Membros de Honra mcm Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Postado Março 14, 2011 Foi como aproveitamos a folga de carnaval deste ano. As dicas eu já havia postado na área devida, minha mulher aproveitou o texto e fez um post bacana, cheio de fotos, no blog dela. http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2011/03/feriadao-de-carnaval-em-curitiba-linda.html Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Postado Março 14, 2011 Olá mcm, Nossa que fantástica esta viagem!! as fotos estão tudoooo!!! Inspirou-me para o feriado do carnaval de 2012 (aqui em Salvador, como são 7 dias de carnaval, folga de 7 dias pra mim!!!!). Dá pra aproveitar bastante! Agora me tira uma dúvida, vcs partiram de trem de Morretes pra o Parque Estadual de Vila Velha? Faz parte do roteiro do tal passeio de trem??? abraços! Citar
Membros Junior_SJP Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Legal, aquela foto com a construção vermelha de vidro com porta de aço é a VIBE, http://clubvibe.com.br/. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Postado Março 14, 2011 Como postei no Blog o relato do blog esta muito bem feito, somente não foi colocado aqui integral, seria de bom agrado, os usuários do site aproveitarem as ótimas dicas. Este site cresceu e vive de trocas de informações, se todos desviarem as informaçãoes para si, fica complicado. Citar
Membros de Honra mcm Postado Março 15, 2011 Autor Membros de Honra Postado Março 15, 2011 Agora me tira uma dúvida, vcs partiram de trem de Morretes pra o Parque Estadual de Vila Velha? Faz parte do roteiro do tal passeio de trem??? Não, Morretes e Vila Velha estão em direções opostas com relalção a Curitiba (reserve um dia para cada -- chegue cedo em Vila Velha!). A postagem não seguiu uma ordem cronológica, optamos por listar as atrações de um modo geral. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 16, 2011 Membros de Honra Postado Março 16, 2011 (editado) Marcelo, o blog de sua esposa é realmente bom!! muito bem elaborado! Com relação a Curitiba eu vou estudar melhor o roteiro e qq coisa eu peço ajuda!! obrigada sempre! Fernanda (frida_ssa) Editado Março 16, 2011 por Visitante Citar
Membros kaka_photos Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 o relato do blog esta muito bem feito, somente não foi colocado aqui integral, seria de bom agrado, os usuários do site aproveitarem as ótimas dicas.Este site cresceu e vive de trocas de informações, se todos desviarem as informaçãoes para si, fica complicado. Claro que não dá para fazer aqui a mesma apresentação do blog, que está excelente, com ótimas fotos! Mas concordo com o Mauro: um relato, mesmo que resumido, deveria ser postado aqui, para facilitar a vida dos usuários do site! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.