Membros de Honra LiCo Postado Março 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2011 Se o frio da tua cidade não é suficiente para sua alma aventureira, te recomendamos que prepare suas luvas, sua blusa polar e suas meias quentes, porque talvez seu próximo destino se encontre entre estes 8 lugares mais frios do planeta. ARTIGO: http://www.viajeros.com/articulos/los-8-lugares-mas-frios-del-mundo Divirta-se e caso se aventure, não se esqueça de consultar o tutorial sobre como vestir-se em locais frios: como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html Intééé ... e boa viagem! Link para o comentário
Membros flaviogouvea Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 muito bacana... -89C? será que algum ser humano ja sentiu esse friu todo? aqui esta uma trip q um cara aqui do forum fez pro alaska. muito bom o relato. Tem um video dele jogando uma panela de agua quente pra cima e a agua congelando na hora em -47C inverno-no-alaska-23-fotos-t21428.html Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Gente, e eu que fico aqui na Bahia resmungando e reclamando do calor!!! hehehe acho que vou mudar de idéia!!! Sempre tiro férias no inverno pois não gosto de calor, mas esses lugares aí, não vai dar!!!! rsrsrs VOSTOK ( - 89º C / -129º F.) ???????? - só se for o circo!!! ahuahuahua abraços!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2011 E eu achando ruim quando morei no interior de Utah durante o inverno... rs Link para o comentário
Posts Recomendados