Membros Lucas gb Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 gente do ceu, me arrumem alguma companhia! saio no inicio de dez/11 pro uruguai, depois argentina, chile e bolivia. ja tenho uma amiga e um amigo q deram 100% de certeza, mas queria uma turma maior... alguem ai anima? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristóvão Corrêa Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 MOCHILITO BRASÍLIA - MACHU PICCHU - LIMA - PUERTO MALDONADO - RIO BRANCO (setembro/2011) Buenas motchilêros e andrillos de alhures ! Preciso das seguintes informações: - quantos dias se leva de Corumbá até Cusco (trem e ôimbus), passando por La Paz ? - seria preciso um "dia de descanso" na capital boliviana para adaptação à altitude ? - o trem da morte vai só até Santa Cruz? - de lá para La Paz e de La Paz a Puno vale à pena seguir de trem ? (vi que o trem de Puno a Cusco parece confortável http://www.perurail.com/en/maps_routes.php?id=1) desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Cruz (gyn) Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Oi, gente! Tbm quero viajar nessa época (dez/11, jan/12). Moro em Goiânia. Teria como ir com vcs? Cris, pode me passar o roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas gb Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Oi, gente! Tbm quero viajar nessa época (dez/11, jan/12). Moro em Goiânia. Teria como ir com vcs? Cris, pode me passar o roteiro? da uma olhada nesse aqui e ve se anima... beijo mochilao-foz-do-iguacu-uruguai-argentina-chile-e-bolivia-dez-2011-t57429.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Franceschini Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Olá.... Eu estarei indo 1 mês antes, em novembro com + 2 amigas. A ideia é: SP Lima 1 dia Cusco 1 dia Macchu Picchu 1 dia Valle Sagrado 1 dia Titicaca 1 dia Vale da Lua 1 dia Solar Uyuni 3 dias Atacama 4 dias Santiago 2 dias Pucon 2 dias Puerto Montt 2 dias Santiago - SP O q acham?! rsrsrs Terei 22 dias..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Eduardo Paiva Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Tem vaga para mais um? Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Eduardo Paiva Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Oi. Pode me passar o roteiro? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas gb Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Oi.Pode me passar o roteiro? Vlw entra nesse link aqui e ve um la, e ve se anima... flw mochilao-foz-do-iguacu-uruguai-argentina-chile-e-bolivia-dez-2011-t57429.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GSTX Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olá Mochileiros, eu e duas amigas estamos planejando um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru e gostaria de alguma opinião sobre o nosso roteiro e dos valores dos passeios. Apesar de estarmos planejndo a viagem desde Dezembro de 2009 (por conta de tempo e dinheiro) com muitas visitas ao site do mochileiros, a gente tem sempre a impressão de que não vai dar para conhecer ou que o dinheiro não é suficiente. Então, se alguém puder nos dar opinião sobre o roteiro...nós agradecemos. 25/Dez - Rio - Cochabamba 26/Dez - Cochabamba - Oruro 26/Dez - Oruro - Uyuni 27/Dez - Salar 28/Dez - Salar 29/Dez - Salar 29/Dez - San Pedro do Atacama 30/Dez - San Pedro - Arica 31/Dez - Arica (Ano Novo) 1/Jan - Arica - Tacna (Se existir ônibus nesse dia...se não houver, vamos tirar último dia em cochabamba) 1/Jan - Tacna - Arequipa 2/Jan - Arequipa (Canion) 3/Jan - Arequipa (Canion) 4/Jan - Arequipa - Cuzco 5/Jan - Cuzco (Machu Picchu) 6/Jan - Cuzco 7/Jan - Cuzco - Puno 8/Jan - Puno - Copacabana 8/Jan - Copacabana 9/Jan - Copacabana - La Paz 10/Jan - La Paz 11/Jan - La Paz (Chacaltaya) 12/Jan - La Paz - Cochabamba 13/Jan - Cochabamba 14/Jan - Cochabamba - Rio Temos R$3.000 (cada uma) sem contar com as passagens de avião (Rio-Cochabamba-Rio) E então, será que é um roteiro possível? Alguém tem alguma informação sobre o Ano Novo em Arica? Os dias que passaremos em Cuzco, Arequipa e La Paz são suficientes para conhecer as cidades? O câmbio em Cochabamba vale a pena? Gostaria de opiniões, e se puderem alguns valores dos passeios. Desde já agradecemos! >>> saudações viajantes; peço desculpas antecipadas caso esse não seja o lugar correto pra postar essa dúvida mas, como estamos falando de "dias de permanência", segue minha dúvida: meu roteiro previsto é: São Paulo > Cochabamba(?) > Sucre(?) > Potosí(?) > Uyuni > San Pedro do Atacama > Arica(?) > Tacna(?) > Puno > Nazca > Cuzco; as cidades com (?) estou considerando como "cidades de passagem" (sem a necessidade de pernoite); pergunta: desfrutando tranquilamente todas as atrações do Salar de Uyuni (tour 4 dias), Deserto do Atacama (tour 4 dias), Lago Titicaca/Isla del Sol e Linhas de Nazca, em qto tempo (dias) chego em Cuzco? fazem ideia? preciso saber isso pra fazer minha reserva na TRILHA INCA. desde já, agradeço qquer ajuda; bjs, abs e boa jornada a todos... =) >>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquejava Postado Julho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2011 E ae Galera.. Estou partindo de Campinas - Sp dia 10 de dezembro rumo a Machu Picchu, quero fazer a Trilha Inka e peguei algumas informações com a Marisol Hanco. Quqaluer coisa add no msn : mvs_ze@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.