Membros BMB Postado Março 12, 2011 Membros Postado Março 12, 2011 Pessoal, marquei esta viagem meio em cima e, embora já tenha obtido algumas dicas no site, peço a ajuda de vcs em alguns pontos. Sairei com minha esposa no dia 19/04 com destino a Veneza, 2 noites e pego um navio de 10 noites no dia 22/04 com as seguintes paradas: Split (Croacia), Corfu, Atenas, Miconos, Santorini, Creta e Katakolon (Grécia). No retorno (dia 02/05) vamos para Florença de trem ( 2 noites), depois de trem para Roma (3 noites). Em seguida, partiremos de avião para Paris (4 noites). Retorno no dia 11/05. As principais dúvidas são: 1. Será necessário comprar os bilhetes de trem antecipadamente? 2. Quais atrações devo reserva entrada antes de embarcar? 3. Diante dos dias em cada local, vale a pena comprar o pass de cada região? Obrigado pela atenção e qualquer ajuda é bem-vinda. Abs Citar
Membros Humberto Freitas Postado Março 12, 2011 Membros Postado Março 12, 2011 bem BMB, estivemos em Abri 09 em Atenas, Myconos e Santorini, mais nao fizemos Cruzeiro fomos de Atenas ate as ilhas de Catamaram HySpeed,(foto) fantastico!!! ficamos 02 dias em Atenas, 03 dias em Myconos e 03 dias em Santorini. Nao sei como sera seu tempo em cada Ilha, pois a maioria dos cruzeiros somente passa o dia na Ilha. Santorini é maravilhosa se tiver oportunidade alugue um carro e percorra toda a ilha tem lugares lindos.nao perca o por do sol em OIA, vale a pena. dica: Nao gostamos do passeio ao Vulcao, nao dar para ver cratera, somente um monte de pedras vulcanicas, com certeza vao tentar vender a voces este passeio. em Myconos alugue um quadriciclo é mais barato que carro e mais facil de se locomover. em Atenas fizemos toda a parte turistica de metro, tome cuidado com carteiras e principalmente passaportes, fomos alertados por conhecidos que moram la, que é muito comum pequenos furtos. Nos nao tivemos problemas. vou me lembrando e postando mais novidades em breve. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.