Membros VitorBrasil Postado Agosto 17, 2022 Membros Postado Agosto 17, 2022 Procuro cia para Eurotrip entre os dias 28/10 e 06/11 Roteiro está em aberto ainda somente definido Zurique no início e Frankfurt ao fim. pensei em Zurique, Paris, Bruxelas, Amsterdam e Frankfurt. aberto a sugestões
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 18, 2022 Colaboradores Postado Agosto 18, 2022 Oi Vitor, tudo bem? O roteiro tem lógica geográfica, mas acho que tá corrido demais, são só 9 dias, é isso? Se vc for querer mesmo ficar o dia da chegada em Zurique e o da saída em Frankfurt, eu colocaria só Paris, ou no máximo uma passadinha rápida por Bruxelas, pq ainda tem os deslocamentos! Vou fazer uma conexão longa em Zurique daqui uns dias, pelo preço da cidade é o que cabe no meu orçamento por hora, hahahaha!
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 18, 2022 Colaboradores Postado Agosto 18, 2022 É realmente muita coisa para pouco tempo mas ao contrário da Juliana, eu tiraria Paris e colocaria Amsterdam.
Membros VitorBrasil Postado Agosto 18, 2022 Autor Membros Postado Agosto 18, 2022 Pois é pessoal também tenho esse receio. Chego 28 cedo (aproveitaria o dia inteiro) E na real saio dia 7 cedo (tenho o dia 6 inteiro). originalmente não tinha Paris no roteiro mas por conta da logística dos trens (sai o mesmo preço incluí-la) coloquei. São 9 dias e pensei em fazer Zurique 1, Paris 2, Bruxelas 2, Amsterdam 2 e Frankfurt 2. considerando a função de chekin-out e deslocamento estou achando muito corrido de modo que penso em eliminar uma das cidades. a pergunta é: qual? 😂😂😂 ou mudar completamente o roteiro? 😂😂😂 Eai Juliana e Michel, vamos nessa? 🔝 19 horas atrás, Juliana Champi disse: Oi Vitor, tudo bem? O roteiro tem lógica geográfica, mas acho que tá corrido demais, são só 9 dias, é isso? Se vc for querer mesmo ficar o dia da chegada em Zurique e o da saída em Frankfurt, eu colocaria só Paris, ou no máximo uma passadinha rápida por Bruxelas, pq ainda tem os deslocamentos! Vou fazer uma conexão longa em Zurique daqui uns dias, pelo preço da cidade é o que cabe no meu orçamento por hora, hahahaha! 16 horas atrás, pmichelazzo disse: É realmente muita coisa para pouco tempo mas ao contrário da Juliana, eu tiraria Paris e colocaria Amsterdam.
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 18, 2022 Membros Postado Agosto 18, 2022 Mesmo chegando cedo no dia você perde no mínimo metade do dia. Primeiro precisa sair do avião, pegar bagagem, pegar um transporte pra cidade, achar o hostel (não poder fazer check-in porque está muito cedo), noite mal dormida, jet lag, já vai ser pelo menos perto do meio dia, pois tudo isso lhe tira muita energia e tempo. O melhor é sempre ignorar o primeiro dia, fica apenas como extra. (De qualquer forma são 9 dias inteiros, como você disse) Dentre essas cidades, Zurique é que é menos interessante, na verdade, ela em geral não tem nada de interessante para quem vai a turismo, além de ser extremamente cara, seria o primeiro que eu tiraria. A segunda cidade menos interessante é Frankfurt, não tem nada demais também (e falo com propriedade, pois moro em Frankfurt ). Então, eu ficaria entre as outras 3. 5 dias em Paris 2 em Bruxelas 2 em Amsterdam
Membros VitorBrasil Postado Agosto 19, 2022 Autor Membros Postado Agosto 19, 2022 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Mesmo chegando cedo no dia você perde no mínimo metade do dia. Primeiro precisa sair do avião, pegar bagagem, pegar um transporte pra cidade, achar o hostel (não poder fazer check-in porque está muito cedo), noite mal dormida, jet lag, já vai ser pelo menos perto do meio dia, pois tudo isso lhe tira muita energia e tempo. O melhor é sempre ignorar o primeiro dia, fica apenas como extra. (De qualquer forma são 9 dias inteiros, como você disse) Dentre essas cidades, Zurique é que é menos interessante, na verdade, ela em geral não tem nada de interessante para quem vai a turismo, além de ser extremamente cara, seria o primeiro que eu tiraria. A segunda cidade menos interessante é Frankfurt, não tem nada demais também (e falo com propriedade, pois moro em Frankfurt ). Então, eu ficaria entre as outras 3. 5 dias em Paris 2 em Bruxelas 2 em Amsterdam Obrigado Davi, não tinha considerado isso uma viagem do br para a Europa a gente não chega descansado, ainda mais quem vai de economia que é meu caso 😅 Vou readequar o roteiro!
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 19, 2022 Colaboradores Postado Agosto 19, 2022 19 horas atrás, VitorBrasil disse: Zurique 1, Paris 2, Bruxelas 2, Amsterdam 2 e Frankfurt 2 Se vc já tem as passagens compradas chegando por Zurique e saindo por Frankfurt, eu ficaria em Zurique no dia que chegasse, indo embora no dia seguinte, e iria a Frankfurt na véspera do voo, pois como o Davi já disse, são as cidades menos legais! E aí dividiria os dias do meio só entre Amsterdã e Bruxelas OU só Paris, a seu gosto. Agora se vc não tiver essa entrada e saída já estabelecidas, vale voar direto pra cidade que realmente quer visitar!
Membros FCRO Postado Agosto 19, 2022 Membros Postado Agosto 19, 2022 concordo com os relatores, já estive em Frankfurt e a cidade não oferece praticamente nada aproveita os dias em outro local e chega pra Frankfurt só pro voo mesmo
Membros D FABIANO Postado Agosto 22, 2022 Membros Postado Agosto 22, 2022 Deixa eu falar da minha querida Suiça aqui.Zurich tem sim o que qualquer pessoa que se interesse por futebol se encantar. O museu FIFA.Fui de tram,desci na porta e adorei. Também há o Museu NacionalSuíço que deixa qualquer um de boca aberta.Esse fica do outro lado da Bahnhouse(estação de trem),então vai ter que passar ali de qualquer jeito a não ser que,logo no aeroporto, pegue trem a outro país.
Membros VitorBrasil Postado Agosto 25, 2022 Autor Membros Postado Agosto 25, 2022 Chego cedo em Zurique e durmo pelo menos lá, quero muito ir no museu FIFA e no museu nacional. Em 22/08/2022 em 18:26, D FABIANO disse: Deixa eu falar da minha querida Suiça aqui.Zurich tem sim o que qualquer pessoa que se interesse por futebol se encantar. O museu FIFA.Fui de tram,desci na porta e adorei. Também há o Museu NacionalSuíço que deixa qualquer um de boca aberta.Esse fica do outro lado da Bahnhouse(estação de trem),então vai ter que passar ali de qualquer jeito a não ser que,logo no aeroporto, pegue trem a outro país.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.