Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Bom dia pessoal, pretendo viajar de São Paulo para Argentina, e gostaria de alguma promoção relâmpago nas passagens! Quais os melhores sites?

Obrigado!! Abraço!

Editado por Caum
  • Vou acompanhar! 1
  • Colaboradores
Postado

Sinto lhe informar mas isso não existe, o que pode existir são bons preços como por exemplo eu fiz, tirei Buenos Aires pela BA 2 dias antes e paguei a passagem de ida por R$675, voltei de ônibus por outro lugar.

• Membros
Postado

@Caum Só complementando o que o colega a cima respondeu, realmente não existe esse site mágico que voce quer. Se quer pagar um bom preço na passagem é preciso monitorar os valores diariamente pra você ter uma noção se está aumentando ou não. De toda forma os preços são muito dinâmicos e é normal oscilar. 

Comprar a passagem com muita antecedência ou muito em cima da hora normalmente se paga um preço mais alto também. Você pode utilizar sites como google flights, kayak, skyscanner, dentre outros para monitorar os preços, alguns deles inclusive é possível criar um alerta de preço caso o valor da passagem reduza e se aproxime de um preço que voce julga ser ideal.

Fique esperto em sites como submarino viagens, decolar, etc., pode acontecer de exibirem um valor menor na passagem mas no final da compra inserem taxas que acabam aumentando o preço. Sem falar que comprando por esses sites caso ocorra algum problema no seu bilhete não será possível resolver com a cia aérea. Muitas pessoas compram passagens por esses sites e viajam sem problema, mas vale saber do risco que existe caso algum problema aconteça.

• Amei! 2
  • Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado
Em 21/08/2022 em 17:09, lobo_solitário disse:

@Caum Só complementando o que o colega a cima respondeu, realmente não existe esse site mágico que voce quer. Se quer pagar um bom preço na passagem é preciso monitorar os valores diariamente pra você ter uma noção se está aumentando ou não. De toda forma os preços são muito dinâmicos e é normal oscilar. 

Comprar a passagem com muita antecedência ou muito em cima da hora normalmente se paga um preço mais alto também. Você pode utilizar sites como google flights, kayak, skyscanner, dentre outros para monitorar os preços, alguns deles inclusive é possível criar um alerta de preço caso o valor da passagem reduza e se aproxime de um preço que voce julga ser ideal.

Fique esperto em sites como submarino viagens, decolar, etc., pode acontecer de exibirem um valor menor na passagem mas no final da compra inserem taxas que acabam aumentando o preço. Sem falar que comprando por esses sites caso ocorra algum problema no seu bilhete não será possível resolver com a cia aérea. Muitas pessoas compram passagens por esses sites e viajam sem problema, mas vale saber do risco que existe caso algum problema aconteça.

Perfeito, principalmente no que diz respeito a agências como a Decolar.  Até hoje tenho problemas com uma viagem pra Califórnia que era pra ter sido feita em Maio/20, mas por causa da pandemia e término do meu visto, tive que pedir o cancelamento.  Até hoje não resolvi.  Viajei outras vezes com eles e quando não tem problema é ótimo, pq geralmente vc consegue tarifas melhores.  Mas agora prefiro pagar um pouco mais caro e comprar direto da companhia aérea.

• Colaboradores
Postado

@Caum Sites para promoções de última hora é coisa de gringo. Aqui quanto mais perto da viagem, mais caro.

Se quer comprar com alguma antecedência, eu sigo as páginas: Melhores Destinos e Passagens Imperdíveis.

80% de todas as viagens que fiz foi vendo promoções relâmpago que eles divulgaram. As vezes aparecem coisas incríveis!

Atualmente ambas estão com parceria com essas empresas de milhas, então tem muito desses "voos flexíveis" (sem uma data certa), que eu não gosto muito, mas continuam a divulgar algumas promoções boas eventualmente.

Abraço!

• Membros
Postado

@Caum

Eu sempre uso o Google Flight, ajuda muito nas pesquisas por data mais baratas e descobri um site muito bom chamado Skiplagged, consegue encontrar voos baratos também.. tecnicamente eles te dão a opção de voos exemplo que sai do Brasil para Chile, mas faz escala na Argentina.. ai você desce na Argentina ao invés de ir ao destino final.  Aqui na Europa funciona muito bem.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@CaumNão é coisa de gringo como afirmou um sujeito aí.Eu só compro por milhas e,as vezes,tem cada promoção incrível. Exemplo, estou na Europa por 49 mil milhas, quando o preço já era mais de 80 mil.A volta tenho adiada desde 2020.Vi,mas não interessa,Israel com conexão em Frankfurt por 90 mil milhas. Sumiu no outro dia.Então,tem que ter muitas milhas concentradas em uma empresa,no caso latam. 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 21/08/2022 em 09:26, Caum disse:

Bom dia pessoal, pretendo viajar de São Paulo para Argentina, e gostaria de alguma promoção relâmpago nas passagens! Quais os melhores sites?

Obrigado!! Abraço!

As low fare voltaram ao Brasil: Viva Air, Jet Smart e Sky Airlines. Precisará de cartão de crédito internacional porque não possuem escritório no Brasil. Logo, terá que pagar à vista também. Se a ideia é não se descapitalizar, resta apenas rezar. Com a baixa concorrrência e alta demanda, pouco provável que o oligopólio aéreo reduza as tarifas. 

Eu aciono o sistema de alerta do site Voopter. Gosto deste site porque só me envia e-mail, quando realmente as passagens abrangeram os meus critérios. Contudo, durante a pandemia, não vi nenhuma promoção. Como só pretendo viajar ano que vem, aguardarei a Black Friday.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...