Membros WISTOM Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110310182939.jpg 287.690179806 500 Árvore de Pedra, Laguna Colorada e Salar de Iuini]Galera estive na Bolivia no ano passado precisamente em julho, estava muito frio, particularmente eu gostei muito, e estou retornando com uma amiga que ainda não conhe e gostaria de ir com mais pessoas, saida dia 01 de Setembro e retorno dia 20 de Setembro pela Cia Aérea Aerosur, pois tem uma boa tarifa, U$ 364,00 ida e volta partindo de São Paulo, logo que alguem mostrar interesse, eu posto o roteiro e uma pequeno orçamento. A primeira vez, fomos por Corumbá, porém é muito cansativo mesmo com todo espirito de mochileiro, e acabei separando do grupo pois tinhamos pensamentos bem diferentes e por serem mais novos do que eu optaram por fazer o proprio roteiro.[/picturethis] [Árvore de Pedra, Laguna Colorada e Salar de Iuini] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2011 Posta aí man... incluirei norte da argentina e norte do chile também, mas já da pra ter uma base no Peru e Bolivia! ab [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110310182939.jpg 287.690179806 500 Árvore de Pedra, Laguna Colorada e Salar de Iuini]Galera estive na Bolivia no ano passado precisamente em julho, estava muito frio, particularmente eu gostei muito, e estou retornando com uma amiga que ainda não conhe e gostaria de ir com mais pessoas, saida dia 01 de Setembro e retorno dia 20 de Setembro pela Cia Aérea Aerosur, pois tem uma boa tarifa, U$ 364,00 ida e volta partindo de São Paulo, logo que alguem mostrar interesse, eu posto o roteiro e uma pequeno orçamento. A primeira vez, fomos por Corumbá, porém é muito cansativo mesmo com todo espirito de mochileiro, e acabei separando do grupo pois tinhamos pensamentos bem diferentes e por serem mais novos do que eu optaram por fazer o proprio roteiro.[/picturethis] [Árvore de Pedra, Laguna Colorada e Salar de Iuini] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WISTOM Postado Março 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110314182413.jpg 500 375.123395854 []Evangelicos mochileiros estive na Bolivia no ano passado precisamente em julho, estava muito frio, particularmente eu gostei muito, e estou retornando com uma amiga que ainda não conhe e vamos aproveitar para da uma força para o povo de Deus naquela região gostaria de ir com mais pessoas, vamos custear nossas despesas e vamos aproveitar pra dar uma passeio nossa saida está programada para o dia 01 de Setembro e retorno dia 20 de Setembro pela Cia Aérea Aerosur, pois tem uma boa tarifa, U$ 364,00 ida e volta partindo de São Paulo, logo que alguem mostrar interesse, eu posto o roteiro e uma pequeno orçamento. Estou fazendo contato com um grupo de jovens que conheci por lá da Assembleia de Deus; A primeira vez, fomos por Corumbá, porém é muito cansativo mesmo com todo espirito de mochileiro, e acabei separando do grupo pois tinhamos pensamentos bem diferentes e por serem mais novos do que eu optaram por fazer o proprio roteiro.Wistom com os Bolivianos Assembleianos[/picturethis] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Março 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2011 Wiston, posta ai o roteiro pra gente analisar, tambem estou pensando em ir por estas bandas em setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hevlynn Postado Abril 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2011 OI... tbm estou planejando meu primeiro mochilão para setembro, com meu namorado. A princípio esse é o nosso roteiro. Ficarem no total por 29 dias e viagens de longa distância faremos todas à noite. RIO - STª CRUZ - SUCRE - POTOSI - UYUNI (3 ou 4 dias) - LA PAZ (3 dias )- COPACABANA (2 dias) - PUNO - CUSCO (3 ou 4 dias) - ICA - NAZCA - AREQUIPA (2 dias)- TACNA - ARICA (2 dias) - SANTIAGO e RIO. Obs.. Sucre, Potosi, Puno e Nazca, serão cidades apenas para transição de cidades. Em Potosi, meu namorado quer ir no estádio, só por ser o com maior altitude do mundo, no msm dia seguimos para Uyuni. Puno, apenas as ilhas flutuantes e Nazca para pegar ônibus para Arequipa pq pelo q tenho pesquisado não de Ica x Arequipa, direto. Não to afim de conhecer as linhas. Há!!! Em tacna tbm só vamos ficar 01 dia. Esse roteiro é o que temos defenio "A princípio", pode haver alteração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Deixou Cuzco de fora? OI...tbm estou planejando meu primeiro mochilão para setembro, com meu namorado. A princípio esse é o nosso roteiro. Ficarem no total por 29 dias e viagens de longa distância faremos todas à noite. RIO - STª CRUZ - SUCRE - POTOSI - UYUNI (3 ou 4 dias) - LA PAZ (3 dias )- COPACABANA (2 dias) - PUNO - CUSCO (3 ou 4 dias) - ICA - NAZCA - AREQUIPA (2 dias)- TACNA - ARICA (2 dias) - SANTIAGO e RIO. Obs.. Sucre, Potosi, Puno e Nazca, serão cidades apenas para transição de cidades. Em Potosi, meu namorado quer ir no estádio, só por ser o com maior altitude do mundo, no msm dia seguimos para Uyuni. Puno, apenas as ilhas flutuantes e Nazca para pegar ônibus para Arequipa pq pelo q tenho pesquisado não de Ica x Arequipa, direto. Não to afim de conhecer as linhas. Há!!! Em tacna tbm só vamos ficar 01 dia. Esse roteiro é o que temos defenio "A princípio", pode haver alteração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WISTOM Postado Junho 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Boa tarde galera este é o meu roteiro definido, alguem quer uma boa companhia, estou indo pela segunda vez, pois gostei da primeira viagem. Saída dia 27 de agosto e retorno dia 16 de setembro Rio de Janeiro - São Paulo – Rio de Janeiro – (Webjet R$ 258,00) São Paulo – Santa Cruz de La Sierra – 16h - Santa Cruz de La Sierra – Sucre dia seguinte às 13h – Cuzco – Lapaz - dia 15/9 às 9:30 - La Paz – São Paulo - dia 16/9 às 8:30 (Aerosur linhas Aéreas U$ 474,00*) Santa Cruz de La Sierra – Sucre - (*) Sucre – Potossi – Uiyni - Cemitério de Trem – Salar – Deserto do Atacama (Onibus) La Paz – Copacabana - Onibus Copacabana – Cuzco - Onibus Cuzco – Machu Picchu (3 dias com transporte, alimentação e entrada do parque) – Cuzco U$ 275,00 Cuzco – La Paz – (*) La Paz – São Paulo (*) Contato para mais escalrecimentos: wistomochileiro@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Max Alves Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Wiston Tem algo estranho na sua ida...pq vc esta indo de Webjegue p fazer conexão pela Aerosur pagando uma fortuna?? Se é p sair do Rio e chegar em Santa Cruz de La Sierra a melhor opção é sempre pela gol que na sua data ainda esta custando a bagatela de R$380,91!!!! Ainda tem opção pela TAM por R393,39!!! Se vc somar o valor que vai pagar no Webjegue + Aerosur vai dar muito mais + até pq a aerosur esta com valores em Dolar! Nunca vi ninguem fazer esse voo que vc pretende!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.