Membros Roberto Brandão Postado Agosto 16 Membros Postado Agosto 16 Em 14/08/2024 em 06:52, mochileiro_campogrande disse: obrigado pela dica, esse hostel fica em boa viagem? sabe os motivos que ninguem mais estar dando dicas? Sim, fica em Boa Viagem. O motivo, na minha opinião é que poucas pessoas acessam o fórum, as pessoas preferem mesmo usar sites/plataformas de hospedagem tipo booking e airbnb, etc e até mesmo o desinteresse por muitos tópicos aqui do fórum. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 16 Membros Postado Agosto 16 @mochileiro_campogrande Eu vejo esses tópicos de hospedagem e fecho minha boca,pois gosto é gosto e o meu é totalmente diferente da maioria daqui.Entao não vou perder tempo indicando hotel de rede(o que adoro)se vocês põe logo no titulo "hospedagem barata".Hotel de rede tem qualidade não preço baixo necessariamente, se bem que há lugares como Liverpool e Braga aonde os Ibis são mais baratos que hotel comum.Outro motivo para mim é este,cansei de Brasil, praticamente só vivo no exterior ou em casa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.