Membros DIOGENS ROCHA Postado Agosto 16, 2022 Membros Postado Agosto 16, 2022 Ola galerinha .!!..🙋🏻♂️.. estou me programando pra sair daqui de recife para o México de bike ... E gostaria só de saber o custa da atravessia do canal do panama para chegar no México .... Citar
Membros DIOGENS ROCHA Postado Agosto 16, 2022 Autor Membros Postado Agosto 16, 2022 7 minutos atrás, DIOGENS ROCHA disse: Ola galerinha .!!..🙋🏻♂️.. estou me programando pra sair daqui de recife para o México de bike ... E gostaria só de saber o custa da atravessia do canal do panama para chegar no México .... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 16, 2022 Colaboradores Postado Agosto 16, 2022 Pelo que me consta, existia um ferry de Cartagena até Panama City mas foi desativado em 2014, 2015. Penso que seja melhor ir de avião. Aqui, algumas infos https://www.geckoroutes.com/es/panama/cartagena-a-ciudad-de-panama/ Citar
Membros FCRO Postado Agosto 16, 2022 Membros Postado Agosto 16, 2022 a questão não é o canal de panama e sim o estreito de darien, que é antes do canal e é uma floresta praticamente impenetrável ao contrário do que muita gente acha, essas pessoas que vão de carro/bike/moto da america do sul para o norte tem que despachar o meio de transporte da colombia p/ o panama, o transporte 100% terrestre é praticamente impossívl (digo praticamente porque tem relatos históricos de pessoas que cruzaram, mas hoje é basicamente impossível) 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 16, 2022 Membros Postado Agosto 16, 2022 Pode custar a sua vida, pois está floresta está cheia de narcos e milicianos. Quando estive na Colômbia,em 2016,desisti de conhecer o Pacífico colombiano pois ouvia na TV que ai matavam 25 por dia. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Agosto 17, 2022 Colaboradores Postado Agosto 17, 2022 17 horas atrás, FCRO disse: a questão não é o canal de panama e sim o estreito de darien, que é antes do canal e é uma floresta praticamente impenetrável ao contrário do que muita gente acha, essas pessoas que vão de carro/bike/moto da america do sul para o norte tem que despachar o meio de transporte da colombia p/ o panama, o transporte 100% terrestre é praticamente impossívl (digo praticamente porque tem relatos históricos de pessoas que cruzaram, mas hoje é basicamente impossível) irmão, tbm sou de recife, tudo bem ??? Cara, evite esse lugar. Aquilo é um inferno. além de narcotrafico, tem outros perigos. recife ao mexico ja é um desafio ótimo, nao precisa provar nada. evite ou pode ser manchete de desaparecido 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Agosto 17, 2022 Colaboradores Postado Agosto 17, 2022 17 horas atrás, FCRO disse: a questão não é o canal de panama e sim o estreito de darien, que é antes do canal e é uma floresta praticamente impenetrável ao contrário do que muita gente acha, essas pessoas que vão de carro/bike/moto da america do sul para o norte tem que despachar o meio de transporte da colombia p/ o panama, o transporte 100% terrestre é praticamente impossívl (digo praticamente porque tem relatos históricos de pessoas que cruzaram, mas hoje é basicamente impossível) correto fabiano! as vezes as pessoas brincam com o perigo. eles impoem algo pra si como se um pequeno trajeto sem bike fosse tirar o merito, mas ele podem nem chegar lá. aquilo lá é um inferno 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Agosto 17, 2022 Colaboradores Postado Agosto 17, 2022 18 horas atrás, DIOGENS ROCHA disse: Ola galerinha .!!..🙋🏻♂️.. estou me programando pra sair daqui de recife para o México de bike ... E gostaria só de saber o custa da atravessia do canal do panama para chegar no México .... https://vemconosco.com.br/travessia-entre-colombia-e-panama-passo-passo/ 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 17, 2022 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2022 3 horas atrás, Dan Wollker disse: https://vemconosco.com.br/travessia-entre-colombia-e-panama-passo-passo/ Já vi relato de viagem de moto que a pessoa enviou ela em barcos através das ilhas, segundo ele, é demorado. Tem que pesquisar. 1 Citar
Colaboradores peresosk Postado Agosto 18, 2022 Colaboradores Postado Agosto 18, 2022 Recomendação da pessoa que sequer conseguiu entrar na Costa Rica na imigração, não vá, países como Panamá e Costa Rica exigem passagem de saída (apesar da regra não vale exatamente para todo mundo), além do que os colegas já citaram. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.