Membros Alessandry Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Ola Mochileiros, eu e minha namorada vamos para nossa primeira viagem internacional em Maio de 2011 para as cidades citadas no titulo do topico e gostariamos de algumas dicas do que levar, roupas, roteiros parecidos, etc...Vamos ficar em albergues nesse tempo, as passagens estão compradas e os albergues estão quase todos reservados nessas respectivas cidades.Calculamos 7 dias em Paris, Roma e Londres (7 dias em cada uma) e a partir delas, visitar as outras citadas. Saímos dia 8 e voltamos no começo de Junho.Eu gostaria de passar por Dublin tambem, mas acho que fica meio corrido. Obrigado e aguardo suas respostas.obrigado Citar
Membros renato_ribeiro Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Olá amigo... Acho que 7 dias para cada uma e fazer bate volta nas outras vai ficar meio corrido. Por exemplo: De roma a veneza são mais de 4 horas de viagem... inviável; Florença precisa de pelo menos 2 dias para ser bem apreciada; De londres a amsterdam tbm são mais de 4 horas... Dê uma reavaliada no seu roteiro para poder aproveitar o melhor de cada cidade! Abs! Citar
Membros le santos Postado Março 24, 2011 Membros Postado Março 24, 2011 Ola Mochileiros, eu e minha namorada vamos para nossa primeira viagem internacional em Maio de 2011 para as cidades citadas no titulo do topico e gostariamos de algumas dicas do que levar, roupas, roteiros parecidos, etc...Vamos ficar em albergues nesse tempo, as passagens estão compradas e os albergues estão quase todos reservados nessas respectivas cidades.Calculamos 7 dias em Paris, Roma e Londres (7 dias em cada uma) e a partir delas, visitar as outras citadas. Saímos dia 8 e voltamos no começo de Junho.Eu gostaria de passar por Dublin tambem, mas acho que fica meio corrido. Obrigado e aguardo suas respostas.obrigado Oi Alessandry. Estive ano passado em abril e este ano volto novamente em abril e nesta época apesar de ser inicio de primavera ainda peguei dias frios, pricipalmente em amsterdã e londres (tipo 5º)....paris e bruxellas estava frio mas tranquilo (+/- 12º) como moro no sul do pais...não foi nada de mais. Quanto ao dias é muito relativo....mas acho que sete dias em paris está bem, eu acabei ficando mais dias porque peguei o vulcão da islandia em erupção e os voos foram todos cancelado, mas te digo que todos os dias foram bem aproveitados. Em londres fiquei 4 dias e foi ótimo, mas ficaria mais dias, talves sete como você. Em Bruxelas fiquei dois dias e acho que foi suficiente, o mesmo para amsterdã. Não conheço Roma e veneza, alías vou conhecer em abril deste ano e deixei 5 dias para roma e 2 para veneza...Importante: Todos estes dias que te passei foram os que fiquei nas cidades mesmos, os deslocamentos conto sempre como um dia perdido. Tente comprar os ingressos pela internet, ou compre um dia antes de ir aos locais para evitar filas. O ingresso do louvre comprei no museu mesmo um dia antes e tive sorte pois não tinha niguém nas maquinas. Em londres há bons museus e de graça, pelo menos quando fui. Levem blusas tipo segunda-pele para usar por baixo das roupas, é facil de lavar no hotel e se pegarem frio ajudam a esquentar. Abraços e boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.