Membros CrisRodrigues8 Postado Agosto 23, 2022 Membros Postado Agosto 23, 2022 Olá, pessoal! Tudo bem? Estou começando a pensar em realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em 2024 ou 2025 para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ver na Islândia, um país que também tenho muita vontade de conhecer. Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento e ter também companhias. Abraço! ✨ Observação: Mudei os planos. Vou fazer outro roteiro na Europa em outubro de 2023. (se alguém quiser saber pra onde vou, me manda mensagem) A Aurora Boreal será adiada para 2024 ou 2025. Então... é isso! 🙂
Membros Gustavo Alberti Postado Setembro 7, 2022 Membros Postado Setembro 7, 2022 Aurora Boreal, Escandinávia, Norte da Europa, planejando tbm. Podemos trocar algumas idéias. Eu já fui para o norte da Suécia. Abs
Membros ciromagno Postado Janeiro 30, 2023 Membros Postado Janeiro 30, 2023 Em 23/08/2022 em 18:38, CrisRodrigues8 disse: Olá, pessoal! Tudo bem? 🙂 Estou começando a fazer meu planejamento para realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em outubro/novembro de 2023, ou em março de 2024, para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ir à Noruega e Islândia. Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento. Abraço! ✨ Olá. Eu estou indo em um grupo de 3 pessoas, mas é para Setembro de 2024. Pela pesquisa que fiz, os voos diretos só partem de Londres e Espanha, mas Londres é mais perto (2:30h) e barato que a Espanha (4:30h). Já comprei uma passagem de Brasilia p Londres p Setembro/2024. De lá pegarei outro voo p Reykjavik, que está na faixa de R$400,00 em Setembro (de acordo com o SkyScanner). Lá mesmo eu irei comprar um pacote de self-drive tour que inclui hospedagem e veiculo para um período de 6 dias pq lá acomodação e transporte são o que mais pesa na viagem. Eu pesquisei o pacote "Amazing 6 Day Northern Lights Winter Self Drive Tour on Iceland's South Coast with Ice Caving" no site guidetoiceland (não pus link pq não sei se pode). Recomendo ir ao menos em 2 para ter uma redução substancial nos custos. Nesse site o valor cai de U$966 (1 pessoa) para U$570 (por pessoa, num grupo de 3). Esse valor não está incluso alimentação, combustível, estacionamento e entrada dos atrativos guiados.
Membros Ana Luisa Maffini Postado Fevereiro 5, 2023 Membros Postado Fevereiro 5, 2023 Olá, eu estava querendo ir mas agora em fevereiro ou março desse ano. Queria companhia para não viajar sozinha, mas até agora não achei muita gente interessada :/
Membros michelle.freitas Postado Março 25, 2023 Membros Postado Março 25, 2023 Em 23/08/2022 em 18:38, CrisRodrigues8 disse: Olá, pessoal! Tudo bem? 🙂 Estou começando a fazer meu planejamento para realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em outubro/novembro de 2023, ou em março de 2024, para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ir à Noruega e Islândia. Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento. Abraço! ✨ Ola !!! Como estão seus planos ? Eu queria ir ver a aurora boreal para aFinlândia , mas ainda nada definido
Membros michelle.freitas Postado Março 25, 2023 Membros Postado Março 25, 2023 Em 05/02/2023 em 06:29, Ana Luisa Maffini disse: Olá, eu estava querendo ir mas agora em fevereiro ou março desse ano. Queria companhia para não viajar sozinha, mas até agora não achei muita gente interessada Oi Ana , eu estava pensando em ir para à Finlândia em fev/2024 , talvez fazer junto Suécia e Noruega o que acha ? Qq coisa me chama no WhatsApp 015991686040
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 25, 2023 Colaboradores Postado Março 25, 2023 Março é um mês bem top pra ver Aurora... minha prima que mora na Noruega, perto de Oslo, me manda esse tipo de foto toda semana e escreve "da porta de casa" HAHAHAUAHAUAH Agora ela já sabe que vou visitá-la em algum "março" rs
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 26, 2023 Colaboradores Postado Março 26, 2023 Para ajudá-los um pouco: https://www.swpc.noaa.gov/products/aurora-30-minute-forecast https://www.spaceweatherlive.com/en/auroral-activity/aurora-forecast.html Aproveitem
Membros daniele.coutinho Postado Março 31, 2023 Membros Postado Março 31, 2023 Em 23/08/2022 em 18:38, CrisRodrigues8 disse: Olá, pessoal! Tudo bem? 🙂 Estou começando a fazer meu planejamento para realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em outubro/novembro de 2023, ou em março de 2024, para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ir à Noruega e Islândia. Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento. Abraço! ✨ Meus planos é caçar a Aurora esse ano tbm. Pensei Noruega mas a minha preferência ainda é na Finlândia. bora trocar umas ideias
Membros michelle.freitas Postado Abril 9, 2023 Membros Postado Abril 9, 2023 Olá , tbm estou planejando ir para Filandia e Noruega em Fev24 vamos trocar mensagens pelos WhatsApp para compartilhar roteiros e ideais? O meu é 15991686040
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.