Ir para conteúdo

Ajuda - Mochilão Bolívia-Chile-Peru-Bolívia (Dezembro/2011 - Janeiro/2012) 22 dias

jumattos2

Posts Recomendados

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Pessoal,

dizem que em janeiro chove mt no peru e bolivia

será que seria um impedimento pra um rolé nessa época?

Joaumpaulo,

na verdade em Fevereiro é pior no Peru, eu viajei nesse mês e não fui até o Peru por recomendações. Fiquei na Bolívia e desci pro Chile. Na Bolívia estava chovendo, mas nada demais também.. acredito que janeiro seja melhor..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Bom, eu estarei fazendo um mochilão pela Bolívia e Peru saindo do Rio de Janeiro no dia 13/12/2011, indo por Corumbá (MS).

Já decidi as cidades que quero visitar em cada um desses países, mais ainda não fechei a ordem certa de fazer cada uma... só sei que partirei de Corumbá para Puerto Quijarro e de lá rumo a Machu Picchu... As cidades que quero visitar são:

Bolívia

Santa Cruz de la Sierra

Cochabamba

La Paz

Copacabana

Isla del Sol (onde quero passar o reveillon)

Samaipata

Uyuni

Oruro

Sucre

Potosí

La Higuera

Chacaltaya

Tiwanaku

Concepción

Tarija

Peru

Puno

Arequipa

Lima

Cusco

Machu Picchu

Trujillo

Estou trabalhando no planejamento do meu roteiro, calculando custos, onde ficarei e tudo mais... quem quiser se juntar a trip, simbora... me adiciona no skype ou msn e vamos conversando...

Link para o comentário

• Membros

Boa noite pessoal

Pretendo fazer esse roteiro à partir do dia 21 de Janeiro (quando estarei de férias), saindo de São Paulo (avião) até La Paz... a princípio vou sozinho... se tiver alguem afim de ir junto podemos combinar... qualquer coisa entrem em contato através do meu e-mail e msn: alpmorgan@bol.com.br

Abraços!

Link para o comentário

• Membros
Boa noite pessoal

Pretendo fazer esse roteiro à partir do dia 21 de Janeiro (quando estarei de férias), saindo de São Paulo (avião) até La Paz... a princípio vou sozinho... se tiver alguem afim de ir junto podemos combinar... qualquer coisa entrem em contato através do meu e-mail e msn: alpmorgan@bol.com.br

Abraços!

Oi Ander7777,

Vc vai fazer a viagem de São Paulo para La Paz por qual companhia e por quanto ??

Link para o comentário

• Membros

entao galera, eu e mais dois amigos e duas amigas vamos fazer esse mochilao em dezembro desse ano. A ideia é viajar por uns vinte e poucos dias, começando de BH. Vamos passar por Foz do Iguaçu, depois Uruguai, Argentina, Chile (Santiago e Atacama) e por ultimo a Bolivia (pra conhecer o Salar de Uyuni). Queríamos uma turma maior, entao quem animar entra em contato. A idade media do grupo é 22 anos. Ahh, talvez Foz saia do roteiro... abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Oi Cris, vocês ainda vão fazer este mochilão?

Comecei a pesquisar sobre um possivel roteiro e achei o de vocês bem interessante. Minhas férias estão programadas para este periodo e nao tenho cia. Não fiz nenhum mochilão ainda e estou super afim...

Gostaria de conversar com vocês todos que responderam este tópico e que tbm procuram cia.

Valeu!

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Oi Amanda tudo bem?

Está certo que vai acontecer sim viu, ja tem uma turma legal que esta confirmado de ir, vou te mandar o roteiro pra vc dar uma olhada, espero que vc possa ir tbm.

e vamos q vamos

Bjoooo

Oi Cris, vocês ainda vão fazer este mochilão?

Comecei a pesquisar sobre um possivel roteiro e achei o de vocês bem interessante. Minhas férias estão programadas para este periodo e nao tenho cia. Não fiz nenhum mochilão ainda e estou super afim...

Gostaria de conversar com vocês todos que responderam este tópico e que tbm procuram cia.

Meu msn: amanda.m.cavalcanti@hotmail.com

Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...