Membros Taciano Bahia Postado Agosto 18, 2022 Membros Postado Agosto 18, 2022 (editado) Para atravessar o cana do Panamá não tem custo, basta ir pela ponte 🤷♂️😉 Editado Agosto 18, 2022 por Taciano Bahia Citar
Membros FCRO Postado Agosto 19, 2022 Membros Postado Agosto 19, 2022 5 horas atrás, peresosk disse: Recomendação da pessoa que sequer conseguiu entrar na Costa Rica na imigração, não vá, países como Panamá e Costa Rica exigem passagem de saída (apesar da regra não vale exatamente para todo mundo), além do que os colegas já citaram. Poderia explicar melhor o que aconteceu Nunca ouvi falar de peesias sendo barrada em países da América Latina Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 19, 2022 Colaboradores Postado Agosto 19, 2022 5 horas atrás, FCRO disse: Poderia explicar melhor o que aconteceu Nunca ouvi falar de pessoas sendo barrada em países da América Latina Pode ser que ele esteja falando sobre narcotraficantes ou similar. Fora isso e a nova situação no México, também nunca ouvi nada igual. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Agosto 19, 2022 Colaboradores Postado Agosto 19, 2022 Em 17/08/2022 em 11:34, casal100 disse: Já vi relato de viagem de moto que a pessoa enviou ela em barcos através das ilhas, segundo ele, é demorado. Tem que pesquisar. sim sim, bastante. apenas dei algumas opções para ele nao arrisca 😕 estava lendo que ali foi um selva de migração de haitianos, tem de tudo, narco, a pau com doido hahaha 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 19, 2022 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2022 1 hora atrás, Dan Wollker disse: sim sim, bastante. apenas dei algumas opções para ele nao arrisca 😕 estava lendo que ali foi um selva de migração de haitianos, tem de tudo, narco, a pau com doido hahaha Entendi suas colocações, muito pertinente! Na real, eu não arriscaria numa viagem para aquelas bandas, ainda mais pelo momento que a Colômbia está passando! Olha, já arrisquei muito na minha vida, já passei por tudo, mas acho que o momento que estamos passando, eu pensaria mil vezes antes de tomar essa decisão. Citar
Colaboradores peresosk Postado Agosto 19, 2022 Colaboradores Postado Agosto 19, 2022 13 horas atrás, FCRO disse: Poderia explicar melhor o que aconteceu Nunca ouvi falar de peesias sendo barrada em países da América Latina Qualquer país pode barrar a entrada e aquela região ali é cheia das tretas de imigrantes ilegais tentando chegar até os Estados Unidos, se você tiver o visto Americano é outra situação mas eu não arriscaria de qualquer maneira. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 19, 2022 Colaboradores Postado Agosto 19, 2022 20 minutos atrás, peresosk disse: Qualquer país pode barrar a entrada e aquela região ali é cheia das tretas de imigrantes ilegais tentando chegar até os Estados Unidos, se você tiver o visto Americano é outra situação mas eu não arriscaria de qualquer maneira. O ponto é: "qualquer país". Se colocarmos todos no mesmo balaio, "se arriscar" vale para os Estados Unidos, Japão, Austrália, Canadá, etc e aí, não sai do Brasil. O máximo que fará é bater perna pelo Mercosul e olhe lá. Tretas de imigrantes ilegais existem a rodo na Europa e nem por isso não se arrisca a não viajar para ela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.