Membros andersongr Postado Novembro 20, 2023 Membros Postado Novembro 20, 2023 3 horas atrás, D FABIANO disse: E essas dormidas pelo norte seriam no carro mesmo? Eu cotei alguns hostels/pousadas com melhor custo/benefício que encontrei no Booking, mas nada impede de dormir no carro para economizar também.
Membros Ricardogracek Postado Novembro 21, 2023 Membros Postado Novembro 21, 2023 Em 17/11/2023 em 20:10, andersongr disse: Sim ja montei um roteiro de 9 dias. tem um amigo interessado, mas podemos montar um grupo Show, podemos.
Membros andersongr Postado Dezembro 30, 2023 Membros Postado Dezembro 30, 2023 Em 21/11/2023 em 08:26, Ricardogracek disse: Show, podemos. Decidimos ir para Noruega em Novembro 2024 porque pelas pesquisas a chance de ver a Aurora é maior por lá. Já montei um roteiro e estamos procurando companhias para dividir o aluguel do carro e despesas. Por enquanto eu e um amigo certos. Se tiver interesse manda teu what's no privado e montamos o grupo.
Membros thiago estevao Postado Dezembro 30, 2023 Membros Postado Dezembro 30, 2023 3 horas atrás, andersongr disse: Decidimos ir para Noruega em Novembro 2024 porque pelas pesquisas a chance de ver a Aurora é maior por lá. Já montei um roteiro e estamos procurando companhias para dividir o aluguel do carro e despesas. Por enquanto eu e um amigo certos. Se tiver interesse manda teu what's no privado e montamos o grupo.
Membros thiago estevao Postado Dezembro 30, 2023 Membros Postado Dezembro 30, 2023 Ola Boa tarde. Pode me add. 11 97694-2693
Membros andersongr Postado Dezembro 31, 2023 Membros Postado Dezembro 31, 2023 23 horas atrás, thiago estevao disse: Ola Boa tarde. Pode me add. 11 97694-2693 Add e grupo criado. Caso mais alguém tenha interesse so avisar e bora caçar a Aurora
Membros anabiamattos Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 Em 28/06/2023 em 17:09, andersongr disse: Também tenho interesse na Islândia em Março/2024. Bora criar um grupo? Podemos dividir vários custos e deixar a trip bem mais barata (aluguel de carro, etc) Hey, só serve março pra vc? tô querendo ir no fim de agosto/inicio de setembro?
Membros anabiamattos Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 Em 23/08/2022 em 18:38, CrisRodrigues8 disse: Olá, pessoal! Tudo bem? Estou começando a pensar em realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em 2024 ou 2025 para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ver na Islândia, um país que também tenho muita vontade de conhecer. Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento e ter também companhias. Abraço! ✨ Observação: Mudei os planos. Vou fazer outro roteiro na Europa em outubro de 2023. (se alguém quiser saber pra onde vou, me manda mensagem) A Aurora Boreal será adiada para 2024 ou 2025. Então... é isso! 🙂 To querendo ir para Islandia no fim de agosto/inicio de setembro 2024. não só caçar Aurora, como fazer varias outras coisas.
Membros andersongr Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 5 minutos atrás, anabiamattos disse: Hey, só serve março pra vc? tô querendo ir no fim de agosto/inicio de setembro? Oi Ana Decidi ir em Outubro/24 para a Noruega. Por enquanto tem eu e outra pessoa certos. Se quiser se juntar me avisa, estamos querendo montar um pequeno grupo de 4 pessoas para dividir despesas de aluguel de carro e gasosa Já temos um roteiro definido de 10 dias e acredito que teremos ótimas chances de ver a Aurora porque estaremos todos os dias em região considerada umas das melhores para avistar
Membros anabiamattos Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 16 horas atrás, andersongr disse: Oi Ana Decidi ir em Outubro/24 para a Noruega. Por enquanto tem eu e outra pessoa certos. Se quiser se juntar me avisa, estamos querendo montar um pequeno grupo de 4 pessoas para dividir despesas de aluguel de carro e gasosa Já temos um roteiro definido de 10 dias e acredito que teremos ótimas chances de ver a Aurora porque estaremos todos os dias em região considerada umas das melhores para avistar Oi Anderson, poderia me mostrar o roteiro? Eu tenho preferência em ir para Islandia, mas de repente...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.