Membros AlexandreN Postado Junho 4, 2009 Membros Postado Junho 4, 2009 pode deixar, assim que eu montá-la coloco aqui. é de aluminio mesmo. Citar
Membros teresabahia Postado Junho 19, 2009 Membros Postado Junho 19, 2009 gente comprei uma esquilo 2 e fui armar pra testar depois de um bom tempo conseguir colocá-la de pé; mas o problema é q não consigo colocá-la dentro da sacola de jeito nenhum. HELP PLEASE! como dobrar a capa?????? ãã2::'> Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 19, 2009 Membros de Honra Postado Junho 19, 2009 Anos de treinamento... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Postado Junho 22, 2009 Eu sempre dobro o quarto com o sobreteto dentro, o mais espalhado possível. Sempre entrou na sacola de novo, mas não fica igual veio da fábrica. Explicando melhor, pegue o quarto, abra no chão, coloque o sobreteto em cima bem espalhado e vá dobrando o quarto pra dentro, do jeito que o sobreteto fique dentro do quarto. Eu sempre dobro as pontas até o meio e mais uma dobrada ao meio, e depois vou enrolando (com as varetas junto) bem fechadinho, com força.... fui claro? Citar
Colaboradores raphavet Postado Junho 23, 2009 Colaboradores Postado Junho 23, 2009 melhor maneira não há!!!! Citar
Membros diego_udia Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Caros amigos mochileiros, me dê uma ajuda, estou na dúvida de comprar a TR Cota ou a Super Esquilo 2, e vi no site www.casadospescadores.com.br que tem a opção da TR Cota com uma ou duas portas, alguém sabe me dizer mais sobre isto? (porque imaginei tendo duas portas, o avanço seria só de um lado?) Alguém me ajuda??? Citar
Membros diego_udia Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Alguém poderia me ajudar por favor? Citar
Membros de Honra haole Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Eu já tive a cota2...Se for a cota2 de fibra, dê preferência para a super esquilo2. A cota 2 de alumínio(acho que saiu da linha) era uma boa se fosse pra trilha, pois ela era muito mais leve(2.6kg) que a super esquilo(3.8kg)...essa cota que você está em dúvida parece que têm 3.3kg, então ficaria com a super esquilo...500g pra mim não é nada Até os 3.3kg ficaria numa boa, mas acho muito peso para as dimensões dela... Abraço Citar
Membros Morotin Postado Julho 22, 2009 Membros Postado Julho 22, 2009 Salve! comprei uma super esquilo 2. bom, tem um bom espaço, bem ventilada, não peguei uma chuva forte para ver a resitência. O material não é dos melhores mas é bem melhor do que o das barracas de supermercado. quando vi a bolsa pra guardar pensei que eu não conseguria colocar de volta, mas depois que usei não tive problemas, e utilizo sempre a mesma técnica para dobrar, ou seja, tudo meio embolado. eu dobro sempre fazendo um retângulo dobrando na largura até que fique do comprimento da bolsa, depois enrolo. o mesmo faço com o sobre teto. primeiro guardo as varetas e depois coloco a barraca enrolada, se caber é só fechar o ziper. é só enrolar tirando o ar que fica dentro. grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.