Membros elisazb92 Postado Agosto 17, 2022 Membros Postado Agosto 17, 2022 Boa tarde, pessoal Eu e minha família planejamos ir a Buenos Aires de carro mas queríamos dividir a viagem em dois dias. Alguma indicação de hotel ou apartamento bacana na argentina onde possamos passar a noite? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 20, 2023 Membros Postado Janeiro 20, 2023 @elisazb92Hotel Monte Carlo em Uruguaiana, perto da fronteira é aonde indico e sempre fiquei. Na Argentina mesmo só estrada. Citar
Membros Marcelo Manente Postado Fevereiro 16, 2023 Membros Postado Fevereiro 16, 2023 Em 17/08/2022 em 16:08, elisazb92 disse: Boa tarde, pessoal Eu e minha família planejamos ir a Buenos Aires de carro mas queríamos dividir a viagem em dois dias. Alguma indicação de hotel ou apartamento bacana na argentina onde possamos passar a noite? De onde vc está saindo para saber mais ou menos onde seria o meio da viagem??? Se vc parar em Paso de Los Libres eu fiquei uma noite no Hotel Alejandro, bom custo benefício, na Argentina é mais barato pela cotação do real X peso. Citar
Membros Marcelo Manente Postado Fevereiro 16, 2023 Membros Postado Fevereiro 16, 2023 Agora, Marcelo Manente disse: De onde vc está saindo para saber mais ou menos onde seria o meio da viagem??? Se vc parar em Paso de Los Libres eu fiquei uma noite no Hotel Alejandro, bom custo benefício, na Argentina é mais barato pela cotação do real X peso. Haaaa, e se reservar hotéis faça isso nos que dão opção de vc pagar só no local, não pela internet com cartão. Assim vc pode pagar em dinheiro e receber um desconto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.