Membros misterjovem Postado Janeiro 2, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2012 Gosto de visitar tb. locais fora do circuito batido de turismo. Em Madá vivem os lemures ao natural nas reservas do Estado. Hospedei num lodge a beira do parque. Na 1ª noite, na escuridão do mato, fui acordado c/ "choro/grito" desses animais. Como eu ñ sabia q. eram dos bichos, imaginei q. fosse briga dos crioulos ao lado do meu chalé. Fiquei aflito pacas porque o chalé, apesar do conforto, p/ dar o ar de rústico, as paredes eram de sapé. Bastava um empurrar o outro contra a "parede" q. acabaria rolando no meu quarto ! Visitei outro onde os animais ñ estranham pessoas. Pularam nas minhas costas, acocoram nos ombros, na cabeça... fizeram festa comigo. Senti-me um Tarzã. ohhh Citar
Membros sheiter Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Valeu mister ! Não saber o que esta acontecendo ao lado deve ser ...mas ainda bem que foi só os animais Vc chegou a visitar a ilha da reunião ? vc indica algum algum passeio em especial ? Citar
Membros misterjovem Postado Janeiro 8, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2012 Oi Sheiter e demais Não fui p/ Reunião. Fui p/ Maurício, + badalado e civilizado. Em Madá, tirando Antananarivo - capital - demais cidades são sofriveis. ou eja, vc sofre. Fiz mergulho. Não é lá como de Galapagos ou das costas autralianas, mas, valeu. As praias s/ novidades - águas são como dáqui, turvas. Legal é fazer trilha no mato dos lêmures (c/ guia + gorjeta, mesmo pagando entrada c/ guia). Pode-se fazer também caminhada noturna. Há uma variedade enorme não só de lemures como de camaleão, sapos. Vcs. estão seriamente pensando em ir p/ Madagascar ? abs. Citar
Membros sheiter Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Oi mister ! Eu estou pensando realmente em fazer esta trip ,eu não sei se ainda este ano, pois agora vou fazer algumas viagens pelo nordeste e bonito. E quanto a galapagos eu tb achei mt bom. Legal tuas dicas . Citar
Membros Guaxinim Amigo Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Estes relatos sobre lugares "esquecidos por Deus e abandonados pela civilização" como dizia o naturalista são bastante instrutivos. Eu nunca fui nem pretendo ir em Madagascar, ainda mais depois de ler relatos como este. Mas também, convenhamos: existem destinos que a gente sabe - ou deveria saber - que vai entrar em fria. Imagina se algum turista perde o passaporte em algum lugar onde o país de origem não tem representação diplomática? Olha que roubada! Galápagos certamente deve ser um destino muito mais aprazível, em parte pelas simpáticas tartarugas e aves que habitam o local. De qualquer modo, o Equador é bem mais civilizado do que o Peru ou a Bolívia por exemplo, o que dirá de Madagascar e o Brasil tem representação diplomática em Quito como todos sabem. As Galápagos são tão legais que um importante inglês - Charles Darwin - escolheu o arquipélago para passar as férias. De qualquer modo, não entendo como alguém troca a ilha de Marajó, Fernando de Noronha ou mesmo a Ilha Grande por Madagascar...... 1 Citar
Membros misterjovem Postado Janeiro 11, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2012 Oi Sheiter Quahdo vc. pretende ir p/ Bonito ? Estou seriamente pensando em dar um mergulho lá. Q.tal irmos juntos ? Qto. a Nordeste já fui em varios pontos. Se quizer posso dar m/ opinião. Madá é bom p/ quem gosta realmente de se aventurar, de viver em suspense ...no meio do povão só de negros reluzentes "zoiando" c/ olhos brilhantes fixos. urrrrr Durante toda m/estada ñ cruzei c/ nenhum oriental (alias eu era atração turistica ...). O guia disse q. eu era pimeiro japa q. via e deve ser o último. P/ crianças negras - ñ há morenos - eu era um ET. Chegavam perto e me beliscavam. Ao Guaximim - eu adoro alpinismo. natureza, caminhada, acampamento tambem. Tenho cruzado c/ pessoas q. ñ curtem nada disso. ex.; Qdo fiz tour p/ Grand Canyon - USA - um moço lamentou - Pô. aqui ñ tem nada !! Qdo convidei uma turma p/ ir ao pico do Jaraguá,uma turminha perugntou- subir para quê ? Já circulei por muitos países onde não há nada do governo nosso, nem deles aqui. Muitos se pega visto na entrada. Fui p/ Bosnia agora. Sabe q. o nosso governo não soube me informar qto. ao visto ? Pediu p/ eu entrar em contato c/ país vizinho e perguntar...(sic). Já curti Noronha, ilha Grande, Comprida , do Mel, do Cardoso, San Andreas, Cozumel, Bahamas, Puerto Rico, Hokaido, as ilhas do Caribe,etc. Falta Marajó,Bananal, Hawai, Pascoa, Brunei. Alguem tá a fim ? abs. Citar
Membros José Junior1502430929 Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Oi!! Será que rola dizer por onde vc passou? Estou indo pra Africa do Sul e queria emendar em algum outro país... to colhendo informações! Valeu! :'> Olha passei duas semanas em Madagascar, na realidade estou voltando hoje. Realmente a cidade não tem muita infraestrutura para o turismo. Visitei o parque dos lemuris é bastante legal vale apena, fica em Antananarivo, capital. E visitei a cidade de Tulear. Para quem gosta de aventuras off road e está afim de uma viagem espiritual, aqui é o lugar. Realmente a pobreza reina por todo o país, mas existem sim lugares belíssimos que podem ser visitados, mas são de difícil acesso e normalmente alugar um carro pode sair bastante caro. Não é uma viagem simples. Citar
Membros lecker Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Postado Fevereiro 21, 2018 Este misterjovem, é um fdp preconceituoso primeiro oque voce foi fazer em madagascar lixo? segundo criolo foi tua mae que gerou ereges igual voce, não é cabivel fazer equiparação de locais cada região tem seus trejeitos sua identidade seu modo de vida. Sou brasileiro mas vivo atualmente na Alemanha e minha namorada é de MADAGASCAR, Ambalavao. Ja viajei quase o mundo todo e nunca vi povo tão hospitaleiro e gentil quanto o povo malgaxi . você é um babaca em escrever estas asneiras. no minimo não teve grana para curtir o país pois sem dinheiro você não sai nem da capital porque tudo é longe. quando quiser visitar o país fala comigo tenho casa la e te ajudo financeiramente. ou quando quiser ir na alemanha eu te ajudo so não fomenta oque não sabe. meu e-mail leckeer@icloud.com Até. 1 Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Postado Fevereiro 21, 2018 16 horas atrás, lecker disse: Este misterjovem, é um fdp preconceituoso primeiro oque voce foi fazer em madagascar lixo? segundo criolo foi tua mae que gerou ereges igual voce, não é cabivel fazer equiparação de locais cada região tem seus trejeitos sua identidade seu modo de vida. Sou brasileiro mas vivo atualmente na Alemanha e minha namorada é de MADAGASCAR, Ambalavao. Ja viajei quase o mundo todo e nunca vi povo tão hospitaleiro e gentil quanto o povo malgaxi . você é um babaca em escrever estas asneiras. no minimo não teve grana para curtir o país pois sem dinheiro você não sai nem da capital porque tudo é longe. quando quiser visitar o país fala comigo tenho casa la e te ajudo financeiramente. ou quando quiser ir na alemanha eu te ajudo so não fomenta oque não sabe. meu e-mail leckeer@icloud.com Até. rapaz sério que voce reviveu um topico de 7 anos atras para fazer um comentario desses tem pessoas que tem experiencias ruins em outros paises, outras pessoas não tem, e todos sabemos que esse tipo de coisa acontece em todos os lugares mais pobres, inclusive no brasil eu por exemplo não voo mais ethiopian airlines devido a uma situação similar a relatada que tive no aeroporto de addis ababa, conversei com várias pessoas no voo de volta ao brasil sobre o ocorrido e apenas uma mulher relatou algo similar, a maioria das pessoas não tiveram nenhum problema e vao continuar voando na empresa o amigo relatou a experiencia dele e voce de forma grosseira esta contestando, quem for a madasgascar tem o direito te der outros pontos de vista, para isso serve um forum 1 Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Postado Fevereiro 21, 2018 por sinal cheguei ao topico, porque estava procurando info sobre o país, e encontrei relatos de pessoas que adoraram la Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.