Membros Rosani Stelzer Postado Agosto 22, 2022 Membros Postado Agosto 22, 2022 Galera vi que o hostel Loki é um dos mais conhecidos. Em Cusco pretendo ficar no Wild Rover! Pois incluir os ingressos para várias baladinhas hahaha... Alguém já ficou hospedado? 1 Citar
Membros BanditHawk Postado Agosto 24, 2022 Membros Postado Agosto 24, 2022 Eu me hospedei no Loki Cuzco quando fui em 2017 por 15 dias. Cuidado com a pulseira com o código de barra. Conforme você vai degustando uma cerveja e outra, um drink e outro, você se perde nas contas. Loki famoso por suas festas. A galera é animada, há competições de inúmeros games e party games. Beer pong pela tarde, festas temáticas. Encontrei uma vez um pessoa do Wild Rover no Loki, inclusive. Ambos excelentes lugares. Te desejo uma ótima viagem. kkkk Esteja preparada. Citar
Membros Rosani Stelzer Postado Agosto 24, 2022 Autor Membros Postado Agosto 24, 2022 59 minutos atrás, BanditHawk disse: Eu me hospedei no Loki Cuzco quando fui em 2017 por 15 dias. Cuidado com a pulseira com o código de barra. Conforme você vai degustando uma cerveja e outra, um drink e outro, você se perde nas contas. Loki famoso por suas festas. A galera é animada, há competições de inúmeros games e party games. Beer pong pela tarde, festas temáticas. Encontrei uma vez um pessoa do Wild Rover no Loki, inclusive. Ambos excelentes lugares. Te desejo uma ótima viagem. kkkk Esteja preparada. Show muito obrigada pelas dicas,principalmente da pulseira! vou ficar apenas uma noite em Lima e as outras 5 em Cusco então e isso mesmo! Vou ficar neles kkkk Espero ter boas e loucas recordações kkkk 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.