Membros Gravoid Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Vou fazer uma viagem pela Europa agora em Abril e estou pensando em reservar os albergues pelo site http://www.hostelsclub.com/, alguem sabe se eh confiavel? Citar
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Postado Março 11, 2011 OLá Gravoid, Eu já fiz reserva por este site e não tive problemas. Citar
Membros guga_ds Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Confiavel sim....gosto tb do www.hostelworld.com mas o ideial eh nao se fechar um site e sim ver em todas ate achar o melhor com bom preço... segue mais alguns sites.... www.hostels.com www.hihostels.com eu faço minha pesquiza basicamente nesses 4 sites, e tento ver bastante tb pelas indicações aki do site.... Citar
Membros Fontes00 Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Eu estou usando esse para fazer minhas reservas, abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.