Membros CrisRodrigues8 Postado Agosto 23, 2022 Membros Postado Agosto 23, 2022 Olá, pessoal! Tudo bem? Estou começando a pensar em realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em 2024 ou 2025 para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ver na Islândia, um país que também tenho muita vontade de conhecer. Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento e ter também companhias. Abraço! ✨ Observação: Mudei os planos. Vou fazer outro roteiro na Europa em outubro de 2023. (se alguém quiser saber pra onde vou, me manda mensagem) A Aurora Boreal será adiada para 2024 ou 2025. Então... é isso! 🙂
Membros Gustavo Alberti Postado Setembro 7, 2022 Membros Postado Setembro 7, 2022 Aurora Boreal, Escandinávia, Norte da Europa, planejando tbm. Podemos trocar algumas idéias. Eu já fui para o norte da Suécia. Abs