Membros Nádia Lana Postado Agosto 21, 2022 Membros Postado Agosto 21, 2022 Estou indo visitar uma amiga na Irlanda no início de 2023 e gostaria de elaborar um roteiro de 12 dias passando por Londres onde visitarei outra amiga . Quais países consigo conhecer dentro desse período. A viagem será em família ( Eu , meu esposo e duas crianças). Uma outra dúvida é se compro ida e volta Brasil X Dublin ou coloco o retorno a partir de outra cidade ( a última que visitar ) Não tenho experiência com viagens internacionais. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 21, 2022 Colaboradores Postado Agosto 21, 2022 Nádia, O tempo total de viagem são 12 dias, já incluindo a visita as suas duas amigas e mais os voos? Se for isso, a resposta é zero. Você estará na Irlanda e depois ira para a Inglaterra. O tempo que dispõe é suficiente para usar nestes dois lugares. Quanto a passagem, sim, poderia comprar para chegar na Irlanda e sair pela Inglaterra mas, de toda forma, terá uma conexão em algum lugar pois não existem voos diretos do Brasil para a Irlanda. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 24, 2022 Membros Postado Agosto 24, 2022 12 dias eu ficaria só na Inglaterra ou só na Irlanda. É muito pouco tempo para pensar mais,lembrando que os aeroportos são longe e pode dar dor de cabeça embarcar em qualquer vôo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.