Membros filipeferr Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 fala galera, Eu e um amigo meu estamos indo pra esse mesmo destino no final de agosto, programamos 22 dias, com a pretensão de fazer um roteiro idêntico ao da criadora do tópico. Quem quiser trocar ideia sobre me add no msn ai filipeferr18@hotmail.com abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gi_souza Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Pessoal, dizem que em janeiro chove mt no peru e bolivia será que seria um impedimento pra um rolé nessa época? Joaumpaulo, na verdade em Fevereiro é pior no Peru, eu viajei nesse mês e não fui até o Peru por recomendações. Fiquei na Bolívia e desci pro Chile. Na Bolívia estava chovendo, mas nada demais também.. acredito que janeiro seja melhor.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Souza Postado Junho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2011 gente, eu e uma amiga estamos planejando algo parecido mas estamos em duvida ainda sobre o periodo, não se se vamos em jan/12 ou jul/12... qual sera o melhor periodo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros asclive Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá pessoal, Bom, eu estarei fazendo um mochilão pela Bolívia e Peru saindo do Rio de Janeiro no dia 13/12/2011, indo por Corumbá (MS). Já decidi as cidades que quero visitar em cada um desses países, mais ainda não fechei a ordem certa de fazer cada uma... só sei que partirei de Corumbá para Puerto Quijarro e de lá rumo a Machu Picchu... As cidades que quero visitar são: Bolívia Santa Cruz de la Sierra Cochabamba La Paz Copacabana Isla del Sol (onde quero passar o reveillon) Samaipata Uyuni Oruro Sucre Potosí La Higuera Chacaltaya Tiwanaku Concepción Tarija Peru Puno Arequipa Lima Cusco Machu Picchu Trujillo Estou trabalhando no planejamento do meu roteiro, calculando custos, onde ficarei e tudo mais... quem quiser se juntar a trip, simbora... me adiciona no skype ou msn e vamos conversando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ander7777 Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Boa noite pessoal Pretendo fazer esse roteiro à partir do dia 21 de Janeiro (quando estarei de férias), saindo de São Paulo (avião) até La Paz... a princípio vou sozinho... se tiver alguem afim de ir junto podemos combinar... qualquer coisa entrem em contato através do meu e-mail e msn: alpmorgan@bol.com.br Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lennedy Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Boa noite pessoal Pretendo fazer esse roteiro à partir do dia 21 de Janeiro (quando estarei de férias), saindo de São Paulo (avião) até La Paz... a princípio vou sozinho... se tiver alguem afim de ir junto podemos combinar... qualquer coisa entrem em contato através do meu e-mail e msn: alpmorgan@bol.com.br Abraços! Oi Ander7777, Vc vai fazer a viagem de São Paulo para La Paz por qual companhia e por quanto ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas gb Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 (editado) entao galera, eu e mais dois amigos e duas amigas vamos fazer esse mochilao em dezembro desse ano. A ideia é viajar por uns vinte e poucos dias, começando de BH. Vamos passar por Foz do Iguaçu, depois Uruguai, Argentina, Chile (Santiago e Atacama) e por ultimo a Bolivia (pra conhecer o Salar de Uyuni). Queríamos uma turma maior, entao quem animar entra em contato. A idade media do grupo é 22 anos. Ahh, talvez Foz saia do roteiro... abraços Editado Outubro 10, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Cavalcanti Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 (editado) Oi Cris, vocês ainda vão fazer este mochilão? Comecei a pesquisar sobre um possivel roteiro e achei o de vocês bem interessante. Minhas férias estão programadas para este periodo e nao tenho cia. Não fiz nenhum mochilão ainda e estou super afim... Gostaria de conversar com vocês todos que responderam este tópico e que tbm procuram cia. Valeu! Editado Julho 31, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junior_jr Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Eu topo essa viajem no fim do ano..... Só me faltava companhia.... se algum grupo ainda possuir vagas eu vou.... add junior_jr_rj@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cris Matos Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Oi Amanda tudo bem? Está certo que vai acontecer sim viu, ja tem uma turma legal que esta confirmado de ir, vou te mandar o roteiro pra vc dar uma olhada, espero que vc possa ir tbm. e vamos q vamos Bjoooo Oi Cris, vocês ainda vão fazer este mochilão? Comecei a pesquisar sobre um possivel roteiro e achei o de vocês bem interessante. Minhas férias estão programadas para este periodo e nao tenho cia. Não fiz nenhum mochilão ainda e estou super afim... Gostaria de conversar com vocês todos que responderam este tópico e que tbm procuram cia. Meu msn: amanda.m.cavalcanti@hotmail.com Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.