Membros D FABIANO Postado Abril 18, 2017 Membros Postado Abril 18, 2017 Museu de gramado é caça nique Para conhecer da bem nao,pois o snowland demora umas 2h,oalpen Park mais 2,o teleférico tem fila,o parque do caracol leva 1h,ufa,la se foi o dia. Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Maio 16, 2017 Colaboradores Postado Maio 16, 2017 E se eu puder deixar a minha sincera opinião, o Snowland é furada total!!! Eu nunca passei por uma decepção tão grande! Você paga caro pra entrar, fica numa fila enorme pra vestir aquela roupa de neve e quando entra... sério???? Pra adultos não tem a menor graça, o único "brinquedo" incluso no valor do ingresso é descer numa bóia um escorrega de gelo, muito legal até... o problema é a fila pra descer mais de uma vez... tem um cineminha 3D que tb tá incluso. No mais, tudo é pago por fora!!! Se tiver com crianças e não tiver nenhuma perspectiva na vida de ir até o Chile, ver neve de verdade, entre! Mas só nesse caso. Quanto ao BusTour, já fui várias vezes a Gramado, mas sempre de carro, portanto, não tenho como ajudar. Citar
Membros Thiago Hartmann Postado Junho 5, 2017 Membros Postado Junho 5, 2017 E se eu puder deixar a minha sincera opinião, o Snowland é furada total!!! Eu nunca passei por uma decepção tão grande! Você paga caro pra entrar, fica numa fila enorme pra vestir aquela roupa de neve e quando entra... sério???? Pra adultos não tem a menor graça, o único "brinquedo" incluso no valor do ingresso é descer numa bóia um escorrega de gelo, muito legal até... o problema é a fila pra descer mais de uma vez... tem um cineminha 3D que tb tá incluso. No mais, tudo é pago por fora!!! Se tiver com crianças e não tiver nenhuma perspectiva na vida de ir até o Chile, ver neve de verdade, entre! Mas só nesse caso. Quanto ao BusTour, já fui várias vezes a Gramado, mas sempre de carro, portanto, não tenho como ajudar. Ta certa eu ainda nao fui, mais vi os relatos no trip, é bem isso mesmo. eu ja tirei ele da lista se for pra gastar uma fortuna, sou mais ir para Argentina fazer Snowboard de vdd na vdd ja tirei varios passeios que vendo mesmo deve ser bem inutil feito pra turista gastar .. Citar
Membros rogerio.alexandre Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Estarei indo pra Gramado dia 22/06 pretendo tbm ir em Cambará do sul conhecer os Cannios, mas o período é muito frio. Será que conseguiria visualizar os Cannios? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Para ver tem que andar um pouco. Com tempo ruim não dá. Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Julho 13, 2017 Colaboradores Postado Julho 13, 2017 Um parque legal e que você paga por brinquedo, se não quiser comprar o passaporte é o Alpen Park. Eu gostei muito do trenozinho !!! Citar
Membros Lisarb Castro Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Bom dia! Alguém conhece ou já ficou hospedado no Hotel Vista do Vale, em Gramado? Gostaria de opiniões. Obrigada. Citar
Membros fabriciofffs Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Já compraram seus ingresso para o Natal Luz.... Citar
Membros adriano92al Postado Dezembro 7, 2018 Membros Postado Dezembro 7, 2018 Olá, Boa noite. Estarei indo em Março em Gramado, alguém pode me confirmar sobre transporte da Citral do Aeroporto de Porto alegra até a cidade é bom? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 8, 2018 Membros Postado Dezembro 8, 2018 @adriano92al Hoje em dia a citral tem ônibus bons,nunca fui do aeroporto,mas em todas as partes tem. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.