Membros paulo.a.infante Postado Agosto 15, 2022 Membros Postado Agosto 15, 2022 Boa tarde, pessoal. Estou com a possibilidade de passar alguns dias seguidos em Recife a trabalho, e gostaria de sugestões baratas (baratas mesmo) de hospedagem. De preferência perto do iate clube, pois facilitaria para chegar ao trabalho. Pode ser hostel, quarto e banheiro compartilhado. Ou algo no tipo "hospedaria". Dei uma pesquisada no booking e encontrei algumas opções, na média de 50 reais por dia. Imagino que dê para chorar um desconto fechando pacotes de vários dias. Foram esses: Rede Hostel e pousada, Zili Pernambuco Hostel, Casa de bamba Hostel e Cosmopolitano Hostel. Se alguém tiver alguma outra dica, agradeço. Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Agosto 7 Membros Postado Agosto 7 Em 15/08/2022 em 14:31, paulo.a.infante disse: Boa tarde, pessoal. Estou com a possibilidade de passar alguns dias seguidos em Recife a trabalho, e gostaria de sugestões baratas (baratas mesmo) de hospedagem. De preferência perto do iate clube, pois facilitaria para chegar ao trabalho. Pode ser hostel, quarto e banheiro compartilhado. Ou algo no tipo "hospedaria". Dei uma pesquisada no booking e encontrei algumas opções, na média de 50 reais por dia. Imagino que dê para chorar um desconto fechando pacotes de vários dias. Foram esses: Rede Hostel e pousada, Zili Pernambuco Hostel, Casa de bamba Hostel e Cosmopolitano Hostel. Se alguém tiver alguma outra dica, agradeço. vc perguntou a galera e não sei por que nao responderam eu to precisando ir a recife a ultima vez foi em 2009 mas foi por pesquisa via web, nao por aqui queria que a galera colocasse opções de hospedagem em recife na capital Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 7 Membros Postado Agosto 7 (editado) Em 07/08/2024 em 14:35, mochileiro_campogrande disse: vc perguntou a galera e não sei por que nao responderam eu to precisando ir a recife a ultima vez foi em 2009 mas foi por pesquisa via web, nao por aqui queria que a galera colocasse opções de hospedagem em recife na capital Os participantes do fórum, não estão mais dando dicas de hospedagem aqui. Também fiz uma pergunta sobre hospedagem em Campo Grande e não recebi nenhuma resposta. Mas no caso do Recife te aconselho, caso seja hostel (o Piratas da Praia) caso seja airbnb sugiro os bairros de Boa Viagem ou Pina. Editado Agosto 15 por Roberto Brandão Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 7 Colaboradores Postado Agosto 7 (editado) 3 horas atrás, mochileiro_campogrande disse: vc perguntou a galera e não sei por que nao responderam eu to precisando ir a recife a ultima vez foi em 2009 mas foi por pesquisa via web, nao por aqui queria que a galera colocasse opções de hospedagem em recife na capital Pq hospedagem por vezes é algo pessoal (o cara que não vive sem cama com mola, netflix e ar condicionado é diferente do roots que não se importa com um beliche duro em quarto compartilhado só para capotar depois do dia de rolês). Então por vezes nem adianta recomendar e depois a pessoa não gostar do resultado. Fora que convenhamos, uma simples lupa no booking ou airbnb já resolve a maior parte dos problemas de preço. Aliás, olha o que o cara escreve: "Dei uma pesquisada no booking e encontrei algumas opções, na média de 50 reais por dia. Imagino que dê para chorar um desconto fechando pacotes de vários dias." Orra, quarto por menos de 50 lules na atualidade, ainda mais em região turística, só se for aqueles motéis de rodoviária ou das ruas de casas de luz vermelha da cidade depois da pandemia, muita coisa foi pras alturas em termos de preço, infelizmente. Mas, o airbnb ainda oferece muita hospedagem nessa faixa de preço, dependendo da época do ano. Editado Agosto 7 por StanlleySantos 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 8 Colaboradores Postado Agosto 8 10 horas atrás, StanlleySantos disse: só se for aqueles motéis de rodoviária ou das ruas de casas de luz vermelha da cidade Que diga-se de passagem podem ser muito interessantes devido aos serviços "extras" adicionais as estadias 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 8 Colaboradores Postado Agosto 8 (editado) 4 horas atrás, pmichelazzo disse: Que diga-se de passagem podem ser muito interessantes devido aos serviços "extras" adicionais as estadias É um extra mesmo . Falo por meu CPF que nunca recorri. A última coisa que quero numa trilha de mata de de 10km é uma coceira suspeita Editado Agosto 8 por StanlleySantos 1 Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 peço desculpas por demorar a responder, muitas tarefas aqui no rj correria e ai so agora to respondendo Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Em 07/08/2024 em 14:49, Roberto Brandão disse: Os participantes do fórum, não estão mais dando dicas de hospedagem aqui. Também fiz uma pergunta sobre hospedagem em Campo Grande e não recebi nenhuma resposta. Mas no caso do Recife te aconselho caso seja hostel (o Piratas da Praia) caso seja airbnb sugiro os bairros de Boa Viagem ou Pina. obrigado pela dica, esse hostel fica em boa viagem? sabe os motivos que ninguem mais estar dando dicas? Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 Em 07/08/2024 em 18:08, StanlleySantos disse: Pq hospedagem por vezes é algo pessoal (o cara que não vive sem cama com mola, netflix e ar condicionado é diferente do roots que não se importa com um beliche duro em quarto compartilhado só para capotar depois do dia de rolês). Então por vezes nem adianta recomendar e depois a pessoa não gostar do resultado. Fora que convenhamos, uma simples lupa no booking ou airbnb já resolve a maior parte dos problemas de preço. Aliás, olha o que o cara escreve: "Dei uma pesquisada no booking e encontrei algumas opções, na média de 50 reais por dia. Imagino que dê para chorar um desconto fechando pacotes de vários dias." Orra, quarto por menos de 50 lules na atualidade, ainda mais em região turística, só se for aqueles motéis de rodoviária ou das ruas de casas de luz vermelha da cidade depois da pandemia, muita coisa foi pras alturas em termos de preço, infelizmente. Mas, o airbnb ainda oferece muita hospedagem nessa faixa de preço, dependendo da época do ano. entendo perfeitamente, mas se for assim nao teria motivo de termos forum de mochileiros ja que outros sites como o booking resolveria a falta de troca de ideias eu fiquei meio afastado por conta da pandemia (suspendi minhas mochilagens) e só de 2023 pra ca é que retornei as viagens que ta sendo praticamente a cada dois meses as vezes nem precisava de dicas, so o conto do roteiro de viagens ja dava para ter dicas, e aqui nao vi quase ninguem indo pra recife. concordo que é algo muito pessoal mas o compartilhamento de informações do que a gente sabe acaba ajudando a galera por aqui Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Agosto 14 Membros Postado Agosto 14 (editado) pra voces verem a ultima vez que fui a recife foi em 2009 pra mochilar entre 17/04 e 22/04 e fiquei numa pousada chamada Hotel das fronteiras olha minha sequencia no periodo 17/04 chegada a recife shopping de recife 18/04 - festa de aniversario em parnamirim pela manha/tarde cinema no shopping recife em boa viagem a noite 19/04 - museu em Recife antigo (de manha) Marco Zero em Recife antigo (de manha) rua da feira em Recife antigo (de manha) Centro cultural de Pernambuco (salão onde se podia ver imagens de várias cidades em Recife antigo)(de manha) alto do observatório em Recife antigo (de manha) shopping em Recife antigo (manha) Igreja Cristã Presbiteriana em Parnamirin (a noite) Igreja Cristã Vida Nova no Bairro dos Aflitos (de manha) visita a uma amiga no bairro do espinheiro (a tarde) cinema no shopping recife em boa viagem (noite) 20/04 - visita aos bairros de Jaqueira, varzea, curado, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Casa Forte e Arruda. (Manha) Oficina Brennand - Bairro Varzea (tarde) Guaiamum Gigante (noite) 21/04 Planeta Johns - Bairro Casa Forte (noite) centro cultural em Olinda (a tarde) praia de Porto de Galinhas (pela manha) consegui localizar comigo aqui a minha pesquisa a epoca de hospedagens pousada Casa da Boa Vista hotel Central. mas hoje nao sei como estao as indicações das mesmas pois fiquei hospedado, porem fiquei no Hotel das Fronteiras por ser muito bem localizado nao liguei muito para acomodação pois quase nao fiquei no quarto (exceto sabado de manha inteira so saindo no final da manha pois estava chovendo muito em recife ja fui direto pra festa), entao saia muito cedo e so chegava no final da noite, teve dos dias que cheguei na madrugada do dia seguinte, la pelas depois da meia noite, entao nao da para avaliar um hotel, mas pelo que se ve no google ou no booking la tem muito problema Editado Agosto 14 por mochileiro_campogrande esqueci de adicionar o nome do hotel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.