Membros Gabriel Sanini Postado Agosto 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Quero comprar uma outra pra uma viagem menor e me desapegar dessa. A mochila está em ótimo estado, usei em um mochilao de poucos meses. Interessados podem me chamar pelo email saninigabriel@hotmail.com ou whats: 54 999219382 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Setembro 1, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 (editado) Aproveitando o embalo, antes havia um tópico de classificados, era uma boa oportunidade de encontrar bons produtos em bom estado. Não sei se está perdido no tópico, ou removeram.....seria interessante um pedaço do fórum para esse departamento. Editado Setembro 1, 2022 por StanlleySantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 5 horas atrás, StanlleySantos disse: Aproveitando o embalo, antes havia um tópico de classificados, era uma boa oportunidade de encontrar bons produtos em bom estado. Não sei se está perdido no tópico, ou removeram.....seria interessante um pedaço do fórum para esse departamento. Um amigo já comprou uma mochila usada em bom estado no site enjoei ( não vou postar o link, pois é necessário aprovação) #Ficaadica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Setembro 1, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 2 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Um amigo já comprou uma mochila usada em bom estado no site enjoei ( não vou postar o link, pois é necessário aprovação) #Ficaadica Sim sim, nesses sites realmente existem boas oportunidades (normalmente uso o OLX e já encontrei 2 mochilas ótimas), mas digo que no próprio fórum mesmo havia uma seção voltada para os anúncios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 5 minutos atrás, StanlleySantos disse: Sim sim, nesses sites realmente existem boas oportunidades (normalmente uso o OLX e já encontrei 2 mochilas ótimas), mas digo que no próprio fórum mesmo havia uma seção voltada para os anúncios. Sim eu lembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.