Membros tauancoutinho Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Olá, eu faço uma saudação a todos! Esse é o meu primeiro post aqui depois de alguns meses de voyeur, porque é chegada a hora de começar a planejar essa viagem que eu falei acima. De certo mesmo, é só que eu vou e que sairei do Rio no dia 26 de dezembro depois do Natal. Vamos a resenha: Eu vou de milha - ida e volta - então não vou entrar no mérito de companhia aérea ou coisa parecida, a única pergunta que farei sobre avião é qual o aeroporto mais próximo do centro de Buenos Aires para eu poder reservar a passagem no aeroporto certo. Eu pretendo ficar em Montevidéu até o dia 29, quando irei - de ônibus, se alguém souber quanto custa, por favor, avise -para Punta passar o ano novo, logo depois, pelo dia 3 ou 4 irei para Buenos Aires - de barco, não sei se direto de Punta ou indo para Colônia, se souberem os preços, por favor, avisem - onde devo ficar mais tempo. Dependendo, eu posso ficar um dia em Colônia para conhecer a cidade, já que li muito sobre ela por aqui. Para começo de planejamento, o ideal é dedicir logo o roteiro e para tal, preciso de uma estimativa de preço. Pelo que pesquisei, o mais caro será em Punta, porque os pacotes de ano novo lá giram em torno de uns 300 a 400 dólares, mas com hospedagem e comida inclusos. Então, quem puder dar dicas de um hostel bom e barato em Montevidéu e Buenos Aires eu aceito. Informação de quando custa a corrida de táxi dos aeroportos de BsA e Montevideu até os hostel também será muito bem vinda. A cidade de colônia também me agrada e penso ser a mais barata de todas. Eu pretendo sair a noite também em todas as cidades, então, dicas de bons lugares para ir serão ótimas. Aguardo opiniões, críticas e sugestões! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mahlilca Postado Abril 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Caro Tauan, estou planejando fazer um roteiro semelhante ao seu, para exatamente o mesmo período. Moro em João Pessoa, e tbm pretendo comprar as passagens de ida e volta com milhas TAM. Pretendemos sair (eu e meu marido) daqui no dia 26, ficar alguns dias em Montevidéu, passar o Reveillón em Punta, logo depois seguir para Buenos Aires, e talvez dormir 1 dia em Colônia, já que li muitos comentários positivos a respeito. Também estou com uma série de dúvidas sobre esse roteiro, e por isso quero aproveitar o ensejo desse tópico para perguntar: 1. Quantos dias são necessários? Será que umas 8 noites são suficientes (2 em Montevidéu, 2 em Punta, 1 em Colonia e 3 em Bs As) pra conhecer os principais pontos? 2. Sai muuuito caro o Ano Novo em Punta? 3. Quanto, em média, é o gasto por dia, tirando hospedagem? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tauancoutinho Postado Junho 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Seria legal se a galera ajudasse a responder as dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nevitton Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Pessoal, Meu trajeto também é parecido como o de vocês. Mas eu pensei de forma investida: Montevidéu – Chegada Montevidéu → Buenos Aires (no mesmo dia ou no dia seguinte a chegada. A passagem aérea está por R$212,00, mas também tem a opção de ferry boat – que estou atraído a escolher) Buenos Aires → Córdoba Córdoba → Mendoza Mendoza → Buenos Aires Buenos Aires → Punta del Este Punta del Este → Colonia del Sacramento Colonia del Sacramento → Montevidéu Montevidéu → Vitória, ES. Os dias eu ainda não dividi, mas creio que dá para conhecer um pouco de cada local. Nada fechado ainda. Creio que seria mais barato o ano novo em BsAs do que em Punta. MSN: ttpotther@hotmail.com e nottiven@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduperseu Postado Dezembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Caro amigos, eu fiz um roteiro parecido com esses que voces querem fazer; se quiser posso enviar a planilha... irei dia 27 para montevideu.. depois acho que dia 29 vamos para punta... depois dia 2 ou 3 para buenos aires, depois mendoza, depois santiago, depois atacama depois lima, cuzco, la paz, sta cruz de la sierra e voltaremos pelo trem da morte até corumba.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduperseu Postado Dezembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 eduperseu@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros charlesdiasreis1 Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 8 dias é suficiente para Buenos aires, Montevideo e Punta ! 3 dias buenos aires, 2 dias montevideo, 3 dias Punta dá pra conhecer quase tudo ! Em Buenos Aires vá de taxi, é tudo barato..em Montevideo alugue um carro e conheça a cidade e posteriormente Punta ! é a minha dica..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lizie Navarro Postado Dezembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Embarco no fim de Dezembro, meu roteiro tbm ficou parecido: Buenos Aires (2 dias) Colônia (1 dia) Punta (2 dias) Montevideo (3 dias) Piriápolis (2 dias) Mar del Plata (3 dias) Depois volto p Buenos Aires onde ficarei até o fim de janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.