Ir para conteúdo

Gramado


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Mas uma coisa voce podera notar facilmente é que o povo alem de ser extremamente educado, é muito cordial e prestativo com o turista...

 

sim, qdo fui p/ lá, todo mundo parava diante da faixa d pedestres.

nao sei como está agora.

entao se alugar um carro lá, faça como o povo d lá, pare p/ o pedestre atravessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal, vou para Gramado em Dezembro. As principais atrações turísticas costumam funcionar normalmente entre os dias 23/12 e 25/12?

 

Obrigado!

 

Olá Yago!

 

 

Sem dúvida! O Natal é uma das principais datas turísticas da cidade... Procure por "Natal Luz em Gramado" para ver.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Pessoal...

 

Estou indo para o RS no final do mês, chego dia 25/10 e fico até o dia 19/10, vou ficar hospedado na casa de um amigo em São Leopoldo....Como chego na quinta pela manhã, gostaria de dicas dos pricncipais locais para se visitar em Porto Alegre pois só terei esse dia para conhecer a cidade. Na sexta feira estou indo para Serra Gáucha, vou de carro, solicito dicas dos melhores lugares, aqueles que não não posso ficas sem visitar pois só tenho dois dias na serra, como estou indo com pouquissima grana pois esta vai ser minha terceira viagem no mês de férias, quem tiver dicas de hospedagem e outras coisas bem en conta eu agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...