Membros Mari Vilella Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Olá galera, moro no RJ, em São Cristóvão, há 40 min da cidade do rock pretendo disponibilizar minha sala para um acampamento da galera que quer curtir, até setembro vou vendo como sera o esquema. abraçs Citar
Membros petrybr Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 opa.. to indo pro show do guns encontrei dois campings relativamente pertos da cidde do rock www.campingverdemar.com.br CCB Recreio Alguem conhece? Opiniões sobre? Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Saudações!! Ae galera estarei na cidade maravilhosa, do dia 22 ao dia 26 de setembro, sou de goiânia.. não conheço.. nadaaaa do rio de janeiro... pelo que estou vendo tem muita gente que esta indo para o rir como eu... indo sozinho... preciso muito da ajuda de vcs .. ja comprei passagem.. o card... e aluguei o hotel.. mas queria muito dicas do que fazer no rio.. alem de pontos turisticos que conheço algums por fotos... quero muito curtir a noite carioca... dicas de bares.. pubss... se alguem puder ajudar... thiago_gno@hotmail.com - Se alguem estiver indo só tambem e quiser marcar pra encontrar la.. pra conhecer o rio.. rachar o taxi e tal... seria uma ótima.... enfim.. valeu..... Citar
Membros marcio melo Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Sou de São Luís, n conheço o Rio... Vou no rock in Rio nos dias 30(Shakira) e 02 (Guns)... Indo só... Precisando de dicas gerais sobre a cidade hospedagem/passeios/etc... meu contato p trocar uma idéia: mmeloandrade@hotmail.com Abs Citar
Membros Katiavg Postado Maio 22, 2011 Membros Postado Maio 22, 2011 Sou de São Paulo... Vou no rock in Rio no dia 02 (SOD)... Estou buscando dicas principalmente sobre hospedagem / passeios... meu contato : katialegion@yahoo.com.br. Agradeço desde já!!! Citar
Membros petrybr Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Acho que ao invés de trocar MSN fica mais fácil discutir aqui pelo fórum, até porque fica registrado e outros usuários que tiverem as mesmas dúvidas podem encontrar estas informações mais facilmente. Com relação a passeios, na parte do Rio de Janeiro aqui no fórum deve ter bastante info sobre.. mas tem os tradicionais Cristo Redentor, Pão de Açucar, Lapa, Praias, Museus, etc.. tudo depende da quantidade de dias que terá disponível para passear.. vou no show do dia 2(guns), chego dia 1 e vou embora dia 3... pretendo no dia 1 conhecer o pão de açucar e no dia 3 a lapa (passeio no bondinho q tem lá)... estou só na dúvida com relação ao camping, conforme perguntei ali em cima.. Citar
Membros Van Magnin Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Olá galera... estarei indo pro Rio de Janeiro no dia 23/Set - vou no Rock in Rio dia 25/Set - Metallica Day!! Sou do interior de SP, região de Campinas.. e estou pretendendo fazer o percurso de 600 km e + ou - 6 hrs de viagem de carro mesmo.. e ainda estou á procura de hotel ou albergue pra ficar, provavelmente na zona sul mesmo... Se alguém souber de algum albergue ou hotel barato que ainda tenha vagas disponíveis para os dias 24 e 25 eu agradeço, pois ainda estou à procura. ;/ Contato: vanmag@live.com Valeu gnt! Citar
Membros Gisele_ramones Postado Julho 10, 2011 Membros Postado Julho 10, 2011 E ae Van, blz? Tb vou no show do dia 25!! Já encontrou lugar pra ficar?? Também estou a procura!! Tem alguma informação?? Valeu! Gisele Citar
Membros iaraaraujo Postado Julho 10, 2011 Membros Postado Julho 10, 2011 Vou só ver Guns, chego dia 1 e vou embora dia 3/10. Ficarei no http://www.bestriohostel.com/. Citar
Membros Godless Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Chego no Rio dia 24/09 e fico até dia 03/10, pois vou ver os shows dos dias 25 e 02... Reservei hospedagem no Copa Hostel, da rede HI. Parece ser muito bem localizado, a uns 300m da Av. Atlântica e perto do metrô. Alguém mais vai ficar lá? Já fui no Rio uma vez, mas só passei três dias e não deu pra ver muita coisa. Agora, como tenho uma semana entre um show e outro, vou aproveitar pra ver o máximo possível! E de lá, toco pra Bolívia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.