Membros .Tony. Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Olá, pessoal! Pretendo ir pela primeira vez a São Paulo em Novembro/2013, pro GP Brasil de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos. Já estou vendo na net quando vão abrir as vendas da arquibancada, pois pretendo comprar no primeiro lote pra pegar um preço melhor. Gostaria que me ajudassem no sentido de dicas de hospedagem que facilitasse meu deslocamento do hotel ao autódromo. Tentei reservar agora, pra poder pagar um preço mais em conta, mas não tem tarifário pra esse período (devem aumentar o preço, com certeza). Vou tirar 2 dias pra conhecer a capital, já estou pegando aqui no mochileiros algumas dicas de passeio. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Janeiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Qdo vou para São Paulo gosto de me hospedar próximo a Av. Paulista, pois acho uma boa região. Além de ser uma região um pouco mais segura, tem metrô perto. Na última vez fiquei hospedada no Hotel Transamérica na Rua Bela Cintra no Jardim Paulista - http://www.transamericagroup.com.br Achei um bom hotel, sendo que no quarto há uma minicozinha, com frigobar e microondas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros titobosco Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Ola pessoal bom dia. Alguem me indica um hotel razoavel para passar 4 dias em guarulhos proximo ao aeroporto. Sou mochileiro entao pesem bem esse detalhe Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros borisyeltsin Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Um site muito interessante para hospedagens baratas que conheci esses dias foi o AirBnB. Tem muita opção de hospedagem - de hostels a espaços para acampar, passando por casas de árvore e até grutas! Dá pra segmentar a faixa de preço que você deseja. Marquei R$35 e achei excelentes opções em SP, a partir de R$20 em sofás-cama, quartos de estudantes, etc: https://www.airbnb.com.br/s/S%C3%A3o-Paulo--Brasil?price_max=35 Pra quem não liga muito pra luxo e só quer um lugar pra dormir com segurança e um pouco de conforto, acho uma excelente opção. Boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros titobosco Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 arrumar uma pousada em Arujá é recomendavel? Pelo que tô vendo lá tem opções mais em conta e fica perto de guarulhos onde terei que ir constantemente. alguma indicacao? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunasscarvalho Postado Março 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2013 O gol backpackers é excelente pela localização! Fica a um quarteirão da paulista, pertinho do metrô e o ônibus que vai pro aeroporto para na porta. Não tenho mais dúvidas quanto a hospedagem em Sampa... recomendo muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karolina.rj Postado Março 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2013 O gol backpackers é excelente pela localização!Fica a um quarteirão da paulista, pertinho do metrô e o ônibus que vai pro aeroporto para na porta. Não tenho mais dúvidas quanto a hospedagem em Sampa... recomendo muito. É proximo a rua 25 de março? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karolina.rj Postado Março 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2013 Sou de Sampa. Tem o Gol Packpackers que fica na Rua São Carlos do Pinhal, uma paralela da Av. Paulista. Se eu fosse você e conseguir vaga ficaria neste Hostel, está super bem localizado. http://www.golbackpackers.com/ Tem um outro novo Hostel na Rua Herculano de Freitas, 250 também localizado, está também próximo a Av. Paulista http://pauliceiahostel.com.br/index1.php Como disse outras pessoas, tem outros hostel no Centro da Cidade e na Vila Madalena. Precisando de outras informações é só me contatar. Fiz uma pagina na internet para auxiliar pessoas que vem para Sampa. http://www.turistasimples.blogspot.com Algum desses fica proximo a 25 de março? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunasscarvalho Postado Março 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2013 Não indico a região da 25 de março para se hospedar... Lá é centrão... Então a noite é meio medonho, principalmente pra quem não conhece a cidade. Mas ficando em qualquer lugar perto do metrô tá bom, já que para ir pra 25 de março, basta pegar o metrô e descer na estação São Bento... saindo da estação eis a 25 de março! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.