Membros rafaroque Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Fiquei em São Paulo no período de 24 a 26 de Abril, me hospedei no Aki Hostel localizado na rua do Paraíso bem próximo da estação Paraíso do Metrô. Gostei do Hostel, achei limpo e o atendimento é muito bom, recomendo. Apenas para quem tem aquela preguiça de caminhar, o Hostel fica numa ladeira mas nada que atrapalhe. Tem um supermercado quase em frente, o que ajuda muito. O bairro parece ser tranquilo. Citar
Membros punklouco Postado Maio 13, 2015 Membros Postado Maio 13, 2015 Vou para são paulo e gostaria de hotel simples bem perto da rua 25 de março qual vcs me indicam? Citar
Membros marcosguilherme Postado Maio 31, 2015 Membros Postado Maio 31, 2015 Vou fazer minha primeira viagem " meio mochileiros" achei um hostel legal na vila Madalena, o WE Hostel vou dia 11 e retorno dia 15, alguem tem dicas ou ficara hospedado nesses mesmos dias em SP? Citar
Membros d3legado Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 Alguém conhece o hotel EZ Aclimação? É fácil de chegar saindo do aeroporto de Guarulhos? É fácil de ir pra região da Paulista e Liberdade? Abraços! Citar
Membros Martin Zuluaga Postado Agosto 3, 2015 Membros Postado Agosto 3, 2015 Sim.... eu fiquei num hostel muito legal. O nome é We Hostel Design. Nao tenho duvida de que é o melhor Hostel em Sao Paulo. Baixos precos..... http://www.wehostel.com.br/ Citar
Membros ElaineCristina Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Fiquei hospedada em São Paulo no Hostel Cuarto e optamos por um quarto privativo. Neste quarto há uma cama de casal e um beliche e banheiro privativo. Tem televisão e ar-condicionado. Também a pia do banheiro fica fora do banheiro, assim ela pode ser usada quando alguém estiver ocupando o chuveiro ou vaso sanitário. Escolhemos o quarto denominado Masp e ele fica no último piso, acessível só por escada. Café da manhã não tem muitas opções, mas saboroso. Um hostel mais calmo, não tem bar e nem agitação. Boa limpeza e bom atendimento pelo staff. Recepção 24h. Não tem estacionamento no hostel, e como não precisei não sei dizer se eles tem convênio com algum estacionamento próximo. Após o check-out não há opção de tomar banho no hostel, mas pode-se deixar a bagagem lá guardada e retirar depois do horário do check-out sem custo. Fica bem próximo de uma estação de metrô, a Estação Paraíso, e há algumas opções de restaurantes e padarias próximas ao hostel. Citar
Membros ElaineCristina Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 Fiz a reserva para 3 pessoas adultas num quarto no Hotel Radisson Vila Olimpia em São Paulo através de um site de reservas, e apareceu a opção de um quarto com duas camas de casal e escolhi essa opção. Contudo, quando cheguei no hotel verifiquei que não eram duas camas de casal e sim duas de solteiro um pouco maior. Não há no hotel quarto com duas camas de casal. E nesse quarto com duas camas de solteiro não tem espaço para montar mais uma cama de solteiro. Não dava para dois adultos dormirem numa só cama. Talvez um adulto e uma criança pequena. Conseguimos então uma mudança de quarto para um com cama de casal e então montaram uma casa de solteiro no quarto. Ainda bem que tudo foi resolvido! Mas deixo aqui o relato para não caírem nesse mesmo erro que eu e espero que o site de reservas já tenha sido alterado. Na data que estávamos hospedados, o hotel estava bem cheio então demorou muito para fazer o check-in. O quarto que ficamos era grande e confortável. Hotel bem localizado. A região é mais de escritórios comerciais então nos finais de semana a região é mais vazia e silenciosa. Mas há muitos restaurantes e bares perto. bem como há um shopping super perto também. Café da manhã bom, num local que achei a decoração bonita. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.