio e calor.

O problema é que essa barraca não tem tela nenhuma no quarto. Ela é toda fechada. Como aqui em minha cidade quase não existe loja de equipamentos para camping, comprei a barraca na internet sem antes ver 'ao vivo' e 'a cores'.

Queria saber se a super esquilo de voces tambem não é telada? Ela tem 3 saídas de ar no sobre teto, mas o quarto é fechado.

Salve!

cara a minha tem tela na porta, tem uma espécie de janela na porta.

abraço.

• Membros de Honra
Postado
A minha barraca SE/2 é toda de uma espécie de tela.

A minha(SE6), apenas as portas possuem um pedaço em tela e no teto da barraca também...

Abraço

• Colaboradores
Postado

Peraí pessoal,

isso que o Haole falou é padrão pras SE, tela no teto e na metade da porta....

Desconheço outra configuração, acho que pode existir alguma confusão....

Abraço

• Membros
Postado

raphavet,

a minha não existe tela na parte de cima, ela é toda fechada. Há apenas uma janela pequena na porta.

Comprei minha barraca pelo site da packandtrack.com.br e eles me retornaram garantindo que o produto é comprado direto do fabricante. Então eles enviaram um email para Trilhas e Rumos pedindo informações.

E o que vocês acham que eu devo fazer? Pois sinceramente, para o calor da terra onde eu moro, fica quase inviável uma barraca sem telas maiores.

• Colaboradores
Postado

A minha SE2 é inteira de tela também. Achava que todas eram assim!! Tanto que ela é considerada boa, em relação ao seu peso, por causa da sua ventilação e proteção contra chuva (ao menos eu considero, hehe!!).

Quanto à algumas questões passadas, sobre como dobrá-la para caber na sacola, para quem comprar agora, recomendo memorizar como ela esta embalada, para depois, fazer da mesma forma. Para os que já abriram sem memorizar, o esquema é dobrá-la em 3 partes, tipo carta, no sentido de profundidade (a deixando da largura da bolsa). Depois, junte todas as partes do sobreteto, deixando ele inteiro fechado e esticado formando uma meia circunferencia. Dobre essa meia circunferencia da mesma forma que fez com a base da barraca, deixando a parte menor por dentro. Coloque o sobreteto sobre a base, e os dobre no meio. Agora, coloque as varetas embaladas e os espeques, sobre a ponta da junção da dobra, e começe a enrolar de uma forma bem compacta, e quando terminar, amarre com aquela fita que ela vem, ou alguma outra, pra ela ficar bem travada.

Geralmente, quando estou com paciencia, eu consigo dobrá-la de uma forma que fica menor do que as novas.

Se alguém não entender, depois eu tento mandar foto.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...