Membros jumattos2 Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Olá Mochileiros, eu e duas amigas estamos planejando um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru e gostaria de alguma opinião sobre o nosso roteiro e dos valores dos passeios. Apesar de estarmos planejndo a viagem desde Dezembro de 2009 (por conta de tempo e dinheiro) com muitas visitas ao site do mochileiros, a gente tem sempre a impressão de que não vai dar para conhecer ou que o dinheiro não é suficiente. Então, se alguém puder nos dar opinião sobre o roteiro...nós agradecemos. 25/Dez - Rio - Cochabamba 26/Dez - Cochabamba - Oruro 26/Dez - Oruro - Uyuni 27/Dez - Salar 28/Dez - Salar 29/Dez - Salar 29/Dez - San Pedro do Atacama 30/Dez - San Pedro - Arica 31/Dez - Arica (Ano Novo) 1/Jan - Arica - Tacna (Se existir ônibus nesse dia...se não houver, vamos tirar último dia em cochabamba) 1/Jan - Tacna - Arequipa 2/Jan - Arequipa (Canion) 3/Jan - Arequipa (Canion) 4/Jan - Arequipa - Cuzco 5/Jan - Cuzco (Machu Picchu) 6/Jan - Cuzco 7/Jan - Cuzco - Puno 8/Jan - Puno - Copacabana 8/Jan - Copacabana 9/Jan - Copacabana - La Paz 10/Jan - La Paz 11/Jan - La Paz (Chacaltaya) 12/Jan - La Paz - Cochabamba 13/Jan - Cochabamba 14/Jan - Cochabamba - Rio Temos R$3.000 (cada uma) sem contar com as passagens de avião (Rio-Cochabamba-Rio) E então, será que é um roteiro possível? Alguém tem alguma informação sobre o Ano Novo em Arica? Os dias que passaremos em Cuzco, Arequipa e La Paz são suficientes para conhecer as cidades? O câmbio em Cochabamba vale a pena? Gostaria de opiniões, e se puderem alguns valores dos passeios. Desde já agradecemos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaocarlos831 Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 oi eu estava planejando ir com uma turma agora fazer esse mochilão, mas por conta da grana eu nao poderei ir mas em dezembro dá de boa, minha rota é parecida com as suas? cabe eu ae na turma? heheh estou indo sozinho grande abraço a todos me add no msn joaocarlos832@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ta bem apertado pra Cusco. Coloque mais dias lá. N q vc n consiga ver os pontos mais famosos... mas vc logo vai ver que Cusco é uma cidade linda e divertidíssima. Um dos pontos altos com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fran Vittorino Postado Abril 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Oi Ju !!! Meu nome é Franciele e tb estou muito interessada em fazer um mochilão pela América do Sul, mas ainda não tenho companhia, vi o roteiro de vcs e gostei. Gostaria de saber se posso me juntar ao grupo. Me add no msn para irmos conversando melhor. franinhaalves@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igor mello Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 oi eu estava planejando ir com uma turma agora fazer esse mochilão, mas por conta da grana eu nao poderei ir mas em dezembro dá de boa, minha rota é parecida com as suas?cabe eu ae na turma? heheh estou indo sozinho grande abraço a todos me add no msn joaocarlos832@hotmail.com JOÃO, ESTOU QUERENDO VIAJAR TAMBÉM E NÃO TENHO COMPANHIA, JÁ QUE MINHAS DUAS AMIGAS ESTÃO DANDO PARA TRÁS. MEU ROTEIRO ESTAVA UM POUCO DIFERENTE, ATÉ POR QUE QUERIA PEGAR O FAMOSO "TREM DA MORTE", MAS POSSO MUITO BEM ME ADAPTAR. ATÉ MANDEI UMA MENSAGEM PARA USUÁRIA DO MOCHILEIRO, A JU, QUE A BAIXO DO SEU RECADO, FALANDO DAS MINHAS DATAS DISPONÍVEIS SE POR SORTE BATER COM AS SUAS. ESTOU LIVRE DO DIA 17 ATÉ O DIA 7 DE JANEIRO DE 2012. QUALQUER COISA ME ADICIONE NO MSN: IGORMELLORJ@YAHOO.COM.BR UM ABRAÇO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lennedy Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Oi Ju estou querendo fazer o mesmo roteiro que você esta propondo só que fazendo uma passagem por Nazca e em outubro (10/2011) então tenta me adicionar no msn lennedy@ hotmail.com para trocarmos algumas idéias sobre o mochilão. Com relação ao teu roteiro parece estar faltando os dias para os imprevistos. Baseado nos relatos que vi aqui pelo site é comum ocorrerem imprevistos na viagem e sem a folga de alguns dias é bem provável que você deixe de fazer algo que gostaria. Boa sorte na viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antoniomanga Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 (editado) Gurias, o roteiro é bom.. eu fiz no inicio de 2010 o seguinte roteiro: Passo Fundo/RS - Campo Grande/MS - Corumbá/MS - Puerto Quijarro/BO - Sta. Cruz de la Sierra/BO - Cochabamba/BO - La Paz/BO - Copacabana/BO - Lago Titicaca/BO - Desaguadero/PE - Puno/PE - Cuzco/PE - Aguas Calientes/PE até o objetivo principal da viagem macchu pitchu..Depois fizemos o caminho inverso..entre passagens, estadias e alimentaçao e passeios, gastamos R$ 1.000,00 redondo.. se quiserem informaçoes maiores, me add no e-mail floresamaral@bol.com.br abraço Editado Maio 2, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeandisk Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Fala ae meninas ! tem vaga nesse mochilão ai ? hahaha também estou querendo fazer uma trip dessa e estou livre a partir de setembro, como vão em dezembro eu estaria livre ... deixo meu msn pra contato e troca de informações: jean_md2@hotmail.com Beijos e abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeandisk Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 ps: também sou do RJ ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rafamaral81 Postado Abril 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Fiz um roteiro bem parecido com este ano passado e sozinho Coloquei no meu blog, espero que ajude www.rafamaral81.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.