Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Amigos mochileiros,

Cota 2 ou Super Esquilo 2?

qual fica melhor para trek, sendo 2 pessoas (eu e namorada) com um pouco de conforto?

Existe superesqulo em aluminio?

existe outra barraca nesse esquema, que seja mesmo nivel de preço ou um pouquinho mais cara?

grande abraço..

• Colaboradores
Postado
Amigos mochileiros,

Cota 2 ou Super Esquilo 2?

qual fica melhor para trek, sendo 2 pessoas (eu e namorada) com um pouco de conforto?

Existe superesqulo em aluminio?

existe outra barraca nesse esquema, que seja mesmo nivel de preço ou um pouquinho mais cara?

grande abraço..

A cota 2 possui a vantagem de em alguns lugares ainda ser encontrada com armação de alumínio, mas sem dúvida a SE2 tem mais conforto por ser maior, a namorada vai adorar, além disso a SE2 tem o avancê , que eu considero quase indispensável em uma barraca, pois no caso de chuva seus equipos sujos e botas não vão molhar além de permitir cozinhar em caso de chuva ::otemo:: , pois cozinhar dentro da barraca não é tarefa fácil.... Já imaginou então uma chuva de verão a noite, com a barraca toda fechada ::dãã2::ãã2::'> , melhor ter uma "varanda" pra poder manter a porta aberta né... ::otemo::

Em alumínio não está disponível, mas vc pode mandar fazer a armação em alumínio...

barracas nesse esquema vc pode achar aqui no Brasil alguns modelos da Lafuna, mas sairão mais caro.... O melhor custo benefício é mesmo a T&R.

abraço

• Membros de Honra
Postado

Vale lembrar...a cota 2 também possui avanço e dependendo das suas habilidades dá até para cozinhar :wink:

Abraço

• Membros de Honra
Postado
po, cozinhar com o avance fechado? isso num é perigoso não? num sei quanto a SE, mas a cota 2, é na minha opinião um espaço pequeno.

com fogareiro a gás é bem tranquilo, os de combustível liquido, tipo MSR, são mais perigosos.

• Membros de Honra
Postado

A SE têm um avanço maior que o da cota 2...

É o que o batata falou ::cool:::'> ...eu já fiz comida no avanço de uma cota 2 (já tive uma) com espiriteira e com o fogareiro a gás dá também.Vai das habilidades de cada um...

Abraço

• Colaboradores
Postado

Dá pra usar o avancê entreaberto sem cair chuva dentro, cozinhar com querosene ou óleo diesel dentro do avancê ou sequer perto da barraca é totalmente contra indicado, pois no pré-aquecimento esses 2 combustíveis costumam espirrar bastante.....gasolina e benzina só com avancê aberto, mas com gás é super tranquilo, sem problema .

Abraço

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

gente ..duvida!!!!!

li os relatos anteriores mais ainda não sei qual barraca escolher

Cota 2 Phuma 2 Bivak esquilo 2

p/ trekkings medios , e pesados

p/ 1 a 2 pessoas

que aguente frio e chuva sem sofrer

gostei mto da Bivak...mas todos falam que eh um sarcofago....mas ela aguenta bem ?pois curti ela pois eh supeeer leve ...otimo p/ travessias....

a cota 2 foi a mais elogiada...a phuma da mto problema????

putz....preciso de uma barraca boa agora....minha coleman ja deu!!!!!

por favor ,me deem um help!!!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...