Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Para atravessar o cana do Panamá não tem custo, basta ir pela ponte 🤷‍♂️😉

Editado por Taciano Bahia
  • Membros
Postado
5 horas atrás, peresosk disse:

Recomendação da pessoa que sequer conseguiu entrar na Costa Rica na imigração, não vá, países como Panamá e Costa Rica exigem passagem de saída (apesar da regra não vale exatamente para todo mundo), além do que os colegas já citaram.

Poderia explicar melhor o que aconteceu 

Nunca ouvi falar de peesias sendo barrada em países da América Latina 

• Colaboradores
Postado
5 horas atrás, FCRO disse:

Nunca ouvi falar de pessoas sendo barrada em países da América Latina 

Pode ser que ele esteja falando sobre narcotraficantes ou similar. Fora isso e a nova situação no México, também nunca ouvi nada igual.

• Colaboradores
Postado
Em 17/08/2022 em 11:34, casal100 disse:

Já vi relato de viagem de moto que a pessoa enviou ela em barcos através das ilhas, segundo ele, é demorado. Tem que pesquisar. 

sim sim, bastante. apenas dei algumas opções para ele nao arrisca 😕 

estava lendo que ali foi um selva de migração de haitianos, tem de tudo, narco, a pau com doido hahaha

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

sim sim, bastante. apenas dei algumas opções para ele nao arrisca 😕 

estava lendo que ali foi um selva de migração de haitianos, tem de tudo, narco, a pau com doido hahaha

Entendi suas colocações, muito pertinente!

Na real, eu não arriscaria numa viagem para aquelas bandas, ainda mais pelo momento que a Colômbia está passando!

Olha, já arrisquei muito na minha vida, já passei por tudo, mas acho que o momento que estamos passando, eu pensaria mil vezes antes de tomar essa decisão.

• Colaboradores
Postado
13 horas atrás, FCRO disse:

Nunca ouvi falar de peesias sendo barrada em países da América Latina 

Qualquer país pode barrar a entrada e aquela região ali é cheia das tretas de imigrantes ilegais tentando chegar até os Estados Unidos, se você tiver o visto Americano é outra situação mas eu não arriscaria de qualquer maneira.

• Colaboradores
Postado
20 minutos atrás, peresosk disse:

Qualquer país pode barrar a entrada e aquela região ali é cheia das tretas de imigrantes ilegais tentando chegar até os Estados Unidos, se você tiver o visto Americano é outra situação mas eu não arriscaria de qualquer maneira.

O ponto é: "qualquer país". Se colocarmos todos no mesmo balaio, "se arriscar" vale para os Estados Unidos, Japão, Austrália, Canadá, etc e aí, não sai do Brasil. O máximo que fará é bater perna pelo Mercosul e olhe lá.

Tretas de imigrantes ilegais existem a rodo na Europa e nem por isso não se arrisca a não viajar para ela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...