Ir para conteúdo

Gramado


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Pessoal!

Estou saindo de férias agora em Agosto e estarei indo para Gramado com a minha familia, eu, marido e dois filhos... gostaria de saber se tem alguém com dicas recentes e valores atuais e lugares em conta

para comidas e passeios, gostaria de saber também se tenho como vir de onibus do aeroporto de Porto Alegre até Gramado e quanto custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu estou indo para lá em Novembro, os passeios irei fazer com a Brocker Receptivo, se for pagar a vista e a depender da quantidade de passeios que escolherem eles podem dar desconto, sobre o translado eu vou pegar o ônibus da Viação Citral até a rodoviária de Gramado, o ônibus é cerca de 40,00 e da rodoviária para onde estou hospedada deve dar em torno de 20,00, vou me hospedar no Gramado Hostel. Eu tinha até pensado em contratar um transfer, mas os preços estão altos, um colega que foi para lá me indicou fazer isso.

Bom, se querem economizar em comida, vale a pena dar uma olhada nos sites de compra coletiva, eu olhei o Lacador de Ofertas e o Peixe Urbano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Vou dia 24 de dezembro será que chegando lá consigo comprar os passeios turísticos na hora?

Peixe urbano chefe

Eu estou indo para lá em Novembro, os passeios irei fazer com a Brocker Receptivo, se for pagar a vista e a depender da quantidade de passeios que escolherem eles podem dar desconto, sobre o translado eu vou pegar o ônibus da Viação Citral até a rodoviária de Gramado, o ônibus é cerca de 40,00 e da rodoviária para onde estou hospedada deve dar em torno de 20,00, vou me hospedar no Gramado Hostel. Eu tinha até pensado em contratar um transfer, mas os preços estão altos, um colega que foi para lá me indicou fazer isso.

Bom, se querem economizar em comida, vale a pena dar uma olhada nos sites de compra coletiva, eu olhei o Lacador de Ofertas e o Peixe Urbano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia Pessoal!

Estou saindo de férias agora em Agosto e estarei indo para Gramado com a minha familia, eu, marido e dois filhos... gostaria de saber se tem alguém com dicas recentes e valores atuais e lugares em conta

para comidas e passeios, gostaria de saber também se tenho como vir de onibus do aeroporto de Porto Alegre até Gramado e quanto custa?

Amiga estou indo lá com esposa e bebe tbm.. pode compartilhar informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, uma rota boa de ir é pela BR116 passando por Nova Petrópolis, onde você poderá ver o parque do Imigrante e a praça do labirinto.

por igrejinha você poderá ir no templo Budista de três coroas que é um lugar muito interessante de conhecer.

 

http://www.pavaofotografia.com.br/ensaios/fotos-casamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...