Ir para conteúdo

Itália e Suíça - Abril 2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá todos,

Depois de ver muito pensar ::mmm: segue meu roteiro

1 Sexta 15/04/2011 FORTALEZA

2 Sábado 16/04/2011 → MILÃO

3 Domingo 17/04/2011 ZERMAT

4 Segunda 18/04/2011 ZERMAT

5 Terça 19/04/2011 Zermat → Lousane

6 Quarta 20/04/2011 Lousane

7 Quinta 21/04/2011 Geneve → ROMA

8 Sexta 22/04/2011 ROMA

9 Sábado 23/04/2011 ROMA

10 Domingo 24/04/2011 ROMA

11 Segunda 25/04/2011 VENEZA

12 Terça 26/04/2011 VENEZA

13 Quarta 27/04/2011 VENEZA

14 Quinta 28/04/2011 VENEZA → MILÃO

15 Sexta 29/04/2011 MILÃO → FORTALEZA

Estou em dúvida sobre comprar os trens separados ou o passe. Quem me dá uma dica?

Aceito sugestões!

Abrass!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fiz exatamente esse roteiro e deu tudo certo.

A única dica que eu dou é: NUNCA compre trem com menos de 15 minutos de conexão.

O trem de Zurich para Milão atrasou e acabei indo EM PÉ (Sim, senhores) de pé até Veneza!

Na Itália tudo é muito desorganizado e os italianos são muito estressados com os turistas.

:)

• Membros de Honra
Postado

A única dica que eu dou é: NUNCA compre trem com menos de 15 minutos de conexão.

O trem de Zurich para Milão atrasou e acabei indo EM PÉ (Sim, senhores) de pé até Veneza!

Na Itália tudo é muito desorganizado e os italianos são muito estressados com os turistas.

Estressados como ? O que falaram ?

O que você fez em Gênova, visitou o aquário ? Se puder, faça um relato, por favor.

Abraços.

• Membros
Postado

Oi....eu de novo...

è possivel pagar uns eurinhos (acho que 10) a mais e reservar o assento, foi como fizemos, pois tinhamos conexões também de 10 minutos...mas já saimos daqui do brasil com tudo certo. Só precisamos imprimir em Roma um ticket na estação.

quanto a desorganização é enorme !!! Paciencia ZERO....mas e as pizzas ?? Massas ?? Uma delícia.

Como foi em Zermatt?? E que lugar MARAVILHOSO !!! Acordamos no dia seguinte que chegamos com uma neve linda que caiu durante todo o dia. Nem preciso dizer mais nada, né ...... ::Cold::

abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...