Membros rafaroque Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Fiquei em São Paulo no período de 24 a 26 de Abril, me hospedei no Aki Hostel localizado na rua do Paraíso bem próximo da estação Paraíso do Metrô. Gostei do Hostel, achei limpo e o atendimento é muito bom, recomendo. Apenas para quem tem aquela preguiça de caminhar, o Hostel fica numa ladeira mas nada que atrapalhe. Tem um supermercado quase em frente, o que ajuda muito. O bairro parece ser tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros punklouco Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Vou para são paulo e gostaria de hotel simples bem perto da rua 25 de março qual vcs me indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosguilherme Postado Maio 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Vou fazer minha primeira viagem " meio mochileiros" achei um hostel legal na vila Madalena, o WE Hostel vou dia 11 e retorno dia 15, alguem tem dicas ou ficara hospedado nesses mesmos dias em SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros d3legado Postado Junho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Alguém conhece o hotel EZ Aclimação? É fácil de chegar saindo do aeroporto de Guarulhos? É fácil de ir pra região da Paulista e Liberdade? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Martin Zuluaga Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Sim.... eu fiquei num hostel muito legal. O nome é We Hostel Design. Nao tenho duvida de que é o melhor Hostel em Sao Paulo. Baixos precos..... http://www.wehostel.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Janeiro 31 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31 Fiquei hospedada em São Paulo no Hostel Cuarto e optamos por um quarto privativo. Neste quarto há uma cama de casal e um beliche e banheiro privativo. Tem televisão e ar-condicionado. Também a pia do banheiro fica fora do banheiro, assim ela pode ser usada quando alguém estiver ocupando o chuveiro ou vaso sanitário. Escolhemos o quarto denominado Masp e ele fica no último piso, acessível só por escada. Café da manhã não tem muitas opções, mas saboroso. Um hostel mais calmo, não tem bar e nem agitação. Boa limpeza e bom atendimento pelo staff. Recepção 24h. Não tem estacionamento no hostel, e como não precisei não sei dizer se eles tem convênio com algum estacionamento próximo. Após o check-out não há opção de tomar banho no hostel, mas pode-se deixar a bagagem lá guardada e retirar depois do horário do check-out sem custo. Fica bem próximo de uma estação de metrô, a Estação Paraíso, e há algumas opções de restaurantes e padarias próximas ao hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Abril 17 Membros Compartilhar Postado Abril 17 Fiz a reserva para 3 pessoas adultas num quarto no Hotel Radisson Vila Olimpia em São Paulo através de um site de reservas, e apareceu a opção de um quarto com duas camas de casal e escolhi essa opção. Contudo, quando cheguei no hotel verifiquei que não eram duas camas de casal e sim duas de solteiro um pouco maior. Não há no hotel quarto com duas camas de casal. E nesse quarto com duas camas de solteiro não tem espaço para montar mais uma cama de solteiro. Não dava para dois adultos dormirem numa só cama. Talvez um adulto e uma criança pequena. Conseguimos então uma mudança de quarto para um com cama de casal e então montaram uma casa de solteiro no quarto. Ainda bem que tudo foi resolvido! Mas deixo aqui o relato para não caírem nesse mesmo erro que eu e espero que o site de reservas já tenha sido alterado. Na data que estávamos hospedados, o hotel estava bem cheio então demorou muito para fazer o check-in. O quarto que ficamos era grande e confortável. Hotel bem localizado. A região é mais de escritórios comerciais então nos finais de semana a região é mais vazia e silenciosa. Mas há muitos restaurantes e bares perto. bem como há um shopping super perto também. Café da manhã bom, num local que achei a decoração bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.