Membros Cris Matos Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 (editado) Editado Julho 15, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Gallo Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Antonio Manga, Olá beleza??? Quantos dias deu seu roteiro e os 1000 reais está incluso tudo? passagens e tudo mais..... Se for, rapaz vc eh econômico hein? Quero ser assim quando crescer? Abraços Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Gallo Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Gurias, o roteiro é bom..eu fiz no inicio de 2010 o seguinte roteiro: Passo Fundo/RS - Campo Grande/MS - Corumbá/MS - Puerto Quijarro/BO - Sta. Cruz de la Sierra/BO - Cochabamba/BO - La Paz/BO - Copacabana/BO - Lago Titicaca/BO - Desaguadero/PE - Puno/PE - Cuzco/PE - Aguas Calientes/PE até o objetivo principal da viagem macchu pitchu..Depois fizemos o caminho inverso..entre passagens, estadias e alimentaçao e passeios, gastamos R$ 1.000,00 redondo.. se quiserem informaçoes maiores, me add no e-mail floresamaral@bol.com.br abraço * Editar Mensagem * Excluir mensagem * Notificar esta Mensagem * Responder com citação * Antonio Manga, Olá beleza??? Quantos dias deu seu roteiro e os 1000 reais está incluso tudo? passagens e tudo mais..... Se for, rapaz vc eh econômico hein? Quero ser assim quando crescer? Abraços Fernanda Avatar de usuário Fernanda Gallo Mensagens: 10 Data de registro: 26 Jun 2010, 17:01 Próximo Destino: Bolívia. Chile, Peru Reputation point: 0 * E-mail Fernanda Gallo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isabel imbassahy Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Olá! Eu estou querenfo fazer esse mochilão EXATAMENTE nessa data! Hoje estava pesquisando umas passagens e achei uma com um ótimo preço, Rio - Uruguai - Rio indo dia 25/12 e voltando 14/01, o preço ficava em RS686,00 já com as taxas e podendo parcelar em até 6x s/ juros. Estava querendo uma companhia pra poder comprar a minha passagem, porque até agora, já conversei com algumas amigas mas fechado mesmo, nada ficou!!! Se quiser, vamos entrar em contato, estou muito animada e quero fazer o mochilão sem falta! Bjos Isabel Imbassahy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suelen Toledo Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Pessoal vou estar viajando também nessa mesma data com a Cris, no comenatario acima, add a gente! meu msn suh.ribeiro.toledo@hotmail.com beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cris Matos Postado Maio 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2011 (editado) Editado Julho 15, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katia_eu Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Oi pessoal, também quero muito fazer,..por favor me add no msn : katia_eu@msn.com Nesta data terei ferias..e estou com planos de ir a Argentina, mas se der certo eu iria a esse... Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan Godinho Postado Maio 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Olá galeraaa! Também estou planejando fazer mochilão parecidoo! Pretendo sair daki por volta do dia 9 de Dezembro... eu e meu primo de BH. Ainda nao fechei o roteiro. Me add.. alangodinho@hotmai.com Abraçosss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tati. Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 ooi.. to querendo fazer um mochilao tbm.. mas nao tenho roteiro decidido ainda nem data.. tenho de dezembro a fevereiro livre.( na verdade queria ficar esse tempo todo fora haha).. to procurano companhia.. e o roteiro nao importa tanto afinal de qualquer jeito estaremos de mochilao pela america latina to aberta a opçoes. qlqr coisa me add no msn erescodo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joão paulo medeiros Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Pessoal, dizem que em janeiro chove mt no peru e bolivia será que seria um impedimento pra um rolé nessa época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.