Ir para conteúdo

Caçar AURORA BOREAL ✨ 2024 ou 2025

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 17/04/2023 em 16:44, thiago estevao disse:

Esse TB é meu sonho....  Vamos organizar... Será um prazer poder dividir a  Cia de algo que será especial pra.mime. Tenho certeza que pra vc TB 

Se for em novembro desse ano me avise pq vou nessa época. 😉

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Em 31/03/2023 em 20:29, daniele.coutinho disse:

Meus planos é caçar a Aurora esse ano tbm. Pensei Noruega mas a minha preferência ainda é na Finlândia.

bora trocar umas ideias 

Ola, tudo bem? Já finalizou seus planos?

• Membros
Postado
2 horas atrás, Silvia Estrela disse:

Ola, Dani, já finalizou seus planos? Está tudo certo para Finlandia?

Oi Silvia. Não digo tudo certo pq falta comprar as passagens mas uns 95% de certeza que será a Finlândia sim. 
Falta eu organizar o roteiro. Vou ter 15 dias a partir de Lisboa. 
Quais seus planos? 😊

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 23/08/2022 em 18:38, CrisRodrigues8 disse:

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou começando a pensar em realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em 2024 ou 2025 para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ver na Islândia, um país que também tenho muita vontade de conhecer. 
Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento e ter também companhias. Abraço!

Observação: Mudei os planos. Vou fazer outro roteiro na Europa em outubro de 2023. (se alguém quiser saber pra onde vou, me manda mensagem) A Aurora Boreal será adiada para 2024 ou 2025.  Então... é isso! 🙂

DD150A98-51D0-4EAB-98E4-E18A2D63C8A5.jpeg

Qual seria a data pra 2024?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

To querendo para 2024 também. Tenho flexibilidade de data. Até ja tenho um roteiro pronto para a Islândia que montei. Mas gostaria de montar um grupo com pelo menos 3 pessoas para dividir aluguel de carro e gasosa que são caros lá

• Membros
Postado
4 horas atrás, andersongr disse:

To querendo para 2024 também. Tenho flexibilidade de data. Até ja tenho um roteiro pronto para a Islândia que montei. Mas gostaria de montar um grupo com pelo menos 3 pessoas para dividir aluguel de carro e gasosa que são caros lá

Oi Anderson eu estou indo em fevereiro mas ver a aurora boreal na Filandia, seu interesse é só na Islândia mesmo? 

• Membros
Postado

Olá, pessoal. 

Alterei meus planos para 2024 e Islândia ficará para fevereiro ou março de 2025. Caso role a viagem de vocês ano que vem, postem aqui dicas de locação de carro, passeios e outros para me ajudarem a melhorar meu plano.  Caso alguém se interesse em ir no mesmo período só falar ;) 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...