Membros Assunção Postado Maio 12, 2009 Membros Postado Maio 12, 2009 Amigo se lhe interessar eu tenho 4 clipneira aki... meu email fadbricio100@hotmail.com Citar
Membros stadlewski Postado Agosto 10, 2009 Membros Postado Agosto 10, 2009 ai galera to precisando das clipneiras meio que urgente mas ja vasculhei a net e nao acheiii preciso de algum site que tenha ou pelo menos um telefone... ouvi falar que tem na 25 de março se alguem souber de alguma informação manda aee..faloooowww Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 Putz... eu comprei ha muito tempo atras, mas encontrei no extra mesmo. Tinha dois jogos, muitos já se perderam (desmontar acampamento em resssaca de ano novo costuma fazer a gente perder coisas miudas como essa.. e graúdas tambem, ja vi nego esquecer sobreteto de barraca e eu esqueci a lona carreteiro em itamambuca ano retrasado... hehehe) Naquela rua antes da 25 de março, pra quem vem pela Prestes Maia (é a rua do "viaduto", nao lembro o nome, acho que é Florencio de Abreu ou coisa do tipo) tem diversas lojas especializadas em plastico, lonas e sinalização (comprei lona carreteiro lá por um preço otimo na época), tinha clipneira lá tambem. Citar
Membros carlos.neto Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Olá, Eu desejo comprar estas precilhas, como devo proceder? Obrigado! Citar
Membros carlos.neto Postado Janeiro 12, 2013 Membros Postado Janeiro 12, 2013 Olá, Eu estou interessado em comprar estes produto, como devo proceder? Obrigado! Citar
Membros JairoM Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Oi gente, Eu postei umas fotos do prendedor com meu email, mas meu post sumiu. Favor acessar este site http://www.nortene.com.br/agropecuaria/prendedor-multiuso.html Att. Citar
Membros wwwfabiomaffra@hotmail.com Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 EDITADO Citar
Membros wwwfabiomaffra@hotmail.com Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 EDITADO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.