Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá. Estou com uma dúvida pontual sobre minha viagem para a Itália. Comprei minha passagem de ida e volta para Frankfurt e decidi que seria mais em conta se eu pegasse um trem de Frankfurt Main para Milão. Vocês acham que existe algum problema quando eu passar na imigração, caso perguntem, se eu apresentar o cartão de viagem de trem para Milão, ao contrário do voo?

• Colaboradores
Postado

Não sei se entendi bem sua dúvida, vc só vai passar pela imigração em Frankfurt mesmo... se perguntarem o que vc vai fazer é só dizer que vai viajar pra Itália e mostrar, se pedirem, os comprovantes de hospedagens e etc.

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
13 horas atrás, marianateodosio disse:

Olá. Estou com uma dúvida pontual sobre minha viagem para a Itália. Comprei minha passagem de ida e volta para Frankfurt e decidi que seria mais em conta se eu pegasse um trem de Frankfurt Main para Milão. Vocês acham que existe algum problema quando eu passar na imigração, caso perguntem, se eu apresentar o cartão de viagem de trem para Milão, ao contrário do voo?

Nenhum problema. Eu duvido que se atentem ou questionem como irá de FRA para Milão pois, para eles, se for de avião ou de jegue, tanto faz, já que está com passagem de saída da UE. Essa é uma das belezas do Espaço Schengen :)

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...