Membros andre moreira1502428802 Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Olá estou indo viajar para a Bolívia e o peru no dia 22 de dezembro e volta no dia 19 de janeiro. Estou indo com mais 3 amigos. Abaixo esta todos as planilhas, com todos as informação... As planilhas me ajudaram muito. machu picchu.doc Meu roteiro!!!.xls Planilha de Custos - 1º Mochilão.xls TRANSPORTE - TRIP.doc trip contas.xls Planilha de Custos - 1º Mochilão.xls trip barato !!!!.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando nobre Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Olá pessoal...segue o meu roteiro...meio corrido, mas vamo que vamo né!hehehehe!alguem indo nessa data também? 27/12/11 - Saindo de SP - chegada as 21:00 em la paz 28/12/11 - tour por la paz apenas - pegar o bus para uyuni sai as 19:00 do terminal de la paz 29/12/11 - chegada a uyuni logo pela manha, fazer o tour de 1 dia pelo salar, dormir em algum hostel la 30/12/11 - saindo as 13:00 de uyuni sentido a la paz de avião- fiquei sabendo que agora tem voos de la paz-uyuni e vice versa...(550 bol. somente ida) na ida vou de bus p/ uyuni pq na data que vou é mais caro ir de aviao. Chegada as 14:00 em la paz, fazer umas compras. 31/12/11 - acordar bem cedo , e procurar agencias p/ fazer chacaltaya. valle de la luna 01/01/12 - ir p/ copacabana ver o lago titicaca 02/01/12 - ir a - tianuaku 03/01/12 - voltar para sp pela manha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo 35 Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Estou viajando por este roteiro também entre 27/12 e 09/01, mas somente Bolivia, Peru, vou sozinho e estou buscando companhia para montar um grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo 35 Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Estou viajando por este roteiro também entre 27/12 e 09/01, mas somente Bolivia, Peru, vou sozinho e estou buscando companhia para montar um grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GustavoRamiro Postado Outubro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Fala Ju ai meu nome é gustavo estudo medicina aqui em Cochabamba a 2 anos!!!Ai sobre fazer a viagem a noite de Cabb até La Paz da pra fazer tranquilo eu já fiz e foi tranquilo...mas não comprem a passagem mais barata porque os onibus são péssimos e sempre quebram na estrada , comprem a passagem que custa em torno de 90 bolivianos (aproximadamente 30 reais) escolham o "buscama"!!!E galera tomem cuidado com o que vão comer porque aqui não se pode comer um cachorro quente nem um churrasquinho na rua isso e o tipo de coisa que não dá pra economizar por aqui,porque aqui o indice de SALMONELA e muito grande então só comam em lugares limpos nada na rua porque se fizerem isso é certeza que vão estar com diarreia no outro dia!!!!kkk!!!Tem uns lugares bons para comer aqui , assim bons para o nivel daqui sem comparação com o brasil!!Se tiverem tempo vão ao restaurante PAPRIKA é muito bom tem de tudo mas o melhor são as massas de lá, também tem o TUESDAY e se gostam de sanduiche tem o XIS!!!Ai sobre o cambio não sei quanto tá custando o real pq aqui com dolar vc compra o que quiser vc pode ir na padaria e restaurante tudo com dolar , só tem alguns lugares que não aceitam notas de 50 e 100 dolares mas tirando isso qualquer lugar aceita dolar (1 dolar = 6.86 bolivianos).Quando vc chegar aqui em Cocabamba pegue um taxi para a Calle Beni esquina com Calle potosi lá tem uma casa de cambio..E melhor vc vir com dolares,se for com cartão de debito aqui nos caixas eletronicos saca dolar tb,não saque bolivianos só dolares pq se sacar bolivianos vc vai perder muito..E também não troque dinheiro na rua pq tem muitas notas falsas...Não pague mais que 25 bolivianos pelo taxi até a cidade se cobrarem mais de vcs e pq estão querendo enrolar vcs!!!Blz qualquer duvida e só me mandar um e-mail gustavoramiro.medicina@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo 35 Postado Outubro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Ola galera, Estou planejando uma viagem pela America do Sul saindo no dia 26/12 de Brasilia. Quero fazer Brasilia>Corumba>LA paz indo pelo trem da morte. Ainda nao terminei o roteiro , mas queria passar o reveillon 2011/2012 em Cuzco, entao estou tentando organizar o roteiro de modo a estar em Cuzco ate dia 30/12/2011.Quero conhecer , La paz, Sucre , Potosí , Uyuni na bolivia. No Peru pretendo ir a Puno, Arequipa, Copacabana, Cuzco e Machu Pichu. Talvez suba um pouco mais ao norte do Peru, ainda estou definindo. Gostaria de opiões sobre os lugares legais para passar o reveillon, ouvi dizer que em Cuzco é Bom mas gostaria de saber outras opções. Se aguem puder ajudar com informações. pretendo passar uns 20 a 25 dias viajando. Em breve vou postar um pre -roteiro estou indo dia 27 pra santa cruz e vou subir ate machu-pichu, quero chegar dia 30/12, meu email e alvesx@ig.com.br, vamos ver se subimos juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabrigoulart Postado Outubro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 estarei indo em Janeiro e fevereiro de 2012 eu e mais 2 amigos. segue abaixo o roteiro se alguém tiver interesse nos contate. Porto Alegre - BRA Lima - PER Cusco - PER Puno - Peru La Paz - BOL Potosi - BOL Salar de Uyuni - BOL San Pedro de Atacama - CHL Antofagasta - CHL Santiago - CHL Pucon - CHL Valdivia Puerto Montt - CHL San Martin de Los Andes - ARG Villa La Angostura - ARG Bariloche - ARG Buenos Aires Porto Alegre - BRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas_toledo Postado Outubro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Fala Galera como estao as ideias para essa trip?? estarei saindo de sampa no dia 16/12 direto para St Cruz...tenho o roteiro todo pronto (Sucre,Uyuni,Isla del Sol, Titicaca,MO, REveillonem Cuzco) enfim add no msn lucas_pitoco_007@hotmail.com... grande abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Durval Ataíde Postado Novembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 oi jumattos2.bom eu moro em la paz já conheço bastante daqui e dos arrededores. bom acredito q seu dinheiro seja suficiente sim,esses dias conheci um cara de sampa e ele tava com o mesmo valor q vc e fez tudo e a mesma rota. Bom conheço arica, acho q vai gostar bastante de la,imagino q é o melhor lugar para passar ano novo,pela praia e a cidade tb é um pouco movimentada.sussa. pelo q vi vais ficar 2 dias em copacana.acho muito, se for metade de 1 dia e metade o outro tranquilo.mais vc chegando de manha e saindo fim da tarde de copacabana consegue ver tudo.fotos na catedral,passear pelas ruas,conhecer o lago. dica boa: quando for almoçar pega o barco e almoça na isla flotante,matam a truta na hora e fritam na hora e vc acaba conhecendo uma parte do lago,parando pra tirar fotos do lago e das islas flotantes. o almoço é 15 bs= 3.50 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Barboza Postado Novembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Opa, galera. Alguém sabe se é possivel chegar a Cuzco por terra saindo do Rio dia 27/12? Alguém pretende passar o Reveillon em Cuzco ou La Paz? Sou mochileiro de 1a viagem e estou sem companhia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.