Membros elaine_llorente Postado Agosto 24, 2022 Membros Postado Agosto 24, 2022 Olá Pessoal! Li que Curaçao é boa praticamente o ano todo... Mas entre março, abril, maio, junho, agosto e setembro qual o melhor mês considerando clima, vento, temperatura da água e quantidade de pessoas na ilha? Vi alguns relatos que em junho venta muito e que em setembro tem dias nublados. Obrigadaaaa!!!! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 25, 2022 Membros Postado Agosto 25, 2022 Entre Julho e Outubro é mês furacões no norte das ilhas do caribe. Apesar de não ter furacão ou tempestade tropical forte e, Curaçao, esses meses são com mais precipitações e podem ter chuvas fortes. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 26, 2022 Colaboradores Postado Agosto 26, 2022 Em 24/08/2022 em 17:01, elaine_llorente disse: Olá Pessoal! Li que Curaçao é boa praticamente o ano todo... Mas entre março, abril, maio, junho, agosto e setembro qual o melhor mês considerando clima, vento, temperatura da água e quantidade de pessoas na ilha? Vi alguns relatos que em junho venta muito e que em setembro tem dias nublados. Obrigadaaaa!!!! Estive em Setembro de 2019 por 12 dias em Curaçao. Nenhum dia chuvoso, nenhum nublado, sem ventos e com um baita calor. Não sei se é a melhor ou pior época e se tive sorte, mas sei que foi assim 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 26, 2022 Membros Postado Agosto 26, 2022 Para mim o melhor do Caribe é o inverno lá, quando as temperaturas abaixam para cerca de 25 graus.Quanto a chuvas, ninguém é capaz de prever com o clima mudado pelos cheio do $$$$$$$. 1 Citar
Membros bra_carioca Postado Agosto 31, 2022 Membros Postado Agosto 31, 2022 Em 24/08/2022 em 17:01, elaine_llorente disse: Olá Pessoal! Li que Curaçao é boa praticamente o ano todo... Mas entre março, abril, maio, junho, agosto e setembro qual o melhor mês considerando clima, vento, temperatura da água e quantidade de pessoas na ilha? Vi alguns relatos que em junho venta muito e que em setembro tem dias nublados. Obrigadaaaa!!!! O Bóia em seu site Viaje na Viagem fez um praiômetro. Curaçao está no gráfico dele. Dê uma olhada lá. Ele teve o trabalho de apresentar a pluviosidade das principais praias turísticas para cada mês. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.