Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal!

Se estão em busca de virem para o sul, acho bom passarem em alguns sites de compras coletivas que possuem opções bem baratas de estadia e alimentação, além de alguns passeios aqui na serra.

Estes aqui são os dois que mais gosto, pois tem muitas promoções:

- http://www.lacadordeofertas.com.br

- http://www.tcheofertas.com.br/

Também é possivel comprar nos sites de compra coletiva tradicionais de todo o Brasil, porém esses dois são mais específicos para o Rio Grande do Sul!

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida podem entrar em contato :)

• 1 mês depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Gentee pretendo ir no próximo final de semana saindo sexta atarde de avião de sp.

Só o fds da pra conhecer Canela tranquilamente?

é facíl o transporte de Porto Alegre (aeroporto) pra Canela?

Não sei dirigir, da para conhecer bastante pontos legais em Gramado e em Canela?

• Membros
Postado
Gentee pretendo ir no próximo final de semana saindo sexta atarde de avião de sp.

Só o fds da pra conhecer Canela tranquilamente?

é facíl o transporte de Porto Alegre (aeroporto) pra Canela?

Não sei dirigir, da para conhecer bastante pontos legais em Gramado e em Canela?

Olá Simone.

Bom seria pelo menos 3 dias inteiros para conhecer as duas cidades, mas organizando bem o roteiro da pra ver o essencial nesses dois dias.

A empresa que faz o trecho Poa - Canela/Gramado (Citral) tem algumas linhas que partem direto do aeroporto, consulta os horários aqui: http://www.citral.tur.br/aeroporto.php se nenhum deles te servir vais ter que ir até a rodoviária, pode pegar o trem que desce bem na frente, e ai lá compra passagem pra Canela. Se chegar no final da tarde vai pegar congestionamento no caminho, coloca o fone de ouvido e relaxa, não tem outro jeito.

Sem carro alguns roteiros ficam mais difíceis, como a cascata do caracol e o parque da ferradura em Canela. Os de Gramado ficam mais acessíveis (Lago Negro, Mini mundo, palácio dos festivais, rua coberta...) Uma vez fui do centro de Canela até a cascata do caracol de bicicleta, mas a menos que tu seja uma atleta não recomento. A volta, ladeira acima, foi cruel.

Espero ter ajudado, boa viagem!

• Membros
Postado

Hmmm, Então mais vc acha q vale então ainda assim ir em Canela ver pelo menos um ponto turistico, ou ficar em Gramado msm já vale?

KKKK, puuts adoro bike, mais aqui em sp já faz uma cota q não ando :P

Brigadãooo viiu ^u^

• Membros
Postado

Vale sim, pode ir no centro de Canela, até porque fica ao lado de Gramado. Tem algumas lojas, a igreja e alguns bons bares e restaurantes. O que fica complicado é o acesso às belezas naturais da cidade, que como comentei, ficam um pouco longe.

Mas pode ir tranquila que tu não vai se arrepender não. Gramado é muito legal.

::otemo::

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

O tópico está meio parado mas resolvi postar porque muita gente tem vontade de ir para o Parque do Caracol e não encontra um meio acessível e acaba indo nos ônibus vermelhos que são caríssimos. Estive em canela no fim de semana passado, da rodoviária da cidade saem ônibus intermunicipais e ao lado da rodoviária tem os onibus que circulam na cidade, lá é possível pegar um ônibus para o Parque do Caracol e a passagem custa só R$2,50! O único problema é que tem apenas 3 ônibus por dia, um pela manhã e um pelo almoço que vão e voltam e um no fim de tarde para voltar. É o ônibus que os funcionários do parque usam para ir, então tem todos os dias, só tem que se atentar para os horários porque meio de semana e fins de semana tem horários um pouco diferentes. Os horários são por volta de 8h 12h e 18h. Espero ter ajudado

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Sara,

vou pra gamado/Canela esse final de ano e estou preocupada também com os gastos no transporte.

quero muito ir ao parque do caracol, e você falou algo que fiquei sabendo à pouco, sobre o ônibus de linha que passa na Estrada do Parque.

- Você sabe me dizer onde pego esse ônibus em Canela? (por acaso ele sai da rodoviária?)

Obrigadinha!

• Silnei changed the title to Canela

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...