Ir para conteúdo

Caçar AURORA BOREAL ✨ 2024 ou 2025

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, Pessoal! 

Penso em Noruega ou Islandia entre Fevereiro e Março/24, saindo de SP. Seria muito bom ter alguém para dividir o momento e conversar.
Caso alguém possa e se anime a ir neste período bora começar o planejamento.

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Eu topo... O que me falta realmente é uma Cia bacana, uma viagem leve e carregada de coisas boas na mala e voltar com muitas recordações...

Sou muito tranquilo.. não bebo, não fumo, sou mais diurno que noturno, mas nesse caso a regra foge rssss.

Bora encarar esse desafio?

• Membros
Postado
12 minutos atrás, thiago estevao disse:

Eu topo... O que me falta realmente é uma Cia bacana, uma viagem leve e carregada de coisas boas na mala e voltar com muitas recordações...

Sou muito tranquilo.. não bebo, não fumo, sou mais diurno que noturno, mas nesse caso a regra foge rssss.

Bora encarar esse desafio?

Bebo de vez em nunca (mais para nunca) e não fumo. Para esta trip teremos que ser notívagos hahahahaha 
Bora? Booooora 

Te enviarei uma DM, ok? 

• Membros
Postado

Também tenho interesse na Islândia em Março/2024. Bora criar um grupo? Podemos dividir vários custos e deixar a trip bem mais barata (aluguel de carro, etc)

• Membros
Postado
1 hora atrás, andersongr disse:

Também tenho interesse na Islândia em Março/2024. Bora criar um grupo? Podemos dividir vários custos e deixar a trip bem mais barata (aluguel de carro, etc)

Olá, Anderson. 

Você só tem disponibilidade para ir em Março? Consegue em Fevereiro? 

• Membros
Postado
15 horas atrás, aurea.yamamoto disse:

Olá, Anderson. 

Você só tem disponibilidade para ir em Março? Consegue em Fevereiro? 

Oi Aurea. Eu li que fevereiro é um mês que chove bastante lá. Pelos relatos dos próprios islandeses, o melhor mês para avistar a Aurora é em março. Vocês não conseguem ir em março?

• Membros
Postado
Em 30/01/2023 em 08:58, ciromagno disse:

Olá. Eu estou indo em um grupo de 3 pessoas, mas é para Setembro de 2024.

Pela pesquisa que fiz, os voos diretos só partem de Londres e Espanha, mas Londres é mais perto (2:30h) e barato que a Espanha (4:30h).  

Já comprei uma passagem de Brasilia p Londres p Setembro/2024. De lá pegarei outro voo p Reykjavik, que está na faixa de R$400,00 em Setembro (de acordo com o SkyScanner).

Lá mesmo eu irei comprar um pacote de self-drive tour que inclui hospedagem e veiculo para um período de 6 dias pq lá acomodação e transporte são o que mais pesa na viagem. Eu pesquisei o pacote "Amazing 6 Day Northern Lights Winter Self Drive Tour on Iceland's South Coast with Ice Caving" no site guidetoiceland (não pus link pq não sei se pode).

Recomendo ir ao menos em 2 para ter uma redução substancial nos custos. Nesse site o valor cai de U$966 (1 pessoa) para U$570 (por pessoa, num grupo de 3). Esse valor não está incluso alimentação, combustível, estacionamento e entrada dos atrativos guiados.

desculpa a pergunta

como comprou passagem p/ setembro de 2024 se nem as empresas vendem passagem com tanta antecedencia?

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 21/06/2023 em 10:31, thiago estevao disse:

Pessoal, vamos tirar do papel esse sonho? Alguém pra organizar essa viagem comigo? 

Estou com as passagens compradas com chegada em Lisboa dia 14/11. Agora é só planejar alguns dias para algum país que tenha a Aurora. A princípio estou pensando em Finlândia pq tem outras coisas bem legais que me agradam bastante por lá. 

• Membros
Postado
Em 08/05/2023 em 18:47, regina.berg disse:

Olá, Daniele!  que passeio hein... eu e meu marido tb estamos planejando a mesma viagem na mesma época; cogitamos tb o Alaska; seria ótimo trocar umas ideias.

Desculpa a demora para te responder. Entro aqui raramente. Mas então, vcs já tem uma data? Minha chegada é por Lisboa dia 14/11. Agora é só planejar uma data para ver a Aurora. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...