Membros Ree.torres Postado Agosto 17, 2022 Membros Postado Agosto 17, 2022 Estarei nesses lugares de 10 a 25 outubro/ 22. Se alguém tiver dicas ou estiver por lá nesse período, me chama no Instagram @ree.torres
Membros D FABIANO Postado Agosto 17, 2022 Membros Postado Agosto 17, 2022 A velha história 5 cidades imensas em pouco tempo. 15 dias no máximo dá 3 cidades,uma próxima da outra.
Membros Ree.torres Postado Agosto 17, 2022 Autor Membros Postado Agosto 17, 2022 E o que você tem a ver com isso não é mesmo? Se não tem nada de bom pra acrescentar devia se calar. Mas provavelmente tem uma vida muito amarga e precisa destilar veneno. Desejo mais luz na sua vida! 2 horas atrás, D FABIANO disse: A velha história 5 cidades imensas em pouco tempo. 15 dias no máximo dá 3 cidades,uma próxima da outra.
Membros Eduardo E. A. Postado Agosto 17, 2022 Membros Postado Agosto 17, 2022 @Ree.torresmuito legal seu roteiro. Principalmente por ter incluído a Bélgica, que na maioria das vezes fica de fora. Estando lá, não deixe de ir na Delirium Café. Se puder também, faça um bate e volta de trem até Bruges, vale muito a pena.
Membros Ree.torres Postado Agosto 17, 2022 Autor Membros Postado Agosto 17, 2022 1 hora atrás, Eduardo E. A. disse: @Ree.torresmuito legal seu roteiro. Principalmente por ter incluído a Bélgica, que na maioria das vezes fica de fora. Estando lá, não deixe de ir na Delirium Café. Se puder também, faça um bate e volta de trem até Bruges, vale muito a pena. Obrigada!!!
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 18, 2022 Colaboradores Postado Agosto 18, 2022 15 horas atrás, Eduardo E. A. disse: @Ree.torresmuito legal seu roteiro. Principalmente por ter incluído a Bélgica, que na maioria das vezes fica de fora. Estando lá, não deixe de ir na Delirium Café. Se puder também, faça um bate e volta de trem até Bruges, vale muito a pena. Não gosto do Delirium pelos seguintes motivos: 1) caro. 2) cheio demais 3) cheio de pickpocketers e 4) existem bares melhores em BXL mas depende do que gosto e quer fazer. Um dos melhores é o Station BXL mas atenção: é um bar gay e muitos não gostam da atmosfera. Eu como não tenho preconceito nenhum e adoro boa cerveja, volta apareço por lá. Bruges, sem dúvida vale a pena a visita. Linda cidade.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.