Membros Lu LuJes Postado Agosto 26, 2022 Membros Postado Agosto 26, 2022 Olá pessoal! Estou procurando companhia para fazer trilhas e travessias nos finais de semana. Moro na região de Balneário Camboriú, então tem que ser numa distância razoável. Bora? Tabuleiro, Serra Catarinense, Floripa... 1 Citar
Membros andersongr Postado Agosto 26, 2022 Membros Postado Agosto 26, 2022 Oi..provavelmente vai rolar uma trip de fim de semana pra explorar a região de Urubici em setembro. Canyon do Funil na serra do rio do rastro, cachoeiras e serra do corvo Branco em Urubici e Canyon Amola Faca em São José dos Ausentes Eu e um casal de amigos iremos sair de Porto Alegre de carro, caso queria se juntar a nós será bem vinda. Citar
Membros mcolzani Postado Setembro 6, 2022 Membros Postado Setembro 6, 2022 Em 26/08/2022 em 15:00, andersongr disse: Oi..provavelmente vai rolar uma trip de fim de semana pra explorar a região de Urubici em setembro. Canyon do Funil na serra do rio do rastro, cachoeiras e serra do corvo Branco em Urubici e Canyon Amola Faca em São José dos Ausentes Eu e um casal de amigos iremos sair de Porto Alegre de carro, caso queria se juntar a nós será bem vinda. Já foram? Citar
Membros tainocap Postado Setembro 8, 2022 Membros Postado Setembro 8, 2022 Em 26/08/2022 em 14:54, Lu LuJes disse: Olá pessoal! Estou procurando companhia para fazer trilhas e travessias nos finais de semana. Moro na região de Balneário Camboriú, então tem que ser numa distância razoável. Bora? Tabuleiro, Serra Catarinense, Floripa... Oi moro no Norte de SC, estou querendo começar a fazer trilhas pela região, ja encontrou cia?? Citar
Membros Lu LuJes Postado Setembro 8, 2022 Autor Membros Postado Setembro 8, 2022 Em 26/08/2022 em 15:00, andersongr disse: Oi..provavelmente vai rolar uma trip de fim de semana pra explorar a região de Urubici em setembro. Canyon do Funil na serra do rio do rastro, cachoeiras e serra do corvo Branco em Urubici e Canyon Amola Faca em São José dos Ausentes Eu e um casal de amigos iremos sair de Porto Alegre de carro, caso queria se juntar a nós será bem vinda. Já sabem a data Anderson? Citar
Membros Lu LuJes Postado Setembro 8, 2022 Autor Membros Postado Setembro 8, 2022 24 minutos atrás, tainovieira disse: Oi moro no Norte de SC, estou querendo começar a fazer trilhas pela região, ja encontrou cia?? Você já tem algo em mente? Quem quiser marcar trilhas, entra em contato pelo whats 47 997287264 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.