Membros aurea.yamamoto Postado Junho 21, 2023 Membros Postado Junho 21, 2023 Olá, Pessoal! Penso em Noruega ou Islandia entre Fevereiro e Março/24, saindo de SP. Seria muito bom ter alguém para dividir o momento e conversar. Caso alguém possa e se anime a ir neste período bora começar o planejamento.
Membros thiago estevao Postado Junho 21, 2023 Membros Postado Junho 21, 2023 Eu topo... O que me falta realmente é uma Cia bacana, uma viagem leve e carregada de coisas boas na mala e voltar com muitas recordações... Sou muito tranquilo.. não bebo, não fumo, sou mais diurno que noturno, mas nesse caso a regra foge rssss. Bora encarar esse desafio?
Membros aurea.yamamoto Postado Junho 21, 2023 Membros Postado Junho 21, 2023 12 minutos atrás, thiago estevao disse: Eu topo... O que me falta realmente é uma Cia bacana, uma viagem leve e carregada de coisas boas na mala e voltar com muitas recordações... Sou muito tranquilo.. não bebo, não fumo, sou mais diurno que noturno, mas nesse caso a regra foge rssss. Bora encarar esse desafio? Bebo de vez em nunca (mais para nunca) e não fumo. Para esta trip teremos que ser notívagos hahahahaha Bora? Booooora Te enviarei uma DM, ok?
Membros andersongr Postado Junho 28, 2023 Membros Postado Junho 28, 2023 Também tenho interesse na Islândia em Março/2024. Bora criar um grupo? Podemos dividir vários custos e deixar a trip bem mais barata (aluguel de carro, etc)
Membros aurea.yamamoto Postado Junho 28, 2023 Membros Postado Junho 28, 2023 1 hora atrás, andersongr disse: Também tenho interesse na Islândia em Março/2024. Bora criar um grupo? Podemos dividir vários custos e deixar a trip bem mais barata (aluguel de carro, etc) Olá, Anderson. Você só tem disponibilidade para ir em Março? Consegue em Fevereiro?
Membros andersongr Postado Junho 29, 2023 Membros Postado Junho 29, 2023 15 horas atrás, aurea.yamamoto disse: Olá, Anderson. Você só tem disponibilidade para ir em Março? Consegue em Fevereiro? Oi Aurea. Eu li que fevereiro é um mês que chove bastante lá. Pelos relatos dos próprios islandeses, o melhor mês para avistar a Aurora é em março. Vocês não conseguem ir em março?
Membros FCRO Postado Junho 29, 2023 Membros Postado Junho 29, 2023 Em 30/01/2023 em 08:58, ciromagno disse: Olá. Eu estou indo em um grupo de 3 pessoas, mas é para Setembro de 2024. Pela pesquisa que fiz, os voos diretos só partem de Londres e Espanha, mas Londres é mais perto (2:30h) e barato que a Espanha (4:30h). Já comprei uma passagem de Brasilia p Londres p Setembro/2024. De lá pegarei outro voo p Reykjavik, que está na faixa de R$400,00 em Setembro (de acordo com o SkyScanner). Lá mesmo eu irei comprar um pacote de self-drive tour que inclui hospedagem e veiculo para um período de 6 dias pq lá acomodação e transporte são o que mais pesa na viagem. Eu pesquisei o pacote "Amazing 6 Day Northern Lights Winter Self Drive Tour on Iceland's South Coast with Ice Caving" no site guidetoiceland (não pus link pq não sei se pode). Recomendo ir ao menos em 2 para ter uma redução substancial nos custos. Nesse site o valor cai de U$966 (1 pessoa) para U$570 (por pessoa, num grupo de 3). Esse valor não está incluso alimentação, combustível, estacionamento e entrada dos atrativos guiados. desculpa a pergunta como comprou passagem p/ setembro de 2024 se nem as empresas vendem passagem com tanta antecedencia?
Membros D FABIANO Postado Julho 15, 2023 Membros Postado Julho 15, 2023 @FCRO Mas a tal de HURB vende!Argh!!!!
Membros daniele.coutinho Postado Agosto 14, 2023 Membros Postado Agosto 14, 2023 Em 21/06/2023 em 10:31, thiago estevao disse: Pessoal, vamos tirar do papel esse sonho? Alguém pra organizar essa viagem comigo? Estou com as passagens compradas com chegada em Lisboa dia 14/11. Agora é só planejar alguns dias para algum país que tenha a Aurora. A princípio estou pensando em Finlândia pq tem outras coisas bem legais que me agradam bastante por lá.
Membros daniele.coutinho Postado Agosto 14, 2023 Membros Postado Agosto 14, 2023 Em 08/05/2023 em 18:47, regina.berg disse: Olá, Daniele! que passeio hein... eu e meu marido tb estamos planejando a mesma viagem na mesma época; cogitamos tb o Alaska; seria ótimo trocar umas ideias. Desculpa a demora para te responder. Entro aqui raramente. Mas então, vcs já tem uma data? Minha chegada é por Lisboa dia 14/11. Agora é só planejar uma data para ver a Aurora.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.